Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#31980 To em Londres e numa casa q dividimos com uns amigos e uma alemã(50 anos).

Na Quarta, 2 alemãs(ambas com 21), filhas d uma amiga d infancia, vieram passar 3 dias aki e no sabado d manha(HOJE) foram embora.
Conheci elas e ja comecei a lancar openers e rotinas, td perfeito. Dps d ums 4h juntos podia fazer oq quisesse com as 2. Encoxava, abraçava, bjava no rosto e na nuca, carinho no cabelo, pegava na mao, mao na barriga, mao perto da bunda, PRATICAMENTE o que eu quisesse.

Na quinta a noite, fiquei sozinho com uma delas enquanto a outra escovava os dentes no andar d cima. Fui falar boa noite pra HB isolada. Cheguei pra abracar mas ela ja veio como se fosse beijar ela. mas exitei. bjei no rosto e fui dormir.

Na Sexta a noite, tavamos na net (ela deitada com a mao perto do meu pau) e mostrei uma foto d uma mulher q sargei no voo pra ca.
EU:"ela se sentiu atraida por mim e quase me bj no aviao".
HB:assim como eu to atraida.
EU: como assim?
HB: Vc quem comecou.

Tinha mta gente perto, e inclusive a amiga dela. Dai nao fiz nada.

Mais tarde, elas vieram pra se dispedir pq o voo delas era quase d madrugada. Novamante isolei a HB q me interessava. Dei um colar e flei q a proxima vez q visse ela ia querer d volta. Dai passei a mao no rosto dela e tentei bj. ela desviou e disse q eu tinha namorada e q ela tbm tinha namorado. Nessa hora eu travei, nao sabia o q falar ou fazer. Msm assim percebia q ela queria, e ate fiko uns 4 min isolada cmg pra ver o q eu fazia mas nao consegui pensar em nada. Tinha q falar algo e nao sabia oq.

Dai descemos, e voltamos com o pessoal.

Elas foram embora hj d madrugada e a HB dexo o colar na mesa da cozinha.


OQ FIZ D ERRADO? FALTOU ALGO?
ELA TAVA COMFORTAVEL PRA EU ME APROXIMAR, DEMONSTROU INTERESSE TANTO LINGUAGEM CORPORAL QNT FALADO.
E O Q FAÇO QND A HB FALA Q EU NAMORO, ELA NAMORA, OU AMBOS NAMORAMOS?

fikei com mta raiva pq ela se mostrou aberta pra um KC ou FC mas nao quis na hora.
mas tamo ai pra aprender.
ABRASS PUAS.

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#31997
daanmt escreveu:O motivo foi exatamente o que ela disse. Ela não queria trair o namorado, e não queria que você traísse a sua. Simples.


Mas pq fica deitada bem proxima d mim? me abraca? dexa eu tocar ela e ela retribuir?
OU seja, Ela queria e se mostrava aberta pra isso mas nao queria.

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#32025
daanmt escreveu:Ela tava indecisa. Queria, e ao mesmo tempo não queria. Ela provocou, e na hora H amarelou. A culpa não foi sua.


MAS SERA Q TERIA ALGUMA COISA PRA EU REVERTER O CASO?
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#32032 Não sei, espera alguém mais experiente vir aqui pra te ajudar. Tenho minhas opniões, mais não vou falar nada pra não falar merda... To começando também! :rolf Valeu!
Kamikor

PUA EXPERT

#32037 Cara, já leu o BFD ( Boy Friend Destroyer ) ?

Pra situações assim em que a menina namora e você a quer mesmo, é sempre uma boa... Você acaba desqualificando o namorado dela pelas coisas que ela mesmo acaba de contando.

E sobre você ter namorada, se eu tivesse no seu lugar me apresentaria como solteiro. Até porque minha namorada não iria conhecer essas meninas.

As vezes ela não quis mesmo por respeitar o namorado dela... Apesar de você ter criado conforto, ela ter tido atração e etc. Tem meninas que respeitam mesmo o namorado e apesar de estarem loucas pra dar pra você ficam de show assim... Você poderia ter usado o BFD e tentando convencer ela. Lembrando sempre que você é o prêmio.

Eu particularmente sempre nego que namoro, até mesmo se eu tiver sargeando uma mulher do lado da minha namorada, kkkkkkkkkk, experimente isso. Sobre ela namorar, as vezes ela te queria mas respeitava MUITO o namorado, ou então faltou alguma coisa vinda de você.

Fique tranquilo, dá proxima vez que ela vier te visitar fale que não está mais namorando, evite falar do namoro dela, e se ela estiver mesmo ainda namorando vai estudando o BFD ai brother! Relaxa, isso acontece mesmo, apesar do seu jogo ter sido muito bom nem sempre conseguimos o KC!

Continue assim, estudando sempre mais.

Abraços, Kamikor.
CHESTER

Aprendiz

#32074 cara, sei la, nao so nenhum experiente, mas sobre oq tu falou

"tinha gente por perto, inclusive a amiga, dai nao fiz nada"

na minha opinião, nao tem essa em, pode ta o papa do lado, se tu fez o certo, ta confiante, ela mostro interesse, é tua hora, tu é o cara, o dominante, vai e faz, imagina so vcs dois ali, e beija...talvez era isso q ela tava esperando, uma atitude mais ousada...fazendo isso, ela vai ver que tu nao é de brincadeira, é um homem q se garante, e faz o que quer. Minha opinião :ae