Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#926899 Tive o primeiro encontro semana passada com uma mulher do Tinder. Saímos pra jantar num local que eu escolhi (paguei a conta, embora ela tivesse puxado a carteira e insistido que dividíssemos). Tivemos uma conversa madura e descontraída. Usei de bom humor na medida certa, sem exagerar e parecer um palhaço e acredito que ela estivesse confortável (os sinais corporais dela deixavam transparecer que estava bem à vontade). Após o jantar, fomos dar uma volta e mais conversa, sempre na mesma toada, animada e interessante. Tudo se encaminhava para um close perfeito: já há alguns minutos eu a havia tocado e não houve resistência (puxei pra perto, abracei pela cintura, pelos ombros e caminhamos durante um certo tempo assim). Ela pediu pra se sentar e continuamos conversando, sempre muito próximos, até que eu a peguei pela mão e ela não se esquivou, porém, com um sorriso muito sem graça e certa timidez, me perguntou:

- Você não fica chateado se eu disser uma coisa?

TUM, POF, SOC, POW!!! Nem precisava dizer nada, tava na cara o que era (ela não ia permitir uma aproximação maior que essa), e eu disse:

- Ok, diga...

- É que eu acho que eu não tô a fim...ai, diz pra mim que não vai ficar chateado...acho isso horrível, muito cruel...

Eu apenas olhei pra ela e disse:

- Então vamos embora né... venha, vou te acompanhar até o táxi.

Ela ficou paralisada, meio que sem saber o que dizer (não sei se ela esperava que eu fosse perder a cabeça e discutir ou se esperava que eu a beijasse na marra, vai saber...)

Fato é que a levei até o táxi e me despedi calmamente e sem fazer qualquer alarde. Horas depois ela mesma me mandou uma mensagem, falando sobre um assunto que não tinha nada a ver, mais como uma desculpa mesmo pra me enviar uma mensagem, e perguntando se eu tinha chegado bem. Eu disse que sim e já se vão 4 dias que não entro em contato.

Tenho boa aparência e sou um cara inteligente. Demonstrei ser uma pessoa madura. Não estava mal vestido e nem com mau cheiro (até porque acredito que higiene é primordial sempre!)

Queria saber de vocês: o que eu fiz de errado? E depois do ocorrido, vocês fariam o quê?

Um abraço!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#926904 Fala Holden, tudo bem?

Determinadas situações são realmente complicadas de se explicar. Pelo relato que você escreveu você parece ter agido de forma correta e congruente, se vestindo bem, sendo simpático, levando-a para um local bacana, mostrando ser uma pessoa interessante e o mais importante: você não foi reativo. Essa foi a melhor atitude que você teve, vai por mim. :ajoelhar


Enfim, como nem tudo são flores existem alguns pontos que possam "justificar" a atitude de última hora dela:

- Ela gostou de você e quer passar a imagem de uma santa, que não beija rapazes no primeiro encontro, com a seguinte mentalidade: "se eu fizer isso assim de cara, ele vai achar que faço com todos";

- Embora tenha escalado kino, pode ser possível que tenha faltado mais congruência (na postura) e presença sexual da sua parte, lembre-se sempre: seja "bom" e não "bonzinho";

- Mesmo que você estivesse bem vestido, existe a chance dela não ter gostado de você pessoalmente por N motivos (não era o que ela esperava, idealizou uma pessoa nas fotos e encontrou outra);

- Ela é uma exímia jogadora e está querendo fazer de você mais um capacho que corra atrás e infle seu ego;

- Ela quer tornar essa conquista mais difícil e saber até onde você se esforçaria para tê-la (isso pode ser bom ou ruim);



São inúmeras possibilidades, tanto boas quanto ruins. Como não sei o que se passou de fato você poderá ler algumas dessas e tentar "entender" qual delas faz mais sentido.

QUANTO AO "FORA"


Ela se "preocupou" em saber se você chegou bem após recusar o beijo, ou seja, ela pode apenas estar querendo tornar as coisas mais difíceis para ter mais valor na conquista, quanto pode estar querendo apenas se "redimir" pelo "fora" para não passar a imagem de uma garota "estranha".

