Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#20316 Pessoal, pra dar uma força aos mais preguiçosos, vou colar um trecho do livro do David Deangelo, onde ele comenta uma coisa sobre "foras" (e inevitavelmente AA).. enfim, segue pra vocês:


Trecho retirado do livro Double Your Dating, do David Deangelo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não existe nenhuma tática ou estratégia que funcione em todas as circunstâncias e com todas as mulheres. Sem dúvida, haverá casos nos quais você encontrará mulheres que, simplesmente, não estão interessadas em conhecer alguém naquele instante, por diversos motivos:

-Porque estão felizmente casadas ou envolvidas em um relacionamento sólido;
-Porque naquele dia estavam aborrecidas e de mal humor;
-Porque são lésbicas e não sentem atração pelos homens;
-Porque são frias e distantes.

Minha hipótese é que em um grupo aleatório de 100 mulheres, somente em torno de 30 delas estão interessadas em conhecer alguém (no sentido "romântico" da expressão). Evidentemente, isto significa que 70 delas NÃO ESTÃO INTERESSADAS em conhecer NINGUEM. E dessas 30 mulheres que estão interessadas em conhecer alguém, somente 15 delas são amáveis, divertidas e boas pessoas. Você está vendo onde quero chegar com isso? Exato!!! Se você quer ter sucesso com as mulheres, você deve entender que muitas delas com quem você fala não estarão interessadas em você, portanto você deve aprender a superar e tolerar isso.

Muitos homens levam essas coisas muito a SÉRIO e levam isso para o lado PESSOAL. No lugar de tolerar isso e partir para outra, eles se sentem perturbados e muito mal por isso. Mas, eu aprendi uma coisa que o ajudará dramaticamente.
Eu aprendi que o que irá te ajudar a superar o medo de se aproximar de uma mulher a quem não conhece é.. antes de mais nada, se dar conta que a maioria delas estão acostumadas a constantemente serem abordadas e cercadas de homens com propósito de seduzi-las e conquistá-las. Qualquer mulher, inclusive aquelas que você considera ser ‘mais ou menos’, estão mais do que acostumadas com isso.

Por isso, antes de se aproximar de uma mulher, pense sempre que NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA, você é um cara que ela está totalmente acostumada e pelo qual ela já tem o conhecido como se fosse a muito tempo. Honestamente, é pouco provável que esteja fazendo algo que nunca antes tenha feito e que a surpreenda e que a deixe em estado de choque. Não haja, portanto como se você estivesse fazendo algo extraordinário, porque não é!!! Pode ser que a princípio não se sinta confortável se aproximando e falando com uma mulher desconhecida, mas tenho certeza que ela leva isso na boa e está mais do que acostumada com esse tipo de coisa. Lembre-se também que se ela não estiver interessada em você, pode ser que, naquele momento, não estava interessada em ninguém. Inclusive, no caso de que ela não esteja interessada em você porque você não é o ‘tipo’ dela, ou porque você agiu de um modo que ela não tenha gostado, mas o fato é que não importa o que aconteceu, isso NÃO É PARA TANTO. Simplesmente, deixe isso para lá e aprenda a ignorar isso.

Quando eu comecei a minha jornada, eu me dei conta de que muitas das minhas melhores recordações que eu e meus amigos tínhamos eram, precisamente, de um desses momentos em que um de nós havia sido duramente rejeitado por uma mulher. De repente entendi que, ser severamente rejeitado por uma mulher podia ser algo divertido. Nós geralmente riamos sobre essas coisas e tirávamos sarro um do outro e de nós mesmos. Imaginei eu e meus melhores amigos dizendo “Eh, se lembra daquela vez que me aproximei de uma garota no shopping e eu disse “Olá”, e ela me disse sentir muito porque não falava com orangotangos? Há ha ha ha ha ...”

Pense nisso deste modo : Se você foi duramente rejeitado, simplesmente diga aos seus amigos. Pode ser que eles não te deixem esquecer isso, mas pelo menos você poderá rir disso. E se você não tem amigos que te ajudam a rir sobre essas coisas, então você precisa de novos amigos.

Outro aspecto importante da equação ATITUDE que você deve considerar é que diferentes mulheres respondem a diferentes aparências físicas, personalidades, etc. Pode ser que uma mulher esteja somente interessada em homens que vestem terno e gravata, enquanto outras gostam de caras que se vestem como rockeiros ou Bad Boys. Seja qual for seu estilo, NÃO O MUDE SÓ POR CAUSA QUE ALGUMAS MULHERES NÃO GOSTARAM.

Compreenda que para ter sucesso com as mulheres implica também em estar disposto a não agradar algumas delas. Nem todas gostarão de você. Esse é um preço inevitável a pagar.
kakutougi

Aprendiz

#20328 muito bom, valeu ! Nós sabemos disto mas escutar ou ler de um profissional e muito melhor! :yaaah

Vc tem o livro em português, tem algum link para baixa-lo??

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#20345
kakutougi escreveu:muito bom, valeu ! Nós sabemos disto mas escutar ou ler de um profissional e muito melhor! :yaaah

você tem o livro em português, tem algum link para baixa-lo??


Temos a "Super Pasta de Arquivos", recomndo vc dar uma lida no material que tem lá.. MUUUUUUUUITA coisa boa:

super-pasta-de-arquivos-t163.html

Quanto ao link desse arquivo, aqui do trabalho não tenho como olhar pra vc! :(
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20346 Muito bom blOom!
Essa foi a primeira explicação que eu li sobre "Porque não ter medo de chegar nas mulheres".
O David DeAngelo tem um material convincente para isso! Ele é muito bom!

Valeu por postar blOom!


Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#20381
Tremere escreveu:Muito bom blOom!
Essa foi a primeira explicação que eu li sobre "Porque não ter medo de chegar nas mulheres".
O David DeAngelo tem um material convincente para isso! Ele é muito bom!

Valeu por postar blOom!


Abraço,

Tremere.


De fato seria interessante que todos lessem o material completo.. mas como nem todos tem tempo/disposição, citei essa parte que é MUITO importante, independente de qual mPua a pessoa está seguindo! :palhaco
Whitch

PUA Avançado

#20394 Muito bom!!!vou dar uma olhada agora, me parece ter muita coisa interessante.

Valeu Bloom.

WHITCH :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#20482 Toda vez que eu to com um wing ou amigo, e tomo fora ou game over no set, eu levanto os dois braços e vou andando e falando "yeahhh, sou foda"!

Realmente, vira uma situaçao muito engraçada, e você acaba nao se sentindo mal. Foi ótimo ter postado esse texto aqui, valeu pela contribuiçao
boom

Aprendiz

#32620 Texto de grande ajuda!

Eu e meus amigos sempre rimos dos nossos foras.

UHAUHAUHUHAUHAHUAUHUHA

Vlw quase-chará!