Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#472211 A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. (Arnold Schwarzenneger)
RockLuan93

#472240 Veiu eu tenhu algumas anres d entrar nu mundo pua aki vai algumas: -Realmente é dificil de me descrever, mas com certeza não sou um daqueles que pensam e logo desistem...
-Por favor, não me considere uma ameaça; ainda nem comecei a jogar...
-A sua força é igual a sua vontade de vencer...
-Não me subestime, eu acredito nos meus sonhos...
-Pra mim, sonhos são projetos ainda não realizados...
-Não diga que a guerra está perdida apenas pelo resultado da primeira batalha...
-Não deixe de ser quem você é só porque é mais fácil ser outra pessoa...
-É só uma questão de tempo até que recupere o tempo perdido...
-Ás vezes, eu não penso no caminho que vou trilhar, apenas no objetivo...
-Você não precisa falar o que os seus olhos já dizem o que sente por mim... (essa eu recomendo usar somente em campo)
-Só espere uma coisa de mim; eu sou altamente imprevisivel...(tbm otra boa pra usar em campo)
-Os melhores argumentos são aqueles que te deixa sem palavras...
-Eu sou EU mesmo; Todos os direitos reservados...
-Eu mudaria qualquer coisa por você, exceto eu mesmo...(não sei se eh tão boa mas eu coloquei assim msmu)
-Lembre-se que o amanhecer vem logo depois da mais densa escuridão...(essa um mont d gent curtiu)
-Certas pessoas podem ser simples mas, certamente são grandiosas...(boa pra usar em campo mas soment na area d conforto)

E eh issu pessoal espero ter ajudado aew... ABRAÇOS PUAAAZADA!!!
RockLuan93

#472245 Veiu eu tenhu algumas anres d entrar nu mundo pua aki vai algumas: -Realmente é dificil de me descrever, mas com certeza não sou um daqueles que pensam e logo desistem...
-Por favor, não me considere uma ameaça; ainda nem comecei a jogar...
-A sua força é igual a sua vontade de vencer...
-Não me subestime, eu acredito nos meus sonhos...
-Pra mim, sonhos são projetos ainda não realizados...
-Não diga que a guerra está perdida apenas pelo resultado da primeira batalha...
-Não deixe de ser quem você é só porque é mais fácil ser outra pessoa...
-É só uma questão de tempo até que recupere o tempo perdido...
-Ás vezes, eu não penso no caminho que vou trilhar, apenas no objetivo...
-Você não precisa falar o que os seus olhos já dizem o que sente por mim... (essa eu recomendo usar somente em campo)
-Só espere uma coisa de mim; eu sou altamente imprevisivel...(tbm otra boa pra usar em campo)
-Os melhores argumentos são aqueles que te deixa sem palavras...
-Eu sou EU mesmo; Todos os direitos reservados...
-Eu mudaria qualquer coisa por você, exceto eu mesmo...(não sei se eh tão boa mas eu coloquei assim msmu)
-Lembre-se que o amanhecer vem logo depois da mais densa escuridão...(essa um mont d gent curtiu)
-Certas pessoas podem ser simples mas, certamente são grandiosas...(boa pra usar em campo mas soment na area d conforto)

E eh issu pessoal espero ter ajudado aew... ABRAÇOS PUAAAZADA!!!
RockLuan93
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#472561 Achei muito foda essa frase

"Desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu? Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu."
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#472606 Vou colocar algumas aqui que eu costumo ver em sites e SEMPRE rendem boas discussões e brincadeiras.

Japoneses lançaram uma câmera fotográfica tão evoluída que é capaz de fotografar uma mulher de boca fechada.
Homens são amigos até a morte. Mulheres são amigas até o homem.
Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!
Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um. (Essa pode botar que é certeira, mulheres comentam na hora)
Pesquisei no Google "Como conquistar uma mulher" e apareceu "Oferta de Carros"
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação! Homens fingem relação para salvar os orgasmos.
As mulheres adoram quando me refiro a elas usando termos carinhosos, mas a verdade é que faço isso porque não lembro o nome delas.
Sempre se masturbe antes de aceitar entrar em um relacionamento. Só assim pra ter certeza da decisão.
Acha que merece tudo isso só porque tem uma vagina? Minha cadela também tem e não reclama da ração que come! (Só para quando alguma mulher escrota quiser tirar marra contigo)

thuyou

Veterano - nível 3

#472614
maranza escreveu:Achei muito foda essa frase

"Desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu? Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu."



Fresno.