Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#136374 Fiz uma tremenda de uma bobagem hj, sabe eu tenho uma amiga q to mto interessada, tenho quase certeza q ela tbm, mas ela não mostra nenhum interesse, não dá o braço a torcer sabe, é dificil assim.

Hj na escola chamei ela pra sentar do meu lado, ela disse já vou, mas depois pegou a banca e foi pra mais longe ainda.

Ai eu chego em casa puto, não por causa disso, mas de tudo msmo, ai entro no msn e faço uma puta safadeza comigo msmo, e me queixo de q ela... bem, ta ae a merda q eu fiz, dêem uma olhada e me digam algo com relação ao q eu posso fazer pra voltar ao jogo, gosto mto dessa garota!


L ei, eu sinto q vc as vezes não dá o braço a torcer
L entende?
HB Hã?
L tipo na sala, na hora q vc deveria conversar cmg vc si afasta, sei lá como é...
L só no msn q vc conversa de verdade
L sério
HB calma, tem Hb pra todo mundo
L estraga o momento não
HB kkkkkk
L eu ja te disse q vc era diferente das outras, não foi?
HB acho q sim
L não me leva a mal, mas não sei si é o momento, mas vc não ta sendo tão especial
HB Hã?
HB Bebesse hj mesmo foi?
L poxa, hj eu te chamei pra sentar do meu lado, e eu sei q vc queria, mas não foi
HB oooxe
HB sauhshuahusahuas
HB e o que é que tem:
L ahh, nd esquece
HB oxe, tais mto louco hj
L Sempre to louco, nunca to normal, ja percebesse?
HB anrram
HB hj ta mais
L eu só qeria discutir a relação msmo, ufa
L kkkk
HB ushhusauhsasa
L ei me responde com sinceridade, tu queria sentar do meu lado quando te chamei?
HB eu nem lembro disso
HB hushsahuhusau
L Ahh váa, é disso q eu to falando
L quando uma garota ta gostando de um cara, ela simplesmente não quer demonstrar isso!
L kkkkk
HB tu tá dizendo que eu tô gostando de tu?
L eu num to dizendo nd kkkkkkkkk
L quem tem q dizer isso é vc kkkkkkkk
HB ah ta
HB ¬¬
L peguei no ponto fraco
L eu sei q to mais doido hj :)
L diz alguma coisa pow
HB eu tô lendo o blog, Ocupada '


QUE MERDA Q EU FIZ, mas eu não aguentava mais, sei lá, foi pra desabafar, serviu pelo menos pra isso!

Ae galera, eu sai do jogo? como faço pra entrar novamente? HELP MEEE!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#136567 Bróder, Não se deixe machucar por essa Mina!

[centro]Trate essa paixonite, se não tu vai acabar SíFudeno![/centro]

Você diz que ela tá interessada, mas sem demonstrar interesse !?!?!
PAIXONITE...não permita que isso te aconteça!

Dá uma pesquisada sobre esse assunto, estude, estude e ESTUDE!...só assim Chegaremos à exelência!
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#136596 é cara , sua atitude foiii muito BETA ! Eu acho que vc deve ignorar essa mina por um tempo , se ela realmente gosta de vc , ela irá te procurar ... se não parte p/ outra !

+ se vc quiser continuar , converce com ela sem mta bajulação , não converce mto com ela no msn ... quando for converçar jogue alguns neg's :ae

qualquer coisa me manda um MP
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#136618 cara...
paixonite é foda msm
olha, nao deixa ela pisa em vc nao cara, toda vez ke ela der essas "merdinhas de crise estranhas de kem n entende nada" neg nela mano
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#136626 Eaí Loghan! Muitos aqui do fórum já cometeram esse mesmo erro, quando se trata de paixonite a coisa é complicada...

Aconselho que tu leia esse artigo que eu achei num blog e postei aqui, tenho certeza que te ajudará a não cair no mesmo erro:

um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Abraço
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#136648 Cara, voce fez uma merda bem grande.. mas dah pra reverter ;)


trate o episodio de hoje como se nunca tivesse existido.. alias, que existiu mas voce tava mesmo louco esse dia

qdo/se ela vier falar sobre oq vc falou hoje, fala que voce tava sentimental ontem.. e começou a dizer eu te amo pra todo mundo huahuahu fale num tom engraçado, mas engraçado do tipo 'ateh voce tah rindo do q vc fez'

nao acho que seria bom falar que tava bebado.. quase todo mundo acha que as coisas que vc fala qdo tah bebado eh pq sempre quis falar.. mas se usar, ja emenda com o openner do 'eu te amo bebado' ;D


entao eh isso.. se voce achar que ela ainda assim tah te tratando diferente por causa disso no msn, suma por uns dias.. nao de desaparecer, mas de nao falar com ela.. e qdo ela vier perguntar pq vc sumiu, diga q nao foi por querer, q nao tavam se encontrando msmo.. AJA COMO SE NAO TIVESSE NADA D+ EM FICAR SEM FALAR COM ELA ;)


qualquer duvida posta ae!
abraço!
the_real_one

Aprendiz

#136752 Cara, eu ia dar a mesma dica do newime, muito boa por sinal.

Cara, simplesmente haja como se NADA tivesse acontecido. Que se foda, e caga e anda pro que ela tá pensando.

AJA NATURALMENTE!

O importante é mostrar que você é dono das tuas ações, e que você NÃO ESTÁ ENVERGONHADO DISSO.

Morô?!

Agora vai lá e mostra praquela cu doce quem é que manda, poha!

UHeaUHaeUHaeUHae!

Flw!
Tony_Montana

Aprendiz

#137276 Esquece ela mano, ignora mesmo, se ela quizer vai correr atrás, teve uma hb que veio me chamar pra sair depois de 1 mês de eu ignorando ela, pra você ver!

Então, relaxa, invista em outras mulheres que rapidinho você esquece ela