Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PREMIO

Veterano - nível 3

#114680 BADBOY X o direct funciona sim, funciona melhor que o indirect.
Voce deve estar fazendo algo errado, pense bem, é necessario calibraçao.
40 foras é pouco muito pouco, eu levo 40 foras por semana, é questao de matematica apenas 15% das HBs que agente aborda estao afim de alguma coisa , portanto dessas 40 apenas 5 vc tinha chance.
Outra coisa nao existe FORA apenas SHILT TEST , voce foi persistente o bastante ?

BOM vou fazer uma lista aqui de algumas coisas essenciais no direct, leia e pense bem analise suas sarges:

1- estado ( vc deve estar relaxado, se sentindo muito poderoso, e EXITADO ( de pau duro de preferencia). como vc ja sabe o estado é contagiante;

2- dominancia ( pegar no braço da hb , falar auto, marcar territorio);

3- contato visual intenso, estilo rasputin.

4- persistencia, nao desistir nunca ( sempre avera uma resistencia basica ).

5- bl do estilo que o CAJUN sugere. É importante nao parecer necessitado agir como se vc nao precisasse de nada.

O bom do direct é que por mais que a hb te de o que vc chama de ''FORA'' ela vai te admira pela tua aphabilidade, coragem , ousadia e etc, e quando vc encontra ela denovo pode começa tudo do zero, como se nada tivesse acontecido.

Insita uma hora vc pega, já levei seis foras seguidos em dias diferentes de uma hb e na setima abordagem closei.
david x

#114873
caio_sp escreveu:
badboy x escreveu:Blz. Eu li sim Mode one, david x, badboy, todos de direct game. Me inspirei nesses livros antes de começar a fazer abordagens. Agora entendo o porquê o Mode One e David X são pregam ideias tão radicais... A vida é fria como eles falaram. Agora estou sentindo na pele o que vi nos livros... Pegar Hb no direct não é brincadeira. achava q era fácil, mas nem.


Cara, se vc tivesse lido com atenção o mode one ia saber exatamente onde tá errando!

Vc fala das mulheres com desprezo... Quer transar com elas mas as despreza enquanto seres humanos!

Vc contou de seus fracassos com indirect jogando a culpa nas HBs por te dar 'falsos IDIs'. ERRADO

A culpa é sua! Seja homem e assuma, e aí vc vai começar a ter chance com as mulheres


oi, Sou o badboy x. mudei meu nick pq o moderador ficou bravo comigo. Vou dar a réplica aqui:

Não desprezo as mulheres como seres humanos. Se desprezasse não iria à luta atrás delas tomando 40 toco seguido. Só se luta por aquilo que se ama. Eu as amo, apesar da maioria serem inseguras e comuns espero encontrar alguém especial, que tenha VALOR. qualidades interiores, não apenas exteriores como peitos e bunda.

Nessa luta sem fim, tomando fora em cima de fora eu sofro, sofro muito como sofri tomando 40 toco e estou meio abalado ainda :confuso

Eu não estou fugindo de minha responsabilidade por tomar fora apesar de tomar falsos IDIs sendo manipulado por elas e tomar um fora após 5 horas de jogo. O culpado foi eu mesmo de seguir o MM. Eu assumo minha culpa e não nego. Prova de tal fato é que só fico no direct e parei com técnicas manipuladoras para criar atração e conforto do indirect game, mesmo sendo massacrado sendo direto e cair em lágrimas :chora :chora :chora
pedromartins

Aprendiz

#114916 Eu já tinha até falado com você no chat.


Direct é muito avançado, primeiro você tem que ministrar totalmente o Indirect, pois o Direct é um resumo dele.



Sobre as coisas que você disse: TODOS já passamos por isso, ninguém vai passar a mão na sua cabeça. Não tem paciência pra Indirect? Mamãe não está mais aqui, se vira nego! Não vou ficar insistindo pra você tentar outras coisas, não tenho a obrigação de mimar você.



Badboy se fazendo de vítima? A vida não é fria e nem as mulheres, você se esforçou muito pouco, quer ir pelo caminho mais fácil, o do Direct. Seu indirect não da certo? Você está no começo, nenhum da certo.



