Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
igorkat

Veterano - nível 8

#108249
Vou tentar arrumar as coisas de agora em diante , lembrar do que aprendi e de princinpalmente quem é o premio !

Gente ,so tenho agradecer , desde que entrei aqui foi tudo bom , mas essa rejeição sinceramente me levou ao fundo do posso, espero melhorar isso , e melhorar minha vida e tudo mais ,pq agora ta tudo sem sentido e fico pensando no que errei , serio , isso me deixa louco


Cara, esse seu erro acredite, foi uma experiência grande que você teve, e agora você conseguiu reconhecer o seu erro e vai tentar e vai conseguir melhorar cada vez mais em cima desse erro... lembre-se uma frase que me mandaram e que nunca esqueço, não sei de quem é autoria, mas quem mandou foi o brother Seductive ;)

"NÃO IMPORTA O RESULTADO, NÃO IMPORTA A CONSÊQUENCIA
SER NEGATIVA OU POSITIVA, O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE TUDO...
TUDO O QUE EU FIZER VOU ESTAR GANHANDO MAIS EXPÊRIENCIA PARA A PRÓXIMA VEZ."
arthuro

Aprendiz

#108320 nunca peça desculpa depois de abordar uma garota, vc n fez nda de errado, além de garota odiar isso e achar patético
Hurricane

Aprendiz

#108389 Os caras já falaram tudo o que você tinha que ouvir. A unica coisa que eu tenho para lhe falar é a seguinte:
Não fique pensando nela nem no que aconteceu, o que passou passou e a cagada já esta feita, faça exatamente os que lhe falaram, tipo não correr atrás dela e sair do circulo social dela.
Áh, demonstre que você não mais precisa dela, que ela é pagina virada e vá aplicar o que você aprendeu meu rapaz.

Boa Sorte.
Abço.

P.S.: sim, eu sei que foi mais de 1 coisa :D.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#108512 Galera , OBRIGADO por tudo e por todos , hoje ja estou NORMAL , sim , agora , pensei em tudo o que aconteceu e vi , AS VARIAS CAGADAS QUE EU FIZ , Foi uma experiencia foda , mas como falaram ai , tudo vale , entendi o espirito da coisa , estou bem melhor agora gente , sério ,se não fosse por vocÊs , eu estaria , sei la , onde eu estaria mas estaria bem fodido

é isso , ai , agora vou fazer o que eu aprendi , por na cabeça e fazer , tudo que li , vou lembrar e nao vou fazer mais burradas como essa , galera , sério de coração ,so tenho que agradecer todos , valeu mesmo gente

é isso , obrigado e boa sorte pra todos , ja estou melhor , amanha um novo dia e vamo que vamo , Obrigado por me fazerem entender tudo :D
MMA

Veterano - nível 2

#108611 Salve!

Cara, no teu caso, eu pegaria umas 20 mulheres antes de falar com ela de novo.

Vc vai descobrir que ela talvez nem seja tão especial assim... daí vc fica mais tranquilo quando for falar com ela de novo.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#109104 Não existe fracasso.
Existe aprendizado. Se você não enxergar o que você aprendeu com esses erros, então nunca terá sucesso nas suas futuras paixonites.

Leia: http://puazera.puabase22.com/2010/01/13/como-conquistar-suas-paixonites/

Só que... De qualquer forma...

aneldegelo escreveu:SERIO TO MTO NA BAD , PENSO EM ME MATAR


Quem quer se matar mesmo, não fica anunciando. Simplesmente se mata sem avisar ninguém.
Meu conselho: Não passe vontade!

Acredite: é com muito amor que eu te digo isso.

Abraz
ZERA
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109121
aneldegelo escreveu:Galera , OBRIGADO por tudo e por todos , hoje ja estou NORMAL , sim , agora , pensei em tudo o que aconteceu e vi , AS VARIAS CAGADAS QUE EU FIZ , Foi uma experiencia foda , mas como falaram ai , tudo vale , entendi o espirito da coisa , estou bem melhor agora gente , sério ,se não fosse por vocÊs , eu estaria , sei la , onde eu estaria mas estaria bem fodido

é isso , ai , agora vou fazer o que eu aprendi , por na cabeça e fazer , tudo que li , vou lembrar e nao vou fazer mais burradas como essa , galera , sério de coração ,so tenho que agradecer todos , valeu mesmo gente

é isso , obrigado e boa sorte pra todos , ja estou melhor , amanha um novo dia e vamo que vamo , Obrigado por me fazerem entender tudo :D



[centro]é isso mesmo garotão !
fala aqui pro papai: :yaaah

" Queem é o prêmio? " AEUHAEUUAEHUHAEUHUAEHUHEAS

e nunca se esquça:" nãoo existe fracasso, existe aprendizado ! "[/centro]

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#109311 Sim , gente , capei tudo , falei aquilo tudo pq tava depois da minha primeira grnade rejeição depois de começar no mundo PUA , então , tava na bad , mas agora ja vi TODOS OS MEUS ERROS e PUTZ , fui um idiota errei praticamente TUDO ,fiz tudo oque nao devia hahah a, mas o importante é isso ai , não foi fracasso não ,e sim uma experiencia boa , onde aprendi varios erros , é isso ai gente obrigado mesmo de coração :D

Agora , vamos ver o que vou inventar , tenho varias provas essa semana entao so quinta feira de vouta a ativa aqui , lendo postando tirando duvidas e vamos ver se rola uma nova historia ai gente haha :D

Obrigado a todos , estou na boa denovo :D

E que isso sirva de lição pra quem ta aprendendo ai ,pra não fazer igual , SÉRIO ! haha
Thiago AM

Aprendiz

#109428 Cara, na boa, eu sou novo aqui e no mundo PUA, mas nao precisa nem ser um PUA pra saber que vc fez uma cagada sem tamanho, eu diria quase irraversivel. Eu ja passei por situaçoes parecidas e a unica coisa a se fazer é se afastar dela, uma vez uma HB7 que eu gostava ficou comigo e depois me rejeitou, me deu um belo de um pé na bunda, foi entao que eu descidi nao falar mais com ela, cair fora, nao deu nem 3 meses ela tava correndo atras de mim igual uma cadelinha sem dono, pediu pra ficar comigo e tudo(mas ela nao era tao bonita como deve ser essa sua HB, que pelo que disseram é a mais bonita da escola, aí complica!) e acabou que eu ate recusei, tava nem ai mais pra ela. No momento que vc é rejeitado, doi muito, parece que é um sentimento que nao vai acabar nunca, mas passa rapido viu, nao esquenta.

Espero ter ajudado em alguma coisa.
abraço
Susano'o

Veterano - nível 9

#109535 irmaozinho, tu começo errado, continuou errado e terminou pior ainda...
a primeira coisa que tu tem q fazer é esquecer essa HB...tira ela da cabeça, todo mundo sabe que isso é dificil no começo até mesmo pq pode ter certeza q todo mundo que ta aqui ja teve uma paixonite igualzinha a tua e mesmo assim ngm se matou, todos passaram por cima dela, estudaram o pua e hj estão mt bem... então desencana dessa HB estude pua e seja feliz!