Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
davince001

#129781 Vacilou feio!
mas se fosse eu fingiria que isso nunca aconteceu e continuaria agindo normalmente com ela (e não fazia isso de novo é claro). :legal
LordMancha

Aprendiz

#130406
Magaiver escreveu:IGNORE-A


RPZ ia lhe dar mil conselhos mais o mestre magaiver falou tudo... Ignore-a, afinal, Você é o premio, e ela foi a ignorante, trabalhe como o que você fez fosse "NADA" comparado a reação dela.
malpho1

Aprendiz

#138854 Porque não?

Vá falar com ela! Faça as pazes, diga que você as vezes não sabe lidar com os sentimentos que você tem por ela

descubra se ela tem sentimentos por você também, apesar de você ter sido um crianção (que sinceramente você foi

mesmo)se mostre um cara de caráter que tambem erra e diga que :você é um ser humano que acerta mais do que erra
pois,

gosta de alguem que pode perdoar. Diga isso a ela da forma mais sincera que você puder. Eu tidigo concerteza com

toda minha experiencia que ela voltara para você. porque? Eu digo porque! Você se mostrou um

cara sensivel apesar da atitude de ogro.

OBS: e pelo amor de Deus não faça mais isso ser divertido não tem nada haver com ser idiota. :shii