Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Freeman

Aprendiz

#113967 Cara... Conheci o mundo PUA a pouco tempo e já estou tendo bons resultados, PC e KC, falta o FC e em breve isso será resolvido :louco e tenho certeza disso pq nao tenho esse pensamento derrotado, já levei alguns foras e foram "amigáveis", tou aprendendo com meus erros e sempre q descubro um vou atraz de corrigir, leve caneta e papel ou um gravador pra fazer anotações do q vc anda fazendo, vc pode aprender um bocado aqui, mas é em campo q vc aprende de verdade, agora mande essa atitude Beta pro caixão e siga em frente.
Levou 40 foras? massa, vc aprendeu 40 formas de como nao chegar numa mulher :ae
Hybris

Veterano - nível 10

#114109
Hybris escreveu:
badboy x escreveu:Magaiver, excelente tópico! me indentifiquei com ele. Os foras na realidade é a seleção natural agindo onde os fracos são eliminados. É preciso ser forte e ser obstinado!!
:bravo :bravo :bravo


Exato, e você vai começar a ser forte agora.

SE VOCÊ NÃO PARAR COM ESSA PALHAÇADA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, NOS POSTS SEUS E NOS DOS OUTROS, VOCÊ VAI CONSEGUIR POUCA AJUDA, VAMOS BOICOTAR E NAO FEEDAR. PELO MENOS QUEM PODERIA TE DAR UM FEED ÚTIL VAI IGNORAR VOCÊ.

JA ESTÃO PERDENDO A PACIÊNCIA COM SUA INFANTILIDADE. OUTROS JÁ TOMARAM UMA ESCOVADA FORTE POR MUITO MENOS, PORQUE TINHA MAIS GENTE ONLINE QUANDO A MERDA FOI DITA.

CRIE TÓPICO DE HOMEM, SEM INFANTILIDADE.
CRIE TÓPICOS QUE FAÇAM REFLETIR SOBRE OS ERROS QUE VOCÊ COMETEU, OU TIRANDO SUAS DÚVIDAS. SE VOCÊ NAO OS RECONHECE, POSTE COMO DÚVIDA. PRA ISSO, SEJA HUMILDE.

ISSO É ANTI-MOTIVACIONAL DEMAIS PRA ALGUNS DOS SEUS COLEGAS DAQUI.


Pro caso de alguém mais ter achado que isso foi pro Magaiver, fique claro que não foi.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#114147 Isso é bom... é ótimo!!! Continue tomando foras!!! Acho que você ainda não foi rejeitado o suficiente....
Você tem duas opções: desistir e continuar na merda ou seguir tentando e se tornar o homem que as HBs desejam.

Mas não adianta sair igual louco abordando Hbs, pare para pensar sobre seus erros... pratique com sabedoria.

E para de frescura velho, é difícil pra todo mundo!!
Santiago

Veterano - nível 6

#114166 Cara a forma de ver o mundo está interamente ligada como se sente no momento, todos no passamos por isso tem dias que se acha que o mundo é uma merda que não tem jeito e outros que um mundo mararivolhoso que pode ser apreciado e vivido da melhor forma. O que difere nos 2 casos não é o mundo e sim seus sentimentos e sua forma de pensar no momento.

se você esta hostil por dentro voc?Ê vai passar hostilidade pra quem vc se comunicar, se esta feliz vai passar felicidade. E isso faz total difereça na hora de jogar.

Ja tive diaas que sair p/ baixo e com "raiva" e só tomei fora então ja pensei de forma similar a vc e outro dias que estava bem comigo mesmo e os sets se abriam pra mim.

Então trabalhe mais você e o mundo te recompessa com o que merece.

Evolução p/ todos!!!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#114321 Os foras que recebi é a seleção natural agindo sobre mim, tentando eliminar minha existência!!!!!!!!!!!!!

na luta pela vida esou sendo eliminado!!!!!

ELIMINADO!!!!!!!!!!!!!!!
:chora :chora :chora :chora :chora

valeu pelos apoio pessoal, vou tentar superar essas forças negativas que agem sobre mim! Vou ver se sobrevivo a esta caçada sem fim! um dia vou conseguir! preciso tomar mais foras mesmo pra ter mais chances de sucesso!

+ foras = + chance!

qdo pegar uma Hb e gozar dentro dela vou morrer! e assim minha existência estará realizada para a nova era, apostando na nova geração qdo tiver filhos com ela!

OBRIGADO PELO APOIO PESSOAL!! ESTOU EMOCIONADO :chora
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#114334
badboy x escreveu:Blz. Eu li sim Mode one, david x, badboy, todos de direct game. Me inspirei nesses livros antes de começar a fazer abordagens. Agora entendo o porquê o Mode One e David X são pregam ideias tão radicais... A vida é fria como eles falaram. Agora estou sentindo na pele o que vi nos livros... Pegar Hb no direct não é brincadeira. achava q era fácil, mas nem.


Cara, se vc tivesse lido com atenção o mode one ia saber exatamente onde tá errando!

Vc fala das mulheres com desprezo... Quer transar com elas mas as despreza enquanto seres humanos!

Vc contou de seus fracassos com indirect jogando a culpa nas HBs por te dar 'falsos IDIs'. ERRADO

A culpa é sua! Seja homem e assuma, e aí vc vai começar a ter chance com as mulheres
er!ck

Veterano - nível 9

#114611 Vou colocar uma frase que li aki no forum:

"Vivemos atras de uma janela chamada olho, se a paisagem não agrada apenas mude de lugar"

Falar que a vida e as pessoas são frias não vai mudar isso,

Não veja o problema, veja a solução!

Ficar ai chorando não vai faze vc pega aqulea HB10 que vc tanto quer (nem msmo aquela HB6 meia boca), reeleia o material, invista no seu INNER (não apenas para o PU, mas pra tudo na sua vida, afinal sua vida não é soh mulheres(eu espero)) e saia, não se prenda apenas no direct, mescle todos os jogos que vc conhece, que te façam se sentir bem.