Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#106645 Tem uma hb atendente la do meu curso q eu tava jogando...

ela tava me dando altos IDI's ate que....

Na saida resolvo brincar com ela... dei dois cutucoes na cabeça dela e ela fico PUTA comigo ate me chingou! :shii


AGORA O QEU EU FAÇO PRO RECUPERA O SET PQ EU NAO TENHO CORAGEN DE FLAR COM ELA DINVO.... :shii

AJUDA POR FAVOR!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#106659 DeAngelo prega que você não deve pedir desculpas, porém, só quando você realmente sentir que deve, e nisso está o poder. Se você sentir que exagerou, ou que, magoou alguém peça desculpas! Caso você sinta isso, chegue até ela e diga: - Eu só estava brincando. Não pensei que fosses reagir daquele modo. - Vire as costas e saia... Se ela for ignorante pra não perceber que foi ignorante, problema dela.

O problema de sustos, cutucões e brincadeiras de humor negro é que, nem sempre estamos bem! Temos dias ruins! Mas isto também não é motivo pra ser ignorante com os outros, mas enfim. Não diga expressamente "Desculpa!", pois o que tu fez não foi grave.

Ou então ignore, como disse o magaiver
Até.
igorkat

Veterano - nível 8

#106662 Se ela fico cabreira e talz chega nela uma outra hora e pergunta.. "Ow você ta brava comigo?? só tava zuando.." dai tu pede desculpa, "Se me desculpa??" se ela disser sim "então vem ca da um abraço" kkk sei la.. ;x
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#106852
rafaelopena escreveu:DeAngelo prega que você não deve pedir desculpas, porém, só quando você realmente sentir que deve, e nisso está o poder. Se você sentir que exagerou, ou que, magoou alguém peça desculpas! Caso você sinta isso, chegue até ela e diga: - Eu só estava brincando. Não pensei que fosses reagir daquele modo. - Vire as costas e saia... Se ela for ignorante pra não perceber que foi ignorante, problema dela.

O problema de sustos, cutucões e brincadeiras de humor negro é que, nem sempre estamos bem! Temos dias ruins! Mas isto também não é motivo pra ser ignorante com os outros, mas enfim. Não diga expressamente "Desculpa!", pois o que tu fez não foi grave.

Ou então ignore, como disse o magaiver
Até.



^^ Cara adorei sua dica e a dica do Magaiver!


Obrigado a todos que responderam!

ABRAZ!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#106855 Se a mina apelou com uma coisa boba assim, não perca seu tempo se desculpando, amanhã aja normalmente ela que deve pedir desculpas por ser mal educada, mas pelo amor de Deus da proxima vez que for mecher com uma mulher, não fique cutucando a cabeça, passe a mão no cabelo dela ou toque seu ombro coisas do tipo, o ideal seria abraça-la, mas não adianta pedir desculpas só vai parecer pra ela que você é inseguro, use isso como aprendizado e logo tudo se resolve
Rigolli

Veterano - nível 9

#106867 TPM existe....leve isso em consideração....

Se ela REALMENTE não gostou da brincadeira..... tá bom, peça desculpas.

Mas se foi só um dia ruim dela, talvez não precise pedir desculpas, talvez ela que deva se desculpar por ter te xingado e tal.