Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#463863 Legal...

Mais uma:

''Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir'' Steve Jobs

PS: Alguém pode mover esse tópico para o barzinho? Valeu

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#463962
Bernardes escreveu:Bota uma assim:
"Hoje eu tô facim!!"
Hahahaha

Aposto que uma galera vai comentar!!! hehe


Não gostei da frase, apesar de ser engraçada.
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#463973 Tenho um amigo meu que começou a copiar minhas frases do facebook e do msn.
Segundo ele, algumas hbs abriram ele e começaram a questionar as frases.

Ai vai algumas que eu ja usei:

Você vai ser minha!
I'm sexy and you know it.
Um dia eu tomo coragem pra ir até você.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#464380
slarkk escreveu:Tenho um amigo meu que começou a copiar minhas frases do facebook e do msn.
Segundo ele, algumas hbs abriram ele e começaram a questionar as frases.

Ai vai algumas que eu ja usei:

Você vai ser minha!
I'm sexy and you know it.
Um dia eu tomo coragem pra ir até você.


A primeira eu senti firmeza hein!!! Gostei e vou usá-la no msn. Legal voce ter compartilhar isso com a gente. Se tiver mais...posta ai Abrax
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#464582 As machistas:

Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!

"O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também."

"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"



kkkkkkkkkkkk as melhores meus caros, são as frases machistas como eu disse lá em cima! :mau
Avatar pua
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#464589
fantasmaa escreveu:As machistas:

Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!

"O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também."

"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"



kkkkkkkkkkkk as melhores meus caros, são as frases machistas como eu disse lá em cima! :mau



é irresistível, elas comentam sem dó :ae

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#464718
fantasmaa escreveu:As machistas:

Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!

"O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também."

"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"



kkkkkkkkkkkk as melhores meus caros, são as frases machistas como eu disse lá em cima! :mau



velho, tu nao sabe a polemica que deu aqui no meu facebook, kkkkkkk
m essas frases sao foda!!hahaha