Você já está dando o gelo nela, espere mais alguns dias, se ela não falar mais nada desencane, pois se você a procurar seu valor vai baixar ainda mais e isso é péssimo pra sua imagem. Simplesmente desencane e vá jogar com outras milhares de HBs por aí!

Abraço e sucesso! :ae

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#926905 Fala feeelps1, obrigado pelo feedback.

Na verdade, enquanto eu a acompanhava até o táxi (e praticamente mudo), ela meio que me disse assim:

- Achei você meio tímido...

E eu respondi com uma pergunta:

- Ué, você queria que eu saísse agarrando a pessoa no primeiro encontro?

Ela: - Não, tímido que eu digo em relação à postura corporal...

Ou seja, pode ter sim a ver com isso que você citou.

Estou dando gelo nela e não pretendo procurá-la.

Valeu, mesmo. Abç.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#926906 Fez certo sim.
Sinceramente tem que ter muita paciência para pagar uma conta sozinho, perder horas com ela e tudo mais, para no final ela falar '' que não ta afim '', e você foi, parabéns pela atitude, sem querer aumentar o valor dela mas ela esta no direito dela de não querer, mas claro, quem perde é ela.

Pelo modo que você contou você perdeu muito tempo conversando sobre assuntos que não te levariam a lugar nenhum e esqueceu do principal que era ela, eu tentaria diminuir um pouco a conversa que não te levaria a lugar nenhum e colocaria uma conversa com tensão sexual.
Mas fez bem sim :D
E procure estudar sobre BL, a BL e o olhar são os principais fatores para a criação do Atração na mulher.

Abraço Topete.
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#926914 Se ela realmente não estava afim, você fez certo.
Mas, me pareceu, pelo que você relatou, que ela "não estava afim ainda."
Talvez ela tenha te testado, já que você estava se saindo bem, vocês tiveram bastante contato físico, e o que é ressaltado por ela ter mandando uma mensagem após o encontro.

Ou, talvez, tenha sido um dia ruim para ela, e ela estava cansada e "não estava afim naquele momento."

Você pode tentar entrar em contato, marcar um novo encontro (o que você tem a perder?). Você pode pedir um feedback, ou descobrir por que ela não estava afim (o que já acredito ser bastante tarde). Ou esquecê-la - vai para a próxima.

Mas, enfim. Parabéns pela atitude. Foi totalmente congruente. Demonstrou abundância e personalidade.

Abraço!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#926950
holden81 escreveu:Fala feeelps1, obrigado pelo feedback.

Na verdade, enquanto eu a acompanhava até o táxi (e praticamente mudo), ela meio que me disse assim:

- Achei você meio tímido...

E eu respondi com uma pergunta:

- Ué, você queria que eu saísse agarrando a pessoa no primeiro encontro?

Ela: - Não, tímido que eu digo em relação à postura corporal...

Ou seja, pode ter sim a ver com isso que você citou.

Estou dando gelo nela e não pretendo procurá-la.

Valeu, mesmo. Abç.


Fala Holden.

Então, por isso batemos MUITO na tecla da postura corporal, muitas vezes achamos que as mulheres não notam isso, muito pelo contrário: elas SEMPRE reparam nisso. Experimente andar pela sua cidade com o peito estufado, com a cabeça pra cima como se fosse o dono do mundo mesmo e veja como elas te olham.

Tá aí a resposta: postura. E da próxima tenha mais presença sexual também com kinos nas coxas, apertando a cintura bem perto do bumbum dela, mordendo o ombro devagarinho, etc.

Abraços!
MindSet

Veterano - nível 9

#926959 Na minha opinião o seu único erro foi ter acreditado que o jogo acabou :sorri
Para mim um "não estou a fim" significa "Neste preciso momento não me sinto confortável para me abrir sexualmente para ti". É uma coisa daquele momento. Não é uma declaração que se dirija para a eternidade. A beleza do jogo é que nada é definitivo, seja a rejeição ou a aceitação. Vejo muitos pua encararem a rejeição como o fim, uma fatalidade, quando a verdade é que a rejeição é algo tão banal e alterável que chega a ser cómico. Por isso é que eu já não entro em pânico quando uma HB me vem com " Acho melhor sermos só amigos". Eu na maior das descontracções concordo com ela e continuo a jogar sem stress.
Avatar pua
JV-PUA

Aprendiz

#926986 Cara eu acho que pela primeira vez uma desculpa falsa que as mulheres usam é sua realidade:
''O problema não é você, sou eu''
Sim, teu jogo estava bom, você criou tensão sexual e ela permitiu naturalmente. Se ela te rejeitou dessa forma ela deve ter algum problema, talvez um ficante ou acabou de terminar um relacionamento. Eu recomendo uma segunda tentativa! :ae

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#926991 Obrigado a todos pelos comentários consistentes. Espero que mais gente comente também.


feeelps1

Vou procurar bons materiais sobre postura corporal. Vlw!

