Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#850770 2 anos e meio de fórum Puabase e ainda não tinha visto este artigo.
O que eu mais sinto necessidade de mudar é o 10, porque geralmente eu fico buscando maneiras de interagir com as hbs, seja por telefone, facebook, whatsapp, skype.

No momento estou fazendo umas experiências, com algumas estou me mostrando indisponível e para outras, converso várias vezes ao dia... daqui algum tempo, vou saber qual me trará melhores resultados.
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#850772 Icaro, tudo que um PUA precisa saber está aí de uma forma simplificada. Gostei bastante do tópico, só achei que ao invés de você chama-lo de: "frases de um PUA" - Você deveria chama-lo de: "Mandamentos de um PUA". Mas de qualquer forma está muito bom.

ABRAÇÃO DO BASTTER!
Avatar pua
Lucas Martins 94

Aprendiz

#894396 Realmente, frases muito boas, vou copiar e colar num bloco de notas e deixar no desktop !

Nem lembrava a minha senha do PB, mas tive que recuperar e vir dar um feed, parabéns mesmo :)
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#902708 Poxa galera, vocês não sabem o quanto fico feliz de saber que estou realmente ajudando... Para quem não sabe tinha parado de escrever artigos (Parar de calibrar e ler NUNCA) mas agora estou tentando voltar.

Fico muito agradecido pelo feed do pessoal ! Valeu mesmo, isso só motiva cada vez mais a compartilharmos nossos conhecimentos e experiências.

Inclusive acabei de reler essas frases... Mandamentos não? haha

Abraços a todos :)