Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1095759 Hank Moody é o protagonista da série Californication que mostra logo de cara o amor da vida dele dizendo que vai se casar e em quanto isso ele afoga as mágoas em muitas, muitas, mas MUITAS mulheres mesmo, ele é um ótimo exemplo de natural (nunca estudou nada) mas que tem uma estrutura muito semelhante ao CF do David de Angelo. É só uma série mas vale muito a pena e lhe dará muitas lições sobre ser homem, o link vai estar aqui em baixo e agora sem delongas, segue as frases dele que podemos usar:


1: Hank: "Não faça isso" Alvo: "O que?" Hank: "Não fala assim e não me olhe assim, deixa meu pinto estranho" uma variação é trocar por: deixa minha boca com vontade de agir, adapte conforme sua calibragem lhe mostrar ser melhor.


2: "Você colocou meu pau para fora dessa casa, paus não se dão bem desabrigados, agora meu pau desabrigado e com fome está entrando em qualquer teto" vai ser útil se você gosta de brincar com elas dizendo que são suas esposas, mais cedo ou mais tarde elas irão perguntar (mesmo que seja brincando) sobre outras mulheres e ai você pode responder assim.


3-"Tatuagem nas costas é a marca registrada de toda vagaba" boa frase pois abre espaço pra acusa-la e pra usar do kino.


4-"Uma manhã de constrangimento vale mais do que uma noite de solidão" (Dá pra combinar com a próxima).


5- "Mas depois há a manhã seguinte e a certeza de não estar tão disponível quanto julgava estar na noite anterior" serve muito bem como objeção pra caso ela comece a flertar com você


6-"Está me assediando? Porque se estiver vou ter que te denunciar (longa pausa) por deixar bem duro aqui em baixo" além da quebra de expectativa essa frase funciona porque você mexe com as fantasias dela, lembre-se sempre de fantasiar.

7-"Se você relaxasse e parasse de pensar um pouco em achar o amor da sua vida, talvez estivesse com ele agora" introduz conversar interessantes e abre margem pra que você diga o que quer com ela, se quer uma relação monogamica ou poligama cai como uma luva, se você quiser algo casual não combina muito.


8-"Meus olhos dizem que não mas minha boca diz que sim."



Segue o link de um post meu sobre o hank moody https://www.instagram.com/p/B5TpFtwlOWY ... dhfcm18rsk é um post mais profundo sobre o personagem, então se não tiver interessado em se aprofundar muito, não recomendo.

Link da série https://www.meuseriado.net/2017/11/californication/