Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
T-Love

Veterano - nível 8

#893372 "A única coisa que sigo é a minha vida. As demais pessoas trago comigo, para que possamos compartilhar novas experiências a cada dia." - T-Love
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#895777 Todas as mulheres acham que o marido delas é burro, e elas estão certas. Homens inteligentes não se casam.
Avatar pua
Jonatas Winchester - MEMBRO EXCLUSIVO
#896613 Frases machistas testadas, likes garantidos. *As mulheres de hoje são tão feministas, querem fazer tudo que os homens fazem. Por que elas não tiram foto sem camisa e postam no Facebook? *Posição Touro Bandido: Coloque a mulher de 4, enrole o cabelo dela em sua mão, vá até a nuca dela, passe a barba, dê uma fungada bem profunda e diga assim no ouvido dela: "Que cheirinho da minha Ex.". Agora tente ficar em cima dela por 8 segundos.(se não tiver personalidade não poste, likes com efeitos variados) *Homem que tira a sobrancelha, entra na piscina pela escadinha. *Foi comprovado que a bebida alcoólica contém auto índice de hormônio feminino. Todo homem que bebe demais começa a falar alto, dirige mal e quer ter razão em tudo.
Avatar pua
man-of-style

Veterano - nível 1

#897895 Frases para o dia dos namorados, todas com humor inteligente que demonstram falta de carencia..

Amo minha namorada.. -Erro 404 Namorada Not Found.


Falando em dia dos namorados minha ex namorada deixou um papel na geladeira escrito "ACABOU TUDO". Eu abri a geladeira e tinha muita comida ainda. Que mulher doida que eu tinha...kk


Pra que essa depressão gente..
Vc passou o natal com o papai noel? Não..
Passou do dia do índio em uma aldeia? Não..
Passou o dia da Independência com Don Pedro?? Provavelmente não..
Então relaxa, 1 dia deles, 364 dias nossos... rsrs
#BomDia


Estar solteiro nos dias dos namorados é o mesmo que estar vivo no dia dos finados. Você não participa das comemorações, mas talvez você esteja bem melhor que os homenageados.

As duas ultimas recebi mensagens inbox de meninas que não conhecia do meu face.

Abraços
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#899748 A melhor e mais interessante que já postei:

[b]"Já dizia um velho sábio: você deve comprar arroz e flores... arroz pra viver e flores para ter pelo que viver!"
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#903462 Galera, vou postar, em ordem, as que me renderam mais curtidas e alguns KC:

1ª (melhor de todas) - "Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores" (William Shakespeare).

2ª - "Enquanto não atravessarmos a nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades... Para viver a dois, antes, é necessário ser um" (Fernando Pessoa).

3ª - "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" (Vinícius de Moraes).

4ª - "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar" (William Shakespeare).

Saudações!
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#904341 Algumas frases polêmicas:

Não dá mesmo para confiar nas mulheres, pois uma pesquisa apontou que metade das mulheres já traiu o parceiro. E o pior disso é que provavelmente então já fui traído pela minha esposa ou pela minha amante.

Posição Touro Bandido: Coloque a mulher de 4, enrole o cabelo dela em sua mão, vá até a nuca dela, passe a barba, dê uma fungada bem profunda e diga assim no ouvido dela: "Que cheirinho da minha Ex.". Agora tente ficar em cima dela por 8 segundos.