Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você é a favor ou contra fotos nos RC'S?

31
51%
30
49%
Zalankghard

Aprendiz

#99212 TOTALMENTE A FAVOR!!!

Qual o problema de postar aqui uma foto que a PRÓPRIA garota postou no Orkut,Facebook e etc., pois a partir do momento que ela colocou foto na internet ela está ciente de que pessoas poderão usar dela para qualquer fim, seria o mesmo que tentar dizer que um artista que tira fotos para uma determinada revista/site e que seria antiético divulgá-la em outros lugares, mesmo sendo.

Portanto não vejo problema nenhum em postar fotos que JÁ ESTÃO na internet, caso você tire uma foto específica com a garota é melhor perguntar se você pode postar na internet, caso ela responda que SIM, também não vejo problema nenhum, pois está com a autorização da garota, mesmo que ela não esteja ciente de onde será postada a foto, quem mandou não "ler o contrato". Caso ela responda NÃO, poste apenas fotos que já se encontram na internet.

Para os que reclamam que poderia ser a mãe/irmã de alguém, eu digo que cada uma tem consciência de seus atos, do que faz ou do que deixa de fazer, não mandei se deixar levar por um sedutor(e ainda tirar foto), pode ser meio estranho vindo de um aspirante a Pua, mas é o que penso.

Mas fica a critério de cada um colocar ou não, do mesmo modo que fica a critério da pessoa acreditar no que o cara diz, seja o RC com ou sem foto.
menarik

Aprendiz

#99257 A própria pessoa postar uma foto em SEU orkut, em SEU facebook, é uma coisa...



agora, vc vir aki, postar uma foto de uma garota, escrito em baixo EU COMI, aí é outra história!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#99300
RWies escreveu:Contra.

Vamos lá...

Assim como o Menarik, já postei fotos em relatos, etc. Mas há um bom tempo não posto fotos que não sejam minhas. Porque?

Vamos enumerar...

1. Direito de imagem - Se ela descobre que eu fiz isso, posso ser processado.
2. Calúnia e difamação - Se alguém fala que ela é feia, por exemplo...
3. Hipocrisia - assim como disse o Menarik -, já que é desnecessário isso.

Sinceramente, até mesmo o Relato de Campo é quase desnecessário. Se o sujeito não tem por quê colocar o relato - ou seja, não foi um jogo maravilhoso, não tem críticas a serem feitas, etc - ele existe só para "contar à galera que ele pegou tal menina". É mais ou menos como espalhar a história de que você deu uma bimbada com fulana no colégio, com a vantagem de que aqui, as chances de ela saber são menores.

Enfim, contra.


concordo em gênero e grau com o RWies! por mim, só existiria o espaço de dúvidas, para avaliarem seu jogo e perguntarem onde eles erraram, pq ñ deu certo e td mais, agr postar fotos é outra história...
pac-tb

Aprendiz

#99314 Se nessa foto , a gente usar algum recurso para dificultar a identificação , tipo tarjas ou aquela parada de censura na tv quando aparece menores então sou a favor. Fotos com identificação sómente com autorização escrita e assinada.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#99316 Sou a favor da postagem de fotos, e a favor também de o fórum aceitar apenas membros convidados. O problema é que qualquer um entra aqui, inclusive menores de idade.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#99341 Contra...

Os Relatos de Campo surgiram juntamente com o inicio da era digital da comunidade. Um dos primeiros a postar RC com fotos foi o próprio Mystery. A questão é que os RC se tornaram um meio de se gabar e não uma forma de aprendizado como tinha idealizado os primeiros puas. O próprio Style diz em o Jogo que a comunidade da sedução está cheia de relatos fake ( isso em 2004, imagine agora em pleno ano de 2010???!!!)

Não serei hipócrita! Já postei relatos com fotos, porém venho tentando evitar postar relatos em que seja possível identificar a HB. Primeiro por valores morais, imagine se algum pua reconhece uma HB seduzida por outro PUA e decide revelar tudo ou jogar as mesmas coisas? Imagine o abalo emocional e os danos morais? E segundo lugar pelos direitos das imagens.

agora, vc vir aki, postar uma foto de uma garota, escrito em baixo EU COMI, aí é outra história!


Disse tudo! :yaaah :yaaah

Abraços!
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#99439 SEMPRE POSTEI NÉ, MAS ENTÃO... JÁ QUE O PESSOAL É CONTRA, E CASO FICAR PROIBIDO AQUI NO PUABASE, PODE EXCLUIR A VONTADE MEUS POST COM FOTO OU APENAS EDITÁ-LOS A PONTO DE EXCLUIR A FOTO...

AGORA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO ATÉ QUE PODE CONSTAR SIM, MAS CALÚNIA NÃO, CALÚNIA É IMPUTAR A ALGUEM UMA CONDUTA CRIMINOSA, E ACREDITO QUE NENHUM DESTES RELATOS DAQUI CONTÉM ISSO...

UM ABRAÇO PRA RAPAZEADA!
El Bravo

PUA Avançado

#99441
RWies escreveu:1. Direito de imagem - Se ela descobre que eu fiz isso, posso ser processado.
2. Calúnia e difamação - Se alguém fala que ela é feia, por exemplo...
3. Hipocrisia - assim como disse o Menarik -, já que é desnecessário isso.

Sinceramente, até mesmo o Relato de Campo é quase desnecessário. Se o sujeito não tem por quê colocar o relato - ou seja, não foi um jogo maravilhoso, não tem críticas a serem feitas, etc - ele existe só para "contar à galera que ele pegou tal menina". É mais ou menos como espalhar a história de que você deu uma bimbada com fulana no colégio, com a vantagem de que aqui, as chances de ela saber são menores.

Enfim, contra.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#99446 Eu sou a FAVOR . não acho errado expor fotos que não denigram a imagem das hbs!
em breve comparei uma camera digital, e andarei comm ela, para registrar fotos das hbs comigo e possiveis videos de interaçoes!


Ao contrario da opnião de alguns , eu não acho que postar relatos seja de alguma forma para se gabar....
gabar pra que ?? isso é apenas um mundo virtual!
aqui no forum , ha pessoas que se importam com vc, querem saber sua evoluçao e combram isso!
e isso é muito bom, pq a pressao imposta de sempre evoluir faz com que vc evolua! isso esta ocorrendo comigo e pra citar outro exemplo , ta ocorrenco com nosso amigo seductive.

A cada relato postado, aumentamos ainda mais a confiança em nós mesmos, de que somos FODA , isso realmente não tem preço!!

Concordo que a medida que vc torna um PUG , menos relatos tu vai postar, pq havera varias e varias interaçoes de niveis iguais, e isso nao mostrara a evoluçao


Abraços!