Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fonteneau

#345803 Boa noite gente,

Finalmente resolvi fazer um tópico de apresentação e vou começar a postar relatos de campo para melhorar meu jogo.

Conheci o pick-up a +- uns 3 meses atrás, através de uma reportagem da marie claire que uma amiga postou no facebook fazendo piada.. comecei a ler e pensei.. CARALHO, essas coisas são várias das que eu fazia naturalmente..

Sempre fui natural, já peguei muita mina.. porém de uns tempos pra cá eu e um amigo, que eramos muito bons (antigamente uma festa que ficavamos com 3 meninas.. era uma noite bem fraca pra gente para terem idéia), perdemos nosso "jogo". Isso que achamos estranho.. sem mais nem menos não conseguimos mais fazer as mesmas coisas que faziamos antes.. mostrei a reportagem pra ele também e ele achou a mesma coisa que eu.. as coisas que a gente fazia sem saber que fazia. E o melhor: um método para guiar a recuperação.

Uma coisa interessante aconteceu esses dias. Duas semanas atrás estavam algumas pessoas num esquenta para ir na museum (balada em sp) aqui em casa. E um amigo/conhecido da faculdade que eu não vejo muito, colou em casa com um amigo dele (que ficou na mesma casa que a gente no economiadas, quem faz faculdade deve conhecer os jogos universitários) e o irmão desse amigo dele, esse último eu não conhecia.

Esse amigo dele que eu conheci no economiadas, pegou uma das nossas amigas na casa que é uma das minas boas do mackenzie.

Então estávamos no esquenta quando perguntei para ele "Eaí, comeu a mina lá depois?" e ele virou e falou que não.. q tinha levado ela em casa umas 3 vezes e ela fazia mto doce.. então foi quando eu falei algo que eu li no The Game do Style.. "quando acontecer isso, pega, levanta... acende a luz... e começa a fazer outra coisa... que a mina vai começar a ir atrás de vc".

Nisso o irmão dele virou e falou que era verdade.. que já tinha feito isso e funcionou.. nisso meu amigo da faculdade se tocou e virou para mim "E se eu colocasse uma cartola e um óculos de natação emcima e fosse pra balada, o que você acha disso?"

Não acreditei na hora... os caras conheciam o método... qual a chance?? hahhaaha

Eles inclusive postavam aqui no fórum, são o Vlad e o Nir0w.

Acho que deu para entender um pouco de mim, né?

Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Tinha visto para baixar ebooks de pickup pelo google.. depois que li o The Game e queria me aprofundar no assunto.

1- Área onde resido
São Paulo - capital
Zona Sul

2- Como e quando tomei contato com o material
Contei ali emcima... lendo a matéria que uma amiga postou fazendo piada no facebook.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Acho que já cheguei a ser perto de 8 na época que era natural.. Hoje em dia estou bem abaixo.. uns 6.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Recuperar meu jogo antigo e aprimorar ele

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Sempre fui muito C&F, melhor jeito que eu crio valor são com piadas de momento, sempre fui bom nisso.

Agora estou me aprofundando no MM que foi o que eu mais gostei.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Ponto forte: fazer humor, não tenho AA, faço amizades fácil

Ponto fraco: trocas de fase na hora certa

7- Quais são os meus interesses principais
Melhorar sempre

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Festas de faculdade, baladas, bares.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
2-set

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Todas. Com ênfase em calibração e acertar o timing das trocas de fases.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Acho que já falei bastante sobre isso ali emcima.