Como diria Menarik;








Até




Dante
Hybris

Veterano - nível 10

#114965
david x escreveu:
caio_sp escreveu:
badboy x escreveu:Blz. Eu li sim Mode one, david x, badboy, todos de direct game. Me inspirei nesses livros antes de começar a fazer abordagens. Agora entendo o porquê o Mode One e David X são pregam ideias tão radicais... A vida é fria como eles falaram. Agora estou sentindo na pele o que vi nos livros... Pegar Hb no direct não é brincadeira. achava q era fácil, mas nem.


Cara, se vc tivesse lido com atenção o mode one ia saber exatamente onde tá errando!

Vc fala das mulheres com desprezo... Quer transar com elas mas as despreza enquanto seres humanos!

Vc contou de seus fracassos com indirect jogando a culpa nas HBs por te dar 'falsos IDIs'. ERRADO

A culpa é sua! Seja homem e assuma, e aí vc vai começar a ter chance com as mulheres


oi, Sou o badboy x. mudei meu nick pq o moderador ficou bravo comigo. Vou dar a réplica aqui:

Não desprezo as mulheres como seres humanos. Se desprezasse não iria à luta atrás delas tomando 40 toco seguido. Só se luta por aquilo que se ama. Eu as amo, apesar da maioria serem inseguras e comuns espero encontrar alguém especial, que tenha VALOR. qualidades interiores, não apenas exteriores como peitos e bunda.

Nessa luta sem fim, tomando fora em cima de fora eu sofro, sofro muito como sofri tomando 40 toco e estou meio abalado ainda :confuso

Eu não estou fugindo de minha responsabilidade por tomar fora apesar de tomar falsos IDIs sendo manipulado por elas e tomar um fora após 5 horas de jogo. O culpado foi eu mesmo de seguir o MM. Eu assumo minha culpa e não nego. Prova de tal fato é que só fico no direct e parei com técnicas manipuladoras para criar atração e conforto do indirect game, mesmo sendo massacrado sendo direto e cair em lágrimas :chora :chora :chora



NÃO NÃO NÃO, RAPAZ,

Olha, vc andou sofrendo derrotas também no indirect, pelo que vc disse. Vamos parar tudo aqui!! Você pode continuar acumulando foras e interações que te carregam de energia ruim, e que te fazem ficar esgotado emocionalmente...

Conduzir sets rápidos quando ainda está devendo na calibração, muitas vezes gera situações constrangedoras. Elas e eles riigem entre si, de você, te noram, dão foras diretos às vezes. Se você pulou etapas do desenvolvimento, você talvez fique batendo cabeça nesse degrau uns 5, 6 meses, pelo menos...

Se você não pular lá pra baixo, no início da escada, e não ir subindo degrau a degrau, você vai se arrebentar emocionalmente. Tem a opção de encarar isso como um conserto também. Você já tem a cara dura de abordar, então...

Escuta o que a gente tá falando, rapaz!!

Você não saiu largando o indirect pq não tem paciência! Tá na cara que vc se perdia no meio do jogo e tentava closar na hora errada! Um jogo de indirect pode ser feito em minutos!

Seja homem, todos aqui tivemos que passar por esse momento. Aprender não é vergonha nenhuma!

- Começa a interagir com gente de tudo que é tipo pra se calibrar socialmente;

- Vai jogando indireto, focando em reconhecer e atingir as fases seguindo um esquema como o M3;

- Quando sentir que tá conseguindo chegar na fase de conforto em alguns sets, começa a pedir telefone e usa o método Juggler na hora de ligar e marcar o day 2.
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#115000 Cara se vc quer se um pua tu não podes pensar assim!
Ser um ''pua'' não é só decorar as frases ou xavecos
Cada pessoa tem seu estilo de jogo, que são varios hoje em dia:
indirect, natural, direto entre outros.
Em alguns casos raros, o individuo consegue pegar mais de um estilo.
A dica minha que eu do pra vc, é vc estudar 3 Materias basicas.

Inner game
Linguagem Corporal
Poder do Charme

Ta no pua é pra se fuder mesmo
O importante é vc não desistir que um dia vc chega lá

Eu to na batalha
abraço e Sucexo :ae