Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#136878 Quando a HB dá a entender que não está interessada em conversar com você, seja através da linguagem corporal, como virando as costas pra você ou te ignorando completamente e conversar com a amiga dela como se eu não existisse é um shit test ou um fora?

Todo fora é um shit test? Alguns dizem que isso é shit test, que está me testando, outros disseram que não, é algo dúbio.

O que fazer nessa situação ao deparar com um desafio desses? É algo complicado
souumpua

Veterano - nível 4

#136900 a cara acho q depende da garota né,se for numa balada por exemplo,pode ter certeza é um fora msm
agora tipo vc ja viu a linguagem corporal da hb e tudo mais,pode ser só charme msm
entende??
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#136923 Quando ela fala algo do tipo "eu não vou ficar com você", pode ser que seja um shit test. Quando a linguagem corporal dela demonstra isso, parte para outra. O segredo é prestar atenção em IDIs. Se ela tiver mandando IDIs e falando coisas daquele tipo, provavelmente é um shit test. Se ela parar com IDIs pouco antes ou depois de falar, 99% de chances de ter sido um fora concreto!
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#136924 É o que o cara ai de cima disse mesmo, dependendo da situação, se ela te der um fora é porque não ta afim mesmo, ou então é shit test, no caso de ser shit test observe a bl dela, ela não mente. E esse é só um de vários shit tests que a gente vai passar cara, o importante é a gente saber identifica-los e não cair em nenhum deles.