Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

leandro de macedo

Veterano - nível 3

#74421 Compartilhar algumas frases que me motivam:

1. Carpe Diem [colha o dia] (desconhecido)

2. Acorde arrependido mas não durma com vontade (Bob Marley)

3. Para que levar a vida a serio se a vida é uma alucinante aventura do qual jamais sairemos vivos. (Bob Marley)

4. Estude como se fosse viver para sempre e viva como se fosse morrer amanha. (desconhecido)

5. Se o dia tivesse 30 horas, dormiria apenas 4 horas, não quero ver a vida passar enquanto durmo. (Chico Anísio)

6. A vida é muito bela para ser passada de olhos fechados; durma o suficiente, pois quando morrer terá muito tempo para dormir. (Leandro de M.)

7. A primeira oportunidade às vezes é a ultima. (Leandro de M.)


Devemos curtir a vida mas não é para esquecer dos compromissos, por isso aproveite mas não se esqueça do amanha, estude e/ou se preocupe com seu futuro mas tenha seus momentos de loucuras e aproveite as oportunidades como se fossem unicas.
As vezes aparece o maldito AA, sempre esse a oportunar, mas sempre penso e se amanhã eu não estiver aqui? Quando terei uma outra oportunidade? Certo que as vezes devemos dar mais tempo, como uma sarge anterior que fiz que cheguei no alvo no 3° dia, pois queria gerar um social proof antes, no ambiente em que não conhecia ninguém; arrisquei perder com essa demora, e não encontrar com ela mais, mas ainda bem correu tudo bem.
Queria apenas dizer e relembrar algumas pessoas que não arriscam, que e se amanha não estiverem aqui? Ou e se perderem a oportunidade que foi única? Voce ficara na vontade, ao invés de pelo menos ter tentado, nem que seja para no final vir a se arrepender do que disse.

Tem uma outra coisa que eu penso e me ajuda muito: muitos dizem que no mundo há duas mulheres para cada homem. Eu não acredito nisso, creio que na terra há cerca de 6 bilhões de pessoas, sendo pelo menos metade delas mulheres, ou seja 3 bilhões de mulheres, que estão disponíveis para mim, só basta eu conquistar, ou melhor dizendo Pick-up.

Logo se eu perder essa, tenho outras 2.999.999.999, para ousar. Se levar em consideração apenas o Brasil, ele possui no mínimo 100 milhões de mulheres, agora se quer ser pessimista, são 10 milhões no mínimo na faixa etária que procura e sexualmente ativa. E se não estiver bom ainda, em uma cidade de 50mil habitantes tem no mínimo 2mil mulheres lindas, gatas, gostosas e solteiras. Bom!!! Agora se quiser ainda continuar sendo pessimista, fique em casa se masturbando.

Ao invés de passar varias horas dormindo, ou até assistindo coisas inúteis, como o caso do momento o goleiro Bruno, assim como no caso comovente dos Nardoni você terá no depois, do inicio ao julgamento, um resumo do ocorrido ao de como ocorreu ao desfecho final, ou comentários das pessoas. Então não perca tempo com isso na tv. Deixe de assisti vídeo show, e programas que não iram acrescentar nada em suas vidas. Eu assisto alguns dos programas que seriam considerados inúteis, como os de comédias, mas para mim são úteis, pois posso vir a aplicar ou utilizar algumas das coisas engraçadas. Mas voltando ao dormir, não fique preso na cama, saia dela nem que seja para admirar a paisagem ou refletir.

Não irei ficar estendendo pois são comentários pessoais, mas reflita sobre as frases, elas sim eu considero muito estimulantes.

Abraços!!!
Rigolli

Veterano - nível 9

#74480 AE leandro, blz?

Então, seu post é realmente motivador. Já as frases, eu particularmente, não senti tanta importância, mas provavelmente para outro pode ser que sim.

Porém o texto que você escreveu ai, esse sim é bem motivador. Já havia parado pra pensar quantas mulheres existem no mundo. Quando eu comecei a refletir sobre isso, passei a ter menos AA, menos medo de errar, porque enfim sempre tem outra mulher. Você erra com uma e aprende, uma hora vai errar menos ou não errar nada, e vai começar ter ótimos resultados, e não precisa errar 3 bilhões de vezes pra ficar bom no Jogo hehehe.

Sobre as oportunidades....A sensação de perder uma oportunidade é pior do que a sensação de não conseguir, porque pelo menos você tenta, poderia ter conseguido, agora se você não aproveita a oportunidade e nem tenta, ai sim é muito ruim a sensação depois, de arrependimento.

CARPE DIEM !! hehe =D

Abraço
F.Rick

Veterano - nível 9

#74626 Interresante, mas CURAR, acho que não é bem assim, AA não é uma doença, Ficar falando essa coisas, acho que inconscientemente vai fortificando um conceito negativo em nossas mentes do que de fato é AA. Vamos evitar fazer da AA um bixo de sete cabeças, assim quem vê vai achar que a coisa mais dificil do mundo é enfrentar a AA.