Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

re$et

Aprendiz

#133224 Bom dia PUAs ... abri esse tópico para ter o parecer de vocês em um problema que está me incomodando há tempos.

É o seguinte: em 2008 (muito beta ainda naquele tempo) eu estava procurando algo que pudesse aumentar minha social proof na faculdade. Daí teve seleção para uma monitoria que dava aula para os dois primeiros semestres do meu curso. Era uma monitoria muito difícil de passar e associada a muito status, ou seja, perfeito se eu conseguisse. Eu lembro que eu mesmo quando estava nos dois primeiros semestres via esses monitores como “os caras”. E muitos deles ficavam com várias HBs das turmas para as quais davam aulas. O assunto da disciplina era difícil, e eles organizavam as provas práticas, revisões etc ... baita DVS. Estudei pesado durante 1 semestre e daí consegui a tal da monitoria, mas o negócio foi meio “vitória de Pirro” sabe? Negligenciei uma porrada de coisas para passar e ainda fui o último colocado, ou seja, só sabia o mínimo, mas consegui.

Daí em 2009 fui monitor ... pesado. Vi o outro lado da moeda. Aquela vida que parecia antes maravilhosa, carregada de status, tinha o seu lado ruim. Tinha que trabalhar bastante, dar uma ou duas aulas por semana. Os alunos cobravam muito e eu tinha que estudar um monte de coisa antes de dar cada aula. Dei muitas aulas boas, mas muitas aulas ruins também. Quanto eu não estudava bem o assunto com antecedência, ficava nervoso, sisudo, às vezes antipático. Quando eu estudava bem e dava uma aula boa, deixava transparecer nitidamente meu interesse pelas alunas como um legítimo beta. Resultado: hoje tenho dificuldade de lidar com todas as HBs desse tempo. Para umas, sou como um semi-conhecido. Para outras que falam comigo, tenho a típica imagem de beta. É isso, galera. Depois que comecei a estudar o estilo de vida PUA, melhorei muito para conhecer novas HBs. Mas como reverter um frame ruim com muitas HBs do passado? São muitas ... é realmente importante para mim, corrigir isso.

PS.: Fica a dica para quem acha que é só ter alguma coisa para ostentar para alcançar as mulheres. Tem que ser alfa para se sustentar numa posição favorável, se não a sua DVS vira DVI.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#133255 entendi o seu caso,acho que você se lembra daquela frase:"grandes escolhas vem com grandes responsabilidades"acho que é assim.Bem,acredito que foi isso que aconteceu.tem um livro de badboy que fala sobre como ser o rei da faculdade da uma pesquisada no forum e se você não achar me comunique que faço o up dele para você . mas com respeito as hb , bem cara acho que você na epoca deu muita pinta de tar afim e isso estragou o que você quer agora ,mas esqueça seu passado e viva o presente e tente fazer seu futuro diferente de seu passado é isso que tenho que falar.... esqueça essas hb por um tempo e se concentre em fazer amizades você vai ver a diferença...... um abraço espero ter ajudado :ae