Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#923494 Boa noite puas,
Estou com uma hb a 8 meses, tipo n firmamos namoro em casa mas um da satisfaçao pro outro e tals e tbm n ficamos com outras pessoas, so n fui na casa dela ainda falar com a mae, escolha nossa por umas coisas ai q n vem ao caso.
Devido ela ja ter sofrido com ex e ser descnfiada q so queriam sexo com ela, eu smp passei mt respeito da minha parte e tals e nao tocava mt nesse assunto pq ela era bem fechada sobre isso cmg.
De uns tempinhos pra ca ela tem se aberto mais pro assunto e eu tocado mais no papo tbm, ja sugeri motel mas ela falo "nao phoenix, por enquanto agr n" .
Um dia desses ela falo q tava de calcinha ai falei

Phoenix "fica falando isso n, to sozinho e ficar pensando nisso n da certo, to sozin no quarto"
Hb "kkk ae? Me imagna entao ai pelada no seu quarto"
Ai falei dps "ja imaginei, tu ta gostosa"
Ai ela fico rindo e falo se imagino eu e ela transando?
Phoenix "claro, pq nao?"
Hb "rs , kk sei la"
Phoenix "ue , tenho pau. Vc buceta, pq n"

Enfim, saimos sabado pra uma boate e funk concerteza rola putaria, rebolando no meu pau e tals, sarrando de frente enfim...
Dps subimos na area vip, sentamos tals e ela n abriu brecha pro sexo.

Eu sei q ela n e santa, eu ate sei q ela ja n e virgem tals ela msm ja falo em conversas, mas o respeito q passei antes ta me fudendo mt agr , tenho crtz q e ele.

Devo em vez de sugerir o motel, quando estivermos na moto, ir direto pra ele?
Janeiro minha mae viaja, vo tentar trazer ela pra ca.
O foda pra escalar tensao sexual ta dificil, ela ta de aparelho q coloco esses dias ai n da pra ficar beijando, e o bj e um dos pontos cruciais pra começar a elevar pro nivel do sexo.
Oq faço?
Avatar pua
LeBane

Aprendiz

#923498 Faala Phoenix!

Bom, você tem que ser direto amigo, tá falando muito e fazendo pouco. Se ela está fechada pro assunto, por que em uma balada funk ela ia se abrir?
Literalmente vou te dar a comida pronta então vamos lá:

Arranje um local mais reservado. Como você disse, sua mãe viaja e se ficar sozinho em casa é o ponto certo.
Prepare um ambiente descontraído. Aqui use sua imaginação, música, velas, pétalas na cama...
Não diga para ela: "vamos lá em casa que eu tenho uma surpresa." Ou mesmo sendo mais direto que isso. Apenas deixa ela se surpreender com sua atitude. Traga para sua casa, conversem um pouco e depois simplesmente pega ela pela mão e leve-a ao quarto sem dizer nada. Não se importe com a reação dela faça uma massagem e vá escalando a tensão sexual, que aliás já deve estar no pico nesse momento.

Ela deve ter tido poucas experiências sexuais, e devem ter sido horríveis, não só em termos de prazer, mas também emocional.
Mostre que você é diferente, que se importa com ela.

Isso aí garoto, vai fundo.
Jacob Finch

Aprendiz

#923500 Cara... Na moral, acho que tá faltando seguir seu instinto natural de homem.
Eu raramente levo mais que 2 encontros pra fechar no FC... Tinha pra mim que isso se devia por só sair com mulheres mais velhas que eu, porém nesse mês fiquei com duas novinhas de 18, e com uma foi FC de primeira, com a outra também... E não são vagabundas, são moças quietinhas, que ficam meses sem FC. Porém eu soube conduzir, e fiz o que a maioria dos homens não faz, elas ficavam tão à vontade e tão com vontade que simplesmente não apresentavam rum, e mesmo quando apresentam, eu apenas ignoro. Uma dessas mesmo fez doce por quase 3 horas, eu ignorei, fui aumentando a tensão sexual e o conforto pessoal, até que ficam à vontade. Até hoje nunca fiquei com uma mulher que não tenha avançado ao menos pros seios no primeiro encontro (à sós, claro). O negócio é ser macho, ser sensual e fazer o que vc quer, o que vc nasceu pra fazer.
Acho que no seu caso vc foi bonzinho demais, respeitador demais. E te aconselho a tomar cuidado, e reverter essa situação o mais rápido possível, na sua situação não vejo outra coisa além dela estar fazendo sexo com outro, e te usando pra validação, e se isso já não está acontecendo, vai acontecer. Pode ter certeza.
Então analise a situação, pense fria e calmamente...
Ninguém aqui pode te dizer o que fazer, por mais que tentemos ajudar, o único realmente à par da situação é vc, o único realmente capacitado pra tomar as devidas providências.
Então boa sorte, e vai pra cima...
Jake
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#923505 Na minha opinião ela deve estar dando pra outros e como ela deve achar que vc vale a pena ela simplesmente está te testando, vc só tá ficando com ela ultimamente??

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#923528 Lebane to mirando nesse mes de janeiro pra fazer o abate, n pode passar desse.
-
Jacob sei la realmente respeitei demais, quase me fudi com FZ mas soube contornar e hj em dia ta fora de cogitaçao pois mt coisa mudou dps dessa ameaça.
Transando com outro acredito q n, n ponho mao np fogo mas conhecendo ela o quanto eu conheço e pelas coisas q sei do jeito dela, ela n e de ficar enganando mt tempo, ela e bem direta e sincera.
Vou agir man, precosp realmente pensar calmamente e friamente no q fazer, quase 1 ano tenho q me mover, isso ta me fudendo, me aguniamdo.

Attackbr, estamos como eu falei praicamente em um namoro so q eu e ela por enquamto n oficializamos.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#923529 Ultimamente n to podendo bjar mt pelas dores do recem colocado aparelho, como escalar tensao sexual sen um bj mais quente? N da pra ficar bjando mt, machuca ela

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#923982 Consegui traze-la minutos amtes da minha mae chegar do trabalho pra comer pudim,deixei ela bem tranquila e consegui uma mamadinha nos peitos, agr ela ta mais familiarizada com a casa e tenho quase crtz q antes do natal consigo FC pq tensao sexual aumento.
TERÇA E QUARTA fico sozin ate as 17:30