Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#33732 Eu pesquisando pela internet achei um Formspring que respondia perguntas sobre PUA,so que eles não respondem com muita frequencia,então pensei pq o PUABASE não faz um e varios pickup's experientes daqui possam responder as duvidas dos novatos?(exemplo o grupo dos Entusiastas ou membros indicados pelo admin possa responder).Pois muitos novatos tem duvidas bestas que pra eles são importante e os membros não respondem por este motivo.
Pode ser que seja cansativo,mais creio que alguns membros experientes estejam dispostos a ajudar,existe o blog do zera que pode fazer perguntas e tals...,mais um formspring é bem mais simples e facil de mexer...
Eai galera o que vcs acham?
blOom

Pickup Artist

#33806 Cara.. o fato de ter um form do puabase até seria bom.. masss.. vai ficar esquisito se tiver mais de uma pessoa respondendo!

Isso aconteceria pq cada PUA tem uma forma totalmente diferente de pensar/agir.. ex.: o zera é bem agressivo, estilo 'safado', malicioso.. já o tremere.. é totalmente relax, calminho.. de boas! Já eu, sou um meio termo... nem tanto zera nem tanto tremere...

Aí vc tire daí! Algumas respostas sairiam bem 'agressivas' cheias de pegada, outras totalmente tranquilas... ia ser no mínimo estranho! rsrs
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#33809
blOom escreveu:Cara.. o fato de ter um form do puabase até seria bom.. masss.. vai ficar esquisito se tiver mais de uma pessoa respondendo!

Isso aconteceria pq cada PUA tem uma forma totalmente diferente de pensar/agir.. ex.: o zera é bem agressivo, estilo 'safado', malicioso.. já o tremere.. é totalmente relax, calminho.. de boas! Já eu, sou um meio termo... nem tanto zera nem tanto tremere...

Aí você tire daí! Algumas respostas sairiam bem 'agressivas' cheias de pegada, outras totalmente tranquilas... ia ser no mínimo estranho! rsrs


[2]

No caso meu estilo de jogo seria como o do tremere : )
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#33829 Eu adorei a idéia!

Acho que é realmente complicado responder perguntas de conteúdo iniciante porque são muitas. Mas um Formspring com perguntas curtas e objetivas eu gostaria de responder!

Contem comigo nessa!
Abraz e obrigado por lembrarem de mim
ZERA
blOom

Pickup Artist

#33906
Kenzo escreveu:Zera já tem sua própria consultoria, que aliás é ótima: http://www.blogdehomem.com
Agora bem que poderiamos fazer um formspring para o bloOm, para perguntas simples. :)


Ih cara.. formspring do puabase ...com esse nome eu n posso, fica pista pra me achar, é queimação! mas se fizer um form do "blogdehomem.com" é mais facil, pq minhas RMLPs sabem do blog mas não sabem do puabase!

Enfim, se precisar, tow dentro! :palhaco
rtlboson

Aprendiz

#34586 Acho até uma boa, mas tem que ser bem underground. Não é bom sair divulgando isso e tal! Se não as maja lê e acabou!

Animava de fazer esse forms e espalhar pouco, nunca usando o nome PUA ou coisa do tipo!

Eu animo de responder nele, por mais que minha experiencia em campo não seja assim demais, acho que sou um bom conhecedor! Já dei dicas demais e muita gente volta agradecendo! ahuauhH!!

Abraçãoo!

ps: Maja = Mulher
Kamikor

PUA EXPERT

#34600 Se precisar eu to dentro também, respondo com o maior prazer.
É complicado mesmo umas coisas, tipo isso que falaram ai de estilo.
Mas acho que não tem erro, o cara vai ouvir quem ele quer ouvir, e vai fazer se ele ouvir o que quer fazer.
Meio confuso né? uaheuhauheuah

Mas to dentro se apoiarem a ídeia aí.

:ae