Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109538 nossa que coisa feia, q lição de vida vc teve...
isso é tao simples se vc é um NADA e mostra isso pra HB como ela vai querer ficar com vc?
tem que ser o premio sempre... mas isso ja te falaram.
rapaz a saituação ficou feia para vc conseguir essa HB, mas acho que ainda tem jeito.
não saia completamente do circulo social dela, mantenha-se proximo, mas inacessivel a ela, o ideal seria vc comer pelas beiradas e depois sargear amigas dela, mas sem q ela perceba suas reais intensões... talvez fucnione ... e é claro encha um conteiner de DVS antes. vc é o cara só precisa mostrar isso pra todos a sua volta...
boa sorte, naum se esqueça de postar os resultados.
abraço
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#109544 Meu amigo se você quer se matar te empresto a mesma faca que quis usar uma vez, mas também pode usar a faca do forum puabase e cortar essa paixonite de merda, que mulher vale a pena perder sua vida, acredito que somente por minha mãe mas mesmo assim acho que não é isso que ela quer(ou quer vai saber), comece a ler mais, mude de circulo social faça novos amigos, se ficar perto dela vc acaba se sentindo um fraco afaste-se por mais que goste dela te garanto que isso vai passar, na maioria das vezes passa mais rapido do que pode imaginar, eu por exemplo ja cheguei a perder mulheres por ser amigos delas, mas o problema é que enquanto era amigo eu era confiante e seguro, mas ao chegar nelas adotava o padrão cão pidão e me mostrava vulneravel de mais após conhecer o forum fui melhorando e descobrindo meus erros, ainda to no começo de um longo caminho mas acho que você tem muito pra evoluir, levanta a cabeça, segura as bolas pra elas não cairem e bora sargear, sucesso pra você, lembresse que sua mente mente para você, vlw

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#109754 GALERAAAAAAAAAAAA

PEGUEI UMA HB HOJE , AQUELA QUE EU SAI PRA TOMAR SORVETE PRA QUEM CONHECE A HISTORIA DESSE GALERA , AI QUE EU FIZ ESSE TOPICO ''FRACASSO'' , NÃO , NÃO PEGUEI O ALVO ESSA HB AI , MAS UMA OUTRA QUE CONHECI SEMANA PASSADA

BOM GENTE , GRAÇAS A VOCêS , NESSA EU FIZ TUDO CERTO E FOI KC : D

Não tem muito oque contar , fui no shopping com ela , dei uma flor de origami que eu mesmo fiz , segurei a mao dela , fui pra frente e vi que ela foi me afastei dai fui denovo e KC :D hahah

GENTE

OBRIGADO , sério eu amo todos vocês , cara , os PUA são as melhores pessoas do mundo sério , amo todos vocÊs obrigado :D por tudo
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#113633 Velho, os PUAs daqui não vão poder te ajudar se vc não tiver umas noções básicas!

leia sobre pua, vc vai aprender muita coisa interessante e se sentir melhor!

aqui nesse fórum tem mto material, basta vc se esforçar!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#113654 Fiquem tranquilos amigos , essa historia de fracassos é agua passada , é como o mystery estava , no começo do livro O jogo , ja passei por isso , gente to bem , graças a todos vocês , serio , so tenho a agradecer ;D