Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#465070 Moçada postei essa aqui uma vez e a mulherada pirou de acordo! testada e aprovada.Postem aí e depois me falem o resultado!

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

Alguns dos comentários aí:
- Que isso Brunão!! Hahaha! Muito boa...
-que isso hein Brunao! Ta de parabens! hahaha
-Esse menino é O CARA!!!!!!! Verdade, viu Bruno!!! Bjs
-gostei muito brunão
-top!
-Uaaaaaau!!! Pode curtir muitas vezes?! rs....
-Adoreiii!!!!!
-amei!
-Brunãoooooooooo ! Vc é demais ! que comentário mais doce ..... Adorei viu? ;*
-Uauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bão demais...manda aí jovens!Abraço a todos e faca na xoxota!
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#465132 Uma que eu postei e muuitas curtiram ( uns 17 curtiram, nao sei quantos eram HB ) é : "Galinhas da minha época: "Có có có có có!" Galinhas de hoje: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!"

HAUSIhasiuhasiuhASIUhASIUAH

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#465480 Ta ficando legal o topico, alguem poderia move-lo para o barzinho?

Inteligência sem ambição é um pássaro sem asas. Salvador Dalí

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

Lembre-se que a felicidade é um modo de viver e não um objetivo de vida.

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz. Ayrton Senna

Fui ser feliz e não volto! Caio Fernando Abreu

As melhores coisas da vida não são visíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.

Quando você pede para alguém guardar algum segredo e ele disser "para quem eu iria contar?", ele já pensou em no mínimo 5 pessoas.

Dias melhores virão, e esse dias chamam-se Férias!

O que os olhos nao veem, o ciumes inventa.