MindSet

Concordo que elas mudam de opinião como quem muda de roupa e pela maneira como ela ficou atônita quando eu disse que iria embora e a acompanharia até o táxi, fato que ela já deve ter dito isso às amiguinhas dela, que, obviamente, também a estão orientando a jogar e fazer com que eu corra atrás e infle o ego dela. A questão é que eu não tenho muita paciência pra essas coisas e prefiro ligar o foda-se e arrumar outra.

JV-PUA

Pior: ela é divorciada há mais ou menos um ano e tem um filho de uns 2 anos. Mas ÓBVIO que eu não irei namorá-la (não sou burro). Ela chegou a me perguntar durante uma conversa certa vez se eu me envolveria com uma mulher com filho e eu disse que não veria problemas, mas o fato é que sim, isso me incomoda e não quero isso pra minha vida.

Abçs.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#927385 Não vi problemas no seu jogo, maaaasssss, vi problemas na HB. Pelo seu relato e pelas informações adicionais por você colocadas essa HB não está legal e está vivendo todas aquelas questões emocionais femininas de um fim de relacionamento (você mesmo disse que ela é divorciada). Invista em outras garotas e foque em relacionamentos saudáveis e que respeitem os seus ideais e as suas crenças. Você demonstrou qualidades que encantariam qualquer garota que estivesse afim de um relacionamento qualitativo e que não estivessem com uma bagagem emocional tão pesada como o dessa HB. Você merece uma pessoa melhor, sem filhos e com uma cabeça mais arejada. Na verdade, você pela grandeza da sua postura tão bem descrita no relato não está merecendo apenas uma namorada, está merecendo uma companheira. Uma pessoa que possa reconhecer em você o grande valor que você tem e que deixou transparecer a partir de uma postura correta e equilibrada mesmo diante da falta de noção da HB do relato. Amigo, apesar de neste momento você ainda está se perguntando onde errou eu diria que o seu jogo já está bom o suficiente para você engatar um relacionamento com uma garota de real valor, porém, com garotas cheias de problemas ou com bagagem emocional pesada e ruim o seu jogo mesmo que seja perfeito ainda não será suficiente, pois, o problema não é o jogo e sim a HB e diante de garotas assim não compensa perder tempo e dinheiro com "mercadoria danificada". Repito, não vi erros no seu jogo, vi problemas na HB.

Adendo 1: Mulher quando tá afim não dá desculpa e facilita as coisas (ajuda o jogo do cara). A história de achar você tímido foi muito mais para mexer com você, pois, na cabeça de vento dela, você deveria "pagar o maior pau", "correr atrás", enfim, ser bem beta para que ela se sentisse validada, com o ego melhor, se sentisse desejada e assim pudesse se sentir mais feliz e com a auto estima nas alturas. Mulheres divorciadas e com filhos tiveram a sua auto estima abalada pelo fim do relacionamento e muitas vezes buscam em outros machos validação para reconstruir a sua auto estima, a sua auto confiança e se fortalecerem emocionalmente para o jogo da sedução. Dizer que achou você tímido foi uma forma de inventar um erro seu para não mexer ainda mais com o frágil ego dela.

