Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Barão32
#1016016 brother topico fodastico muito bom,sempre importante estar lendo algo assim,valeu por compartilhar,sucesso!!!!
Avatar pua
Fabricio533
#1016050 Obrigado pelas dicas. É só de ler , já sentimos o inner game aumentar , bora colocar em pratica ! Abraço .
Stark
#1016069 Muito bom o tópico. Na minha opinião, a melhor de todas foi a ultima dica: reler esse tópico antes de qualquer sarge
Precisamos entender que o aprendizado é um processo cosntante, o único limite é o que existe em nossas cabeças
Avatar pua
AbutrePUA
#1016139 Valeu cara, vou fazer o mesmo que você quando eu for sargear :ae
Jackie boy
#1016144 boa!! bom demais isso ai, tipo um resumao pra ler rapidinho antes de sair!
top! valeu mano
raphaellopes02
#1016151 englobou muito pontos importante em um unico texto de facil leitura,ficou muito bom e com certeza vai nos ajudar muito.
Avatar pua
BaronX
#1016263 Isso deve ser uma maravilha pro Inner Game. Dar uma lida sempre que for sair é uma dica muito boa, dá aquele up na confiança. Valeu aí pela postagem, foi de uma ajuda enorme, mano! :ae
Avatar pua
ZecaMJ
#1017480 Muito bom!
Pra mim tá resumido e bem definido o que é ser um Pick-Up, o engraçado é que a gente( pelo menos eu), se vê errando novamente ou esquecendo de algumas regras as vezes, por isso sempre fico refletindo sobre minhas interações e descubro que sempre poderia ter feito melhor.

Parabéns pelo post.
Avatar pua
guifodao123
#1017485 cara voce resumiu tudo de importante que um pua precisa saber. Valeu.