Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#136375 Fiz uma tremenda de uma bobagem hj, sabe eu tenho uma amiga q to mto interessada, tenho quase certeza q ela tbm, mas ela não mostra nenhum interesse, não dá o braço a torcer sabe, é dificil assim.

Hj na escola chamei ela pra sentar do meu lado, ela disse já vou, mas depois pegou a banca e foi pra mais longe ainda.

Ai eu chego em casa puto, não por causa disso, mas de tudo msmo, ai entro no msn e faço uma puta safadeza comigo msmo, e me queixo de q ela... bem, ta ae a merda q eu fiz, dêem uma olhada e me digam algo com relação ao q eu posso fazer pra voltar ao jogo, gosto mto dessa garota!


L ei, eu sinto q vc as vezes não dá o braço a torcer
L entende?
HB Hã?
L tipo na sala, na hora q vc deveria conversar cmg vc si afasta, sei lá como é...
L só no msn q vc conversa de verdade
L sério
HB calma, tem HB pra todo mundo
L estraga o momento não
HB kkkkkk
L eu ja te disse q vc era diferente das outras, não foi?
HB acho q sim
L não me leva a mal, mas não sei si é o momento, mas vc não ta sendo tão especial
HB Hã?
HB Bebesse hj mesmo foi?
L poxa, hj eu te chamei pra sentar do meu lado, e eu sei q vc queria, mas não foi
HB oooxe
HB sauhshuahusahuas
HB e o que é que tem:
L ahh, nd esquece
HB oxe, tais mto louco hj
L Sempre to louco, nunca to normal, ja percebesse?
HB anrram
HB hj ta mais
L eu só qeria discutir a relação msmo, ufa
L kkkk
HB ushhusauhsasa
L ei me responde com sinceridade, tu queria sentar do meu lado quando te chamei?
HB eu nem lembro disso
HB hushsahuhusau
L Ahh váa, é disso q eu to falando
L quando uma garota ta gostando de um cara, ela simplesmente não quer demonstrar isso!
L kkkkk
HB tu tá dizendo que eu tô gostando de tu?
L eu num to dizendo nd kkkkkkkkk
L quem tem q dizer isso é vc kkkkkkkk
HB ah ta
HB ¬¬
L peguei no ponto fraco
L eu sei q to mais doido hj :)
L diz alguma coisa pow
HB eu tô lendo o blog, Ocupada '


QUE MERDA Q EU FIZ, mas eu não aguentava mais, sei lá, foi pra desabafar, serviu pelo menos pra isso!

Ae galera, eu sai do jogo? como faço pra entrar novamente? HELP MEEE!
el tinho

Aprendiz

#136383 É amigo, como vc mesmo disse “foi um dia pra esquecer”. Abaixou o espírito beta em tí, não te conheço, mas espero que tenha sido só hj...rs
Vc a tratou como um prêmio o prêmio era pra ser vc! Pela interação percebo que ainda ela não está na sua, sem saber da sua relação com ela, acho difícil comentar.
Como vc pediu um conselho, vou dar o meu...
Não a procure mais, esqueça dela, sei que não vai ser fácil, afinal pelo q notei vc gosta muito dela e convive com ela diariamente. Se ela vier falar com vc fica na sua, sem xaveco, sem elogios, se possível mande uns negs e claro o mais importante, toque em frente sua vida, sargeie com o maior numero possível de mulheres, acompanhe os relatos daqui do fórum e faça a leitura dos ebooks comentados aqui.
Afinal não queremos somente pra pegar HBs queremos uma MUDANÇA de VIDA.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#136384 Concordo com td, é dificil o cara fingir não dar bola pra uma garota quando gosta dela, mas vou tentar fazer isso, si ajudar melhor! Vlw pela dica
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#136388
Loghan escreveu:Ae galera, eu sai do jogo? como faço pra entrar novamente? HELP MEEE!


meeu querido amigo Loghan !
[centro]see vocoe saiu do joogo ?
pfff ! deu uma betada tootal, demostrou DVI correndo atras deeela, se importando com oque ela faaz deeixou ela controlar o quadro todo :\

see afeste um poouco, depois voolto com seeu jogo estrturado !
conquiste toos do ciclo social deela, seeja o fodão UAEHUEHUHAEUHAEUUHAES
oquee não é muuito dificil see vooce for um bom PUA !

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#136389
Loghan escreveu:Ae galera, eu sai do jogo? como faço pra entrar novamente? HELP MEEE!


meeu querido amigo Loghan !
[centro]see vocoe saiu do joogo ?
pfff ! deu uma betada tootal, demostrou DVI correndo atras deeela, se importando com oque ela faaz deeixou ela controlar o quadro todo :\

see afeste um poouco, depois voolto com seeu jogo estrturado !
conquiste toos do ciclo social deela, seeja o fodão UAEHUEHUHAEUHAEUUHAES
oquee não é muuito dificil see vooce for um bom PUA !

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#136417 Cara antes de mais nada pare de ter este tipo de conversa por msn,não vai ajudar em nada,msn é pra marcar encontro,vc está tentando puxar sardinha pro teu lado de maneira errada.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#136573 2 tópicos!?


Bróder, Não se deixe machucar por essa Mina!

Trate essa paixonite, se não tu vai acabar SíFudeno!


Você diz que ela tá interessada, mas sem demonstrar interesse !?!?!
PAIXONITE...não permita que isso te aconteça!

Dá uma pesquisada sobre esse assunto, estude, estude e ESTUDE!...só assim Chegaremos à exelência!
wesleyr0x

Veterano - nível 6

#136585 game over man!

se afasta dela por um tempo e estrutura seu game depois terá que mudar seu frame de desesperado para sociável que ela vai mostrar interesse!

abraço!