Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Campanharo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923710 frase estilo DVS - "Quando não se sabe para aonde vai qualquer caminho serve" Gato da arvore (alice no pais das maravilhas) essa frase é foda muitas hb não entendem e ai da pra ter akele papo legal, e as que entendem curtem ainda mais.....
Avatar pua
JV-PUA

Aprendiz

#926983 Essa frase me motiva muito, vi ela no blog no Manual do Jogador Caro: ''O que é seu está guardado, o que não é você conquista'' talvez ela não seja uma boa frase para o Facebook porém eu gosto e uso a frase no status do Whats App.
Avatar pua
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#933124 Eu postei uma no dia internacional da mulher que fizeram muitas mulheres puxarem assunto comigo, principalmente as que eu quase não respondo ou as que eu deixei no vácuo intencionalmente que foi assim :

"Não sou muito de prestar homenagens e dar importância a datas comemorativas por achar que maioria das vezes elas nem devessem existir, mas o dia internacional da mulher é algo que realmente deve existir, porque se não fossem vocês de uma maneira geral nenhum de nós existiríamos. Parabéns !"
Avatar pua
aclima - MEMBRO EXCLUSIVO
#935070 Olá Puas ontem eu poste a seguinte frase ....Procura-se um amor .....Pra vida inteira...
Rendeu 43 curtidas e 34 comentários de mulheres.
Gusz

Aprendiz

#944804 O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida.


Essa é demais.

Tem umas muito oas aqui também.