Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alphalion

Aprendiz

#45055 muito bom, principalmente porque ele detalha mais essa parte de foras. Muita gente deve pensar que os mPuas por aí pegam 100% das mulheres que abordam, e pelo que o de angelo falou, da pra deduzir que ele por ex. que ele pega só em volta de 30% ;p
ps: eu sei, não foi o que ele disse
leorjpa

Aprendiz

#49319 gostei do topico

mto interessante praqquelas pessoas q nao consegue chega nas mulheres
por causa do AA

no meu caso eu tenho um pouco de AA mas ae eu relaxo e nao fico exigindo mto de mim msm
nao fico pensando bestera do tipo:
se ela nao gostar de mim?...
coisa do genero

NO MEU CASO eu relaxo respiro fundo e vo pro abraço.. rss
RayZo

Veterano - nível 4

#49416 Muito bacana mesmo é sempre bom ouvir mais uma vez isso ...
varias vezes nos lemos artigos sobre isso e sempre é bom ler um q supere as expectativas dobre o assunto :parabens
denisfc

#49516 PERFEITO! e ainda bem que é assim, é isso que dá graça ao jogo! nem tudo na vida é feito de fórmulas e métodos, o componente humano é quem dá o xeque-mate!
Atrum Militis

#49554 muito bom, mesmo

eu era muito vaidoso e as vezes dechava de dar passos decisivos, por não querer levar fora
e realmente, tenho tentado ser mais humilde, sem preteções de ser O CARA, e simplesmete perdi muito de minha timidez, bem como o apego pela admiração delas

agora me falta pegar mais experiência em como provocar as reações e emoções que preciso

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#49587
alphalion escreveu:muito bom, principalmente porque ele detalha mais essa parte de foras. Muita gente deve pensar que os mPuas por aí pegam 100% das mulheres que abordam, e pelo que o de angelo falou, da pra deduzir que ele por ex. que ele pega só em volta de 30% ;p
ps: eu sei, não foi o que ele disse


Mesmo assim.. se ele abordar 3 mulheres por dia, significa que UMA ele pega! Tá bom não?! hahaahahhaha
samarino

#49827 "mas o fato é que não importa o que aconteceu, isso NÃO É PARA TANTO. Simplesmente, deixe isso para lá e aprenda a ignorar isso."

Além do mais, acrescentando aqui, ignore os foras. Sabe porque?
As mulheres simplesmente ignoram o que aconteceu com elas. Por que vc vai ficar pensando, ressentido porque foi rejeitado se ela nem esta pensando sobre isto. Para ela não foi nada.. Ela já esta em outra, fazendo outra coisa, pensando em outra coisa... nem se importa com o que te disse.
ENTÃO, SE ELA NÃO SE IMPORTA, SE ELA NÃO FICA MARTELANDO O FORA QUE TE DEU, POR QUE VAMOS FICAR MARTELANDO O FORA QUE TOMAMOS? NÃO TEM SENTIDO NÃO É!!!!
Este é o XXXXX DA QUESTÃO!!!

Estou certo ou errado?