Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#463264 Eaeee galera, se tiverem sugestões de frases interessantes para o facebook esse é o lugar para postarem

Publiquei ontem e mais de 10 HB´s curtiram:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Não permita que alguém saia de sua presença sem estar melhor e mais feliz."[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#463589 legal essa dos musculos.
só nao vou colocar pq a maioria das hb's do meu face sao minhas amigas e sabem q eu frequento academia, logo iriam pensar mal d mim.. ashaushaush
Avatar pua
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#463598 essa aqui não falha Nunca .!

Homens SÃO românticos; As Mulheres NÃO SÃO românticas!

elas discordam, mais nenhuma precisa tomar atitudes românticas pra seduzir( alguns puas(80%) também não), já nós homens precisamos kk' muito comedia, conseguir resultados, inclusive fui abordado por umas HB's depois de postar essa kk'
Avatar pua
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#463603 velho como fantasmaa falou, as de melhor impacto sao as frases machistas.

se vc quer causar transtorno no seu facebook, deixar a mulherada de cara, coloca umas fotos cheio de mulherada de biquini, ou entao uma frase assim: "depois dessa, a cada dia que passa... mais eu percebo q lugar de mulher é na cozinha" coisas do genero. Seja o homem do FB delas, se ela nao curtiu ou nao comentou, nao quer dizer q nao admirou isso. Depois q vc fizer umas 5x isso ae, c vai ver q a mulherada vai rir dos comentarios e vao curtir pra caramba.
é uma dica

evite frases apaixonadas ou coisas de amigay, por exemplo: "que dia lindo para sair dar uma volta no lago azul" isso nao funciona, vao curtir mais vao saber q vc eh um baitola
!!!
falow!

abraç
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#463619 Postei a dos músculos. Em poucos minutos uma gata já fez um comentário "falou pouco mas falou bonito" rsrs..
Abraços!!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#463621 boa Staws,

só pra lembrar, nunca devemos julgar as mulheres por suas palavras, e sim pelas atitudes. O mais fácil de acontecer é elas fazerem alguma coisa no face mas pensar totalmente diferente rsss