Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113581 Após tomar mais de 40 foras seguidos no Direct game, tanto no Day game quanto no Night game, obtendo sucesso apenas uma vez abordando em grande maioria HB 7 e 8, tomando foras bem diretos, as vezes agressivos descobri como a vida é fria, A natureza é fria, e as mulheres são frias.

Meu inner game reduziu a ZERO

Senti como se as forças da natureza tentando me eliminar me fazendo sentir um rejeitado, como se fosse um ser incapaz de ter mulheres, um excluído. Fora em cima de fora... é foda. Senti um vazio por dentro e comecei a refletir. A refletir como a vida é fria...
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#113591 Cara, acabei de feedar outro post seu!

Leia o livro MODE ONE e vc vai entender melhor algumas coisas, e vai se sentir melhor tb!

abraço

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113593 As mulheres são frias, a vida é fria.

Achava que apenas armado de coragem e ânimo teria sucesso, mas nem. Ter coragem não leva a lugar algum. Só me levou a descobrir como a vida é cruel.

Nessa experiência de Direct, comecei a criar medo de morrer sozinho... Antigamente não tinha porque nunca me arrisquei tanto.

Achava que apenas no mundo dos animais os machos eram rejeitados pelas fêmeas e passava o inverno inteiro sozinho, agora estou vendo que isso se ocorre no mundo dos homens também. Os foras são foda, eu tomei uma porrada de fora direto, um atrás do outro, e vi que a vida é fria e cruel.

Agora que estou no inverno, e espero que o verão volte quando uma Hb sorrir pra mim. :chora

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113597
caio_sp escreveu:Cara, acabei de feedar outro post seu!

Leia o livro MODE ONE e vc vai entender melhor algumas coisas, e vai se sentir melhor tb!

abraço


Blz. Eu li sim Mode one, david x, badboy, todos de direct game. Me inspirei nesses livros antes de começar a fazer abordagens. Agora entendo o porquê o Mode One e David X são pregam ideias tão radicais... A vida é fria como eles falaram. Agora estou sentindo na pele o que vi nos livros... Pegar Hb no direct não é brincadeira. achava q era fácil, mas nem.
razec

Aprendiz

#113623
mourão escreveu:já pensou no indirect?...


Eu mesmo já tentei Direct algumas vezes e nunca hookei. Vi que meu estilo é mais Indirect e to investindo nisso.
Mas isso ai é questão de prática cara. Com o tempo tu pega os macetes do estilo.
RWies

Aprendiz

#113624
mourão escreveu:já pensou no indirect?...


Quanta betice em duas mensagens!

Temos uma porrada de tópicos motivacionais - e exercícios para inner game - no fórum e nos PuaCasts.

Te vira, todo o mundo aqui já passou por isso, comendo o pão que o diabo amassou com farinha estragada, fermento vencido e água da privada, e não vamos passar a mão na sua cabeça.

[]'s

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113637 Mourão: Já pratiquei bastante indirect mas parei porque as HBs mandavam falsos IDIs e ficavam me enrolando pra no final tomar um fora, me fazendo gastar tempo e energia a toa. Cansei disso. Também indirect me deixa muito nervoso por ser muito lento. :bravo

prefiro seguir o Direct, que condiz com o que você tá sentindo no momento, falando as coisas que tem vontade sem reprimir minhas emoções.

Rwles: vou pesquisar sobre inner game como tu falou. Chorar não leva a nada mesmo. :chora :chora :chora