Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#106873 Eu penso assim, se você brincou com ela, se você ao cutucar ela estava sorrindo e ela agil dessa forma não vale a pena se desculpar, eu nunca vou pedir desculpas se acho que não fiz nada de errado, indiferente da reação que a mulher tem, aguarde até a proxima vez que você ver ela, vai ver que se você agir normalmente como se nada tivesse acontecido é melhor do que você chegar nela pedindo desculpas se ela tava estressada com algo nem vai se lembrar disso e você ao pedir desculpas vai mostrar que tem interesser por ela e como isso é Game Over pra você, eu sei que da aquela anciedade e tudo mais, da uma procurada sobre paixonite aqui no forum vai achar bastante coisa que vai te ajudar.
Matthews

Veterano - nível 1

#106881 Simplesmente ignorea você não fez nada de errado você é um PUA, acredite ela vai vim se desculpa com você se você não fizer nada, se não ela que perdeu né.
menarik

Aprendiz

#107164
Matthews escreveu:Simplesmente ignorea você não fez nada de errado você é um PUA, acredite ela vai vim se desculpa com você se você não fizer nada, se não ela que perdeu né.




é... seu pensamento vai te levar longe!! continue assim!
estrategista

Veterano - nível 7

#129150 cara, pedir desculpa qndo se erra não é se rebaixar, é uma questão de princípios de qualquer ser humano educado.

vc deveria ter pedido desculpa na hora pra ela na hora, talvez ela tivesse puta com alguma outra coisa e descontou em vc, ela poderia ter se aberto

vc falou que ela te xingou... caso ela tenha falado "besta!", vá nela o mais breve possivel e converse sobre o ocorrido..
agora, se ela te xintou de "fillho da pu##, desgraçado".. eu sinceramente não sei o que eu faria... certamente acharia ela uma grossa e desencanaria. rs
refuas

#129159 as vezes ela já esqueceu disso e vc ta todo pilhado ae..

mas acho que nem precisa de feed pq rafaelopena ja disse o que eu faria..
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#129177
killer28 escreveu:Na saida resolvo brincar com ela... dei dois cutucoes na cabeça dela e ela fico PUTA comigo ate me chingou! :shii

Bom, eu tenho verdadeiro HORROR que me cutuquem!

Ela optou por ficar brava; eu já falaria na hora pra ser a 1ª e última vez de "cutuco".
Ignorar ela definitivamente não é uma boa...

Chega nela e pergunta "tu ficou brava pq eu te cutuquei né? vim te pedir desculpas... comentei com uma amigA isso e ela falou que tbm não gosta blábláblá... deixa eu te dar um abraço de perdão"

Eu acho que tu vai te sair melhor assim.

:D
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#129195
menarik escreveu:
Matthews escreveu:Simplesmente ignorea você não fez nada de errado você é um PUA, acredite ela vai vim se desculpa com você se você não fizer nada, se não ela que perdeu né.




é... seu pensamento vai te levar longe!! continue assim!

O mena anda tirando as palavras do meu teclado ultimamente...!