Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LimaJR

PUA EXPERT

#500589 "Se conforme como você é, e foque em ser o melhor que você pode ser !''

Gosto Muito dessa hehe (:
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#500890
MarceloT.7 escreveu:Outra boa tbm:

Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.


postei, vamos ver se rola comentários.
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#500905 Menos de 10 minutos depois:
11 curtir (10 de mulheres + 1 de gay - putaquepariu kkk)
4 comentarios (3 mulheres + 1 de homem), sendo o primeiro TROLL MASTER: "coração é o que? músculo cardíaco kkkkk :p zuera D"

https://www.facebook.com/pedropapito/po ... ed_comment
Avatar pua
Italys França

Aprendiz

#502419 Vou postar algumas apenas que deram uma boa repercussão no meu face:

""- "Posso te convidar pra sair?"
- "Claro!"
- "Por favor, saia."
HAHA'""

1 Já que ta quente.. vamos pegar fogo então né.
2 "Por dentro, você já sabe todas as respostas. Simplesmente, a sociedade ensina você a pensar demais." (Neil Strauss)
3 Dias melhores virão! Chamam-se sextas, sábados, domingos e feriados!
4 ‎1a. Lei de Newton: Não tem o que falar, fica quieto.
5 Eu disse que vc era importante, não insubstituível.** (essa o pessoal curtiu pacarai)
6 O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro... mas aquele que não deixa o próximo existir.**
7 Dê valor para as pessoas enquanto elas ainda estão perto. Saudade não será o motivo suficiente para que elas voltem.
8 ‎7 bilhões de pessoas no mundo e vc ai achando q a indireta é pra vc...
9 Se o amor é cego, o negócio é apalpar.
10 Psiquiatras norte americanos divulgaram que 1 em cada 4 pessoas possui retardo mental. Procure três de seus amigos, se eles se parecerem normais, advinha...
11 Podia ter sido só amizade, mas aí eu resolvi complicar tudo.
12 Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos oferecia recompensas, hoje em dia pede votos.
13 ‎"Amorzinho oque você acha do nosso amor?" ... "conte as estrelas do ceu e você vai saber" ... "awn infinito?" ... "não, perda de tempo" ***
14 Todos temos o direito de errar... mas no meu ponto de vista, um erro não deve se repetir. Como tenho o direito de errar, tenho o dever de buscar melhorar... caso contrário, não poderei exigir nada de ninguém. Perde-se a confiança na boa vontade e ganha-se a confiança de que não vale o esforço lutar por quem não merece. (essa aqui eu tava meio indignado quando escrevi kKk)

As 4 primeiras são foda, mas da 5 pra baixo nenhuma com menos de 10 curtidas e 16 comentários... ;)

Abraços
Hackermint