Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#927403 olha eu vou contar algo desse jeito k aconteceu comigo e se vc achar bom pode agir como eu agí :
:
Eu fui encontrar a hb, batemos um bom papo de +/- duas horas de tempo, nos kinamos até cansar, no fim da conversa fui acompanhar ela a pé e fomos abraçados, quando chegamos perto de casa dela eu tento lhe despedir com um beijo na boca e ela rejeita, diz que nao pode e diz k vamos ser bons amigos. Eu a digo k nao posso ser amigo dela pk ia acabar por estragar a amizade e vou-me embora. Quando chego emcasa ela me manda a seguinte mensagem : dorme bem. Eu dicido ser aberto e direto com ela e a digo : " dorme bem tb, mas eu quero ficar contigo moça" ela diz: "vamos falar disso amanha pessoalmente" . No dia seguinte ela vem a nha casa e ficamos nos abraxos e beijos por toda a tarde!

BEM MEU PARCEIRO, EU ACHO QUE ESSA TUA HISTORIA É PARECIDA COM A MINHA. Meu conselho pra ti é : ** Seja direto e aberto com ela , ate que ela diga claramente que nao quer ficar contigo, mas antes, sujiro que ela saiba claramente que vc a quer! Pare de se preucupar com BL, Tensao Sexual e etc. Apenas preucupe-se em ser homen o suficiente para dizer pra ela oque vc quer e oque vc pensa ** Falamos.