Avatar pua

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#929105 Boa tarde meus amigos e parceiros do mundo da sedução. Sem enrolações, vou partir de onde tudo começou com essa Hb.
Não conhecia ela, uma amiga tinha chamado eu e meu brother (wing natural, não conhece sobre o PUA) a sair tomar um sorvete, fomos nós dois e o primo dele, e chegando lá encontro minha amiga e essa Hb. Beleza, tomamos sorvete numa boa, conversamos um monte, demos risada, apenas um encontro entre amigos, mas daí elas queriam sair beber, e assim fizemos. Compramos as bebidas, demos um rolê de carro e fomos lá pra minha casa, nós 5. Meu brother Wing já tinha começado a escalar kino na minha amiga e eu já percebi muito IDI's dela pra ele (que orgulho :louco)
até que o primo dele vai ao banheiro e meu wing e a amiga começam a se beijar, restou eu e a Hb que até o momento tinha dado alguns IDI's sutis pra mim, mas eu não fiz questão de fazer nada, ela estava ficando com um cara faziam 4 semanas e se recusou a qualquer coisa. Foi aí que virou o jogo, meu Wing e a minha amiga começaram a aglomerar pra ela me dar um beijo, insistiram um monte, vi que ela tava afim então resolvi insistir, sofri bastante pra conseguir mas finalmente beijei ela, e depois ela não parava mais, parece que viciou em mim, era ela que me puxava todas as vezes pra beijar, e que beijo bom pqp. Beleza, ela traiu o infeliz lá, mas acontece que esse infeliz tinha tirado a virgindade dela, aí que gerou toda a cagada. A Hb está apaixonada por ele, mesmo todas as amigas dela falando pra não ficar atrás dele e blablabla ela continua, e eu sei que é assim. Acontece que mesmo essa Hb estando apaixonada por esse cara, ela sempre fica comigo quando saímos, então eu fiquei pra segunda opção, que quando não da certo com ele, ela vem ficar comigo, e eu sinto que ela gosta de mim, mas é daquelas que não correm atrás e são mais fechadas, reservadas.

Converso muito pouco com ela por Whats, mas queria reverter essa situação, tirar esse cara da jogada e deixar ela louca por mim, vocês tem alguma sugestão? Ela sempre me responde bem, é tudo normal, mas parece que preciso dar uma emoção pra essa interação minha, pra ela perceber o que ta acontecendo.
Valeu galera, me desculpem se não fui muito claro, to com muito pouco tempo pra escrever, abraços :yaaah :rolf
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929107 Fala ae bro! :ajoelhar

Quando um cara tira a virgindade da mina é assim mesmo, é o famoso "amor de pica: bate e fica", mas isso pode ser passageiro e totalmente reversível, afinal ela está deslumbrada com o recente acontecimento e na cabeça dela deve passar mil coisas do tipo que o cara é um príncipe, etc etc etc.

[color=#800080]COMO REVETER O JOGO?


Agora que ela já liberou, possivelmente vai começar a gostar mais da coisa e é aí que você entra, mas é claro que existem alguns pontos que precisam ser abordados:

TENHA VISÃO AMPLA: não foque somente nela, eu sempre digo isso pra geral, continue jogando com outras garotas e em dados momentos até "esqueça" um pouco dela, pois se você ficar vidrado vai mostrar carência, e mesmo que ela esteja viciada em você, irá perder o encanto ao perceber que tem você na mão, NUNCA DEMONSTRE TUDO QUE SENTE;

PRESENÇA SEXUAL: como citei acima agora que ela começou a vida sexual existe muita chance dela querer bem mais, você PRECISA ser mais sexual com ela a partir de agora (as mulheres ficam muito mais apegadas ao cara quando transam com ele), por isso intensifique seus beijos, morda-a (pescoço, orelha, pernas, ombro, coxas), fale bobeiras no ouvido dela, agarre-a firme pela cintura, mostre interesse claro para transar com ela;

FAÇA AVENTURAS COM ELA: qual mulher não gosta de curtir momentos loucos? Vá para um cachoeira com ela, dê uns amassos em locais diferentes, faça uma putaria com ela no cinema, fiquem bêbados, vá pra praia com ela, faça uma viagem bate-volta para um lugar. Com tantas emoções fortes assim a última coisa que ela vai pensar é no outro cara;

SEJA SEGURO DE SI: caso ela venha a mencionar o tal caboclo nas conversas simplesmente IGNORE e continue conversando normalmente, muitas vezes isso pode acontecer como forma de shit test para ver como você se porta, muito cuidado para não cair neles;


Basicamente é isso que, na minha opinião, deva ser feito.
Abraços e sucesso no jogo! :ae[/color]