Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#108104 Hey galera

Bom , minha historia , é de conquistar minha melhor amiga
Ontem, foi o tão sonhado churras e eu cheguei nela e pá
Primeiro ia chegar nela , peguei na mao e tudo , fui levando pro canto meu amigo chegou quebro o clima :/
Dai no final da festa fui
Fiz errado fui na frnet ed etudo mundo ,burro eu ,dai falei coisas bonitas e pa , beijo o canto do rosto mas nao forcei nada , ela falo assim vo estragar tudo , DROGA GENTE , nao quero desistir dela e agora o que eu faço na aula segunda como acho e como consquitos ela

SERIO TO MTO NA BAD , PENSO EM ME MATAR

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#108107 EU diz:
*é eu sei sou um banaca
*Me desculpa
*Não queria que fosse assim como foi , sei la , faço tudo sempre errado
*Não sei ao certo o que sinto por vc
*Sei , que ficar longe de você é como se levassem um pedaço de mim
*Me sinto bem perto de você
*Gosto de estar com você
*Sei , que não mereço
*voce
*Sei , que talvez nunca possa demostrar
*tudo que sinto por você , e nem te tratar
*como voce deve ser tratada
*Pq não sou um principe
*Mas você é uma princesssa
*Sabe um dia você acorda , e percebe que ficar com alguem assim , não é nada
*Quando você quer alguem , encontrar alguem
*e esse alguem ta bem do seu lado
ELA diz:
*Nao é! E tu nao faz tudo errado. deixa disso! Eu espero que tu saiba que tu se torno muito especial pra mim sim! Mesmo. mas eu realmente nao tava esperando por aquilo ontem.. Eu nao sei nem o que te dizer direito, mas eu nao quero que tu se sinta mal ou qualquer coisa. Mas é que eu nao te vejo desse jeito sabe, apesar de todo o carinho que eu tenho por ti...
*Mas serio! Tu é muito importante pra mim
bywilltof

Aprendiz

#108118 VSSA
Vamos ser só amigos

Só de você ter dito:

Sei , que não mereço


Preciso continuar algo? Abra sua mente, tire essa venda de obsessão, acho que não leu, nem entendeu NADA sobre ser um PUA.

Para fazer agora, esqueça ela, ouça uma musica que te agrade, faça qualquer coisa que NÃO te lembre dela, qdo estiver + calmo leia com calma bons artigos no PUA Base...

:ae Boa sorte

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#108138 Cara, sei que errei pra cacete , falei nisso num momento de raiva , ja to melhor nao penso e me matar e sei que pus ela num pedestal
MAS E AGORA QUE EU FAÇO ? De soluçoes
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#108145 .

[centro]aneldegelo ...

Eu ja tinha lido algum topico que vooce tinha poostado, que essa HB era a mais bonita da escola, vooce era o melhor amigo dela etc...

eeu ja estive nessa "fossa" que voce esta agora, ja estive numa situação IDENTICA a suaa ( maais não conhecia o PUA ).
hooje, com meus "estudos" PUA's eentendo oque eu fazia de errado.


#1 - eeu idolotrava eela.
#2 - eeu era um criança.
#3 - seempre deeixa ela com o Valor Superior, poois pensava que isso era o ceerto a se fazer!

TUUUDO ERRADO!

ooolha oque eu devia ter feeito e te aconselho a fazer:

#1 - See afasta dela! ( nãoo estou dizendo PARAR com ela. maais um novo ciclo de amigos/amigas, paara quando vooce "voltar" a dar atenção a eela , ela falar: " puuxa ele realmente é ooutro! " )
#2 - See toorne um PUA ! ( Isso vaai fazer tooda a diferença, vaai ser um marco na sua vida, vaai ser Antes e Depois do PUA. vaa ler Mistery Method, The Game etc. Isso vai te transformar em um cara que as mulheres QUEREM ! quee ela quer )
#3 - Depois de vooce ter feeito tuudo isso vooce vaai ter mais noção da dimenção de tuudo isso!
loogo quando vooce se reaproximar dela, vaai causar atração nela antes mesmo do dialogo .
vaai perceber NITIDAMENTE oque vooce errou no churrasco ! ( fooram tantos erros que nem vale a pena )
eentre muuitas outras coisas.

PS: nãoo se mate, Jesus te ama :D[/centro]

.
RALVES

Aprendiz

#108189 É dificil tirar alguém da cabeça mas é necessário
Vc pode aprender com esta experiencia a demonstrar mais valor proprio
1-Não idolatre.
2-Seja o premio(Se ela liga por exemplo demore a atender ou não atenda,se ela achar um amigo seu bonito faça um antimag discreto dele e continue no jogo )

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#108242 Ta gente verdade , Cara , entendão essa foi a rejeição mais foda da minha vida , eu tava muito mau , ainda to um pouco , cara esqueci tudo o que aprendi e fiz tudo errado , realmente não sei o que deu em mim !

Realmente so piorei a situação , puxa vida ! :/
Vou tentar arrumar as coisas de agora em diante , lembrar do que aprendi e de princinpalmente quem é o premio !

Gente ,so tenho agradecer , desde que entrei aqui foi tudo bom , mas essa rejeição sinceramente me levou ao fundo do posso, espero melhorar isso , e melhorar minha vida e tudo mais ,pq agora ta tudo sem sentido e fico pensando no que errei , serio , isso me deixa louco

Obrigado a todos e me desejem boa sorte