Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#140740 Fala puazada, então é o seguinte, só eu que tenho a porra de um freio no penis? Ele não deixa eu descabaçar o caule, só a cabeça que sai pra fora, pra colocar a camisinha é mto horrível, da medo de arrebentar...

Que será que eu faço?

Ahh e outra, tava pensando, eu sempre fui de usar esses tênis de sola reta, como nike, adidas, esse estilo, e tava pensando em começar a usar coturno, sempre curti mto esse estilo. alguem ai mais usa?

Falowww abrass
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#140771 Primeiro - ÁREA ERRADA....

Segundo -

O cabresto é uma ligação de pele que une a pele da fimose à glande, sendo que seu correto nome é freio bálano-prepucial. E funciona como um freio de verdade, pois limita os movimentos e puxa a pele para a cabeça do pênis.

Esse freio pode ser longo o suficiente, sem trazer maiores problemas, pois permite a fácil incursão da pele sobre a glande e a retração dessa pele durante a relação sexual. Em outras situações pode ser curto, daí exercendo mesmo a ação de um freio, pois impede a total retração prepucial e consequentemente ocorre um envergamento para baixo da glande, assumindo essa a forma aerodinâmica do nariz do supersônico Concorde.

O problema é que quando curto, além de dificultar a tração da pele, também pode sofrer pequenos cortes pelo traumatismo da ação de esticar além de sua capacidade e esses pequenos cortes ardem, inflamam, incomodam principalmente na hora do banho e da higiene, bem como em todas as ereções, podendo até sangrar.

rompimento
Durante uma relação sexual o freio pode ser romper, causando intenso sangramento, já que pelo seu interior passa uma artéria chamada frenular, causando uma situação de preocupação e angústia, já que o sangramento pode ser de tal monta a encharcar uma pequena toalha, levando o indivíduo a procurar de emergência um pronto socorro. Será necessário sob anestesia local acabar de seccionar este freio e proceder a uma sutura em toda a extensão, alongando essa região e fazendo a hemostasia.

É claro que o rompimento do freio não é tão frequente, sendo que antes de ocorrer, o homem sente incômodo local e já surgiram pequenos cortes de difícil cicatrização. Só realmente após uma arremetida com tração total da pele para trás na relação sexual ou numa masturbação com força excessiva é que pode ocasionar a ruptura frenular.


Cirurgia
O ideal é que ao notar que existe um freio curto, com as características acima descritas, os homens procurem o especialista que poderá orientar uma plástica desse freio, sob anestesia local, em consultório ou ambulatório. A cirurgia dura no máximo 20 minutos, sem necessitar repouso ou afastamento do trabalho, apenas recomendamos limpeza e higiene diária e uma pausa sexual de pelo menos 30 dias, tempo necessário para uma boa cicatrização.


Imagem
fonte
johnnyalpha

PUA EXPERT

#148443
lilly allen escreveu:Em off: o contraste entre as peguntas é algo impressionante... :rolf



Rí muito disso aqui.

Conselho pro amigão dono do tópico.

Velho, sobre botas, cuturnos, tenis, camisas, roupas em geral, vá para a área de life stile, moda, sexo, moda, saúde.

Pode postar 200 perguntas, sem problemas. desde que estejam no local certo.

Abraços.



MANTER O FORUM LIMPO E ORGANIZADO É NOSSA MAIOR RESPONSABILIDADE.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#148444
lilly allen escreveu:Em off: o contraste entre as peguntas é algo impressionante... :rolf





Rí muito disso aqui.

Conselho pro amigão dono do tópico.

Velho, sobre botas, cuturnos, tenis, camisas, roupas em geral, vá para a área de life stile, moda, sexo, saúde.

Pode postar 200 perguntas, sem problemas. desde que estejam no local certo.

Abraços.



MANTER O FORUM LIMPO E ORGANIZADO É NOSSA MAIOR RESPONSABILIDADE.