Adendo 2: Esta HB quando conseguir se encontrar emocionalmente muito provavelmente irá buscar algum alfa para lhe satisfazer o ego, porém, como já tem filhos é mais provável que vá atrás de um beta provedor para ajudar a criar a criança e para tirar das costas a tatuagem social de mãe solteira, mulher divorciada sozinha. Na cabeça delas é complicado ver o casamento de A ou B dando certo o dela não e sempre existe o sentimento de refazer a vida com alguém (as próprias amigas botam pilha pra isso). É nessas horas que muitas quando começam a se reequilibrar emocionalmente, resolvem atacar possíveis provedores em busca de formar uma nova família. É bom lembrar que aparentemente a HB do seu relato ainda tá com muita "caramiola na cabeça" por causa do ex. Quando essa fase psicológica dela passar ou diminuir mais ela vai correr atrás de um beta provedor. Me parece que neste momento atual ela ainda está na fase de testar o seu poder de barganha treinando sua capacidade de sedução em busca do alfa dos sonhos. A idiota desperdiçou um bom partido (você) por pura infatilidade e falta de bom senso. No futuro, qualquer beta que tenha posição social, dinheiro ou algum outro atrativo de provedorismo para ela vai virar princípe encantado. O pior é que não podemos garantir para ela um final feliz, uma relação feliz, pois, mulheres que escolhem parceiros a partir deste vetor estão fadadas a terem um relacionamento de qualidade duvidosa, além disso, o beta corre o risco de pagar a conta financeira e emocional do primeiro casamento mal sucedido (a mulher vai extravassar no beta os seus rancores e frustrações do ex) e de quebra ter ao seu lado uma mulher utilitarista, parasita financeira e emocional e que só vai está com o beta por falta de opção melhor ou por puro pragmatismo de sobrevivência feminino. Em resumo, uma relação artificial, de caráter duvidoso onde o beta paga a conta e a mulher colhe os benefícios dados pelo prêmio de consolação emocional (o beta).

Adendo 3: Lixo atrai lixo e ouro atrai ouro. Se você encarar o que aconteceu como uma experiência, um aprendizado de vida e continuar a seguir o seu caminho de melhoria e desenvolvimento o reflexo disso é que mais cedo ou mais tarde você vira ouro, vai passar a ser mais interessante do que já é e terá a possibilidade de ter uma maior oferta de HB interessadas em você. Nestas horas, saber separar o joio do trigo é importante e buscar mulheres de real qualidade passa a ser a meta. Mas para isso você não deve mudar os seus valores para pior e deve sempre ter consciência do aonde quer chegar. Caso você tivesse ficado com essa garota do seu relato e engatado um relacionamento com ela o seu desenvolvimento pessoal ficaria comprometido e você talvez vivesse um amor ilusório onde quando a HB recuperasse a auto estima ou lhe trocaria por outro que na cabeça dela fosse melhor que você ou transformaria sua vida num pequeno inferno em virtude da postura infantil que ela demonstra ter e das cobranças naturais que surgem dentro de um relacionamento deste tipo por causa da criança (mulher com filhos você gasta por dois, pois, a criança não pode ser excluída da relação). Como mulheres tem na beleza o seu principal elemento de sedução e a cada ano um número grande de garotas bonitas entram no mercado a tendência é que a disputa pelo alfa fique e seja sempre acirrada. Ocorre que para um alfa mulher com filhos é lixo e mulher sem filhos e com a cabeça no lugar é ouro. Se a garota do
seu relato não se cuidar não somente em relação a parte estética como em relação a parte psicológica a tendência é que ela até arranje relacionamento, mas, será com algum pseudo alfa que na verdade é um beta provedor, ou seja, lixo atraindo lixo. As chances de você conseguir uma HB de valor são altas e você deve sempre lembrar disso. Você já demonstrou ser ouro, seu jogo está bom e se pintar uma HB solteira, sem filhos, bacana e com a cabeça arejada você tem condições de engatar um relacionamento. Lembre-se sempre desta máxima quando bater a dúvida em você. Ouro atrai ouro, dinheiro atrai dinheiro, pessoas de valor atraem pessoas de valor e lixo atrai lixo.

Pra finalizar... foque em você e no seu desenvolvimento. O seu jogo está bacana, mas, a qualidade da HB é que não estava legal. Como você é um cara inteligente e que já está manjando sobre como as coisas funcionam não demora muito e você aparece aqui contando sobre uma nova HB que você conheceu e que só está lhe trazendo alegria. Felicidades brother, fé na vida, fé no amanhá, fé no que virá e guarde isso no seu coração sobre este caso: Deixar uma HB ir é mais do que um sinal de grandeza e também sinal de inteligência e fé no novo que está por vir e será com certeza muito melhor. Boas sarges, boa sorte e sucesso na vida e no jogo. Abraços!!! :ae