Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Baiano_rn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048650 Rpz, essa questao de a hb contar a vida dela e tal sem nem te conhecer tanto, penso q eh uma grande oportunidade de dar o bote!!
Eu digo logo q ela precisa de um abraço, um colo. Marcaria para dar um abço e fazer ela se sentir segura tranquila... e geraria logo uma expectativa nela! Diria q iria abraça-la e q ela n precisaria dizer nda... apenas abraçar por um longo tempo... e eu afagaria seus cabelos, sentiria suas energias, descarregando suas tensoes... e daria uma enfeitada com cores e sinestesia... falaria dos olhos, sorriso, labios... ela sacaria tudo!
pronto!! Era so marcar... Chegar e abracar... Com certeza ela estaria pronta para, sem uma palavra, receber logo um beijo! Penso q o problema não eh entrar e sim aproveitar-se disso !!
Comigo tem dado certo... Vc traz pra FZone e se aproveita disso jogando tua intenção...
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1048665 Quando eu vejo que não vai dar em nada mesmo e que tudo que a menina quer é amizade, eu ja saio fora, corto contato e sumo de vez. Esse é meu metodo de não entrar em friendzone.

Ja aconteceu de algumas me procurarem pra saber o pq do sumiço, nesse momento eu tento uma ultima vez, se não rolar ja parto pra proxima :rolf
Skull21

Aprendiz

#1048948 Depois de muito apanhar disso você aprende, na realidade um modo muito seguro de não entrar na fz que dá certo comigo é simplesmente chegar na pessoa, é simples e prático. Foi-se o tempo e o pensamento tanto do homem como da mulher que o toco era um motivo para se afastarem, você está começando uma amizade com alguém que você pegaria? Simples, na primeira oportunidade chegue nela...e se não der certo? Independente, a amizade continua a mesma coisa e ela vai ter na cabeça que se der brecha você vai chegar de novo. Uma dica para sair? Curta sua vida e foda-se tudo, vai para os mesmo roles que ela, pegue quem você quiser pegar, na frente dela (ou não), indiferente apenas curta sua vida que a pessoa vai se tocar que com ela ou sem ela você é feliz do mesmo modo (e isso que acaba gerando o interesse) afinal, ela se sentirá como que não acrescenta nada a você e passará a querer acrescentar, de alguma forma (se ela não fizer nada, é apenas mais uma que não vale a pena...deixa quieto que garanto que dentro de alguns meses ela vai vir de procurar). Falo tudo isso por experiência, hoje tenho muitas amigas e já fiquei com a maioria delas (algumas ainda fico de vez em quando) e são realmente amigas, que servem tanto como wingwoman para mim (me ajeitam as amigas delas constantemente) como eu sirvo de wingman também, ajeito amigos que elas querem, acaba que com isso seu ciclo social fica absurdamente grande, sua auto estima aumenta muito e seus jogos aumentam tanto em qualidade como em quantidade.
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1051806 Muito boa a sua reflexão...

Eu só ficaria meio receoso com o jeito que vc explicou a teoria na mensagem, pois obriga a fazer contas, e isso não é legal para manter o lado emocional do cerebro dela funcionando.

Sobre conversas inúteis, eu tenho dificuldade em pensar em coisas úteis pra dizer na hora H. O pessoal tem as manhas de compartilhar suas ideias nesse sentido?

Vlw.
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051807 Se você "entrou", sair vai ser complicado.
Porque? Ninguém realmente muda de uma hora pra outra.

Eu simplesmente deixaria pra lá e tentaria melhorar e fazer progresso com outras mulheres.
A fila é muito grande parceiro! Rsrsrsrsrss...

Mas se realmente quiser tentar, seja verdadeiro.
Coloca o seu na reta.

Diz pra ela que a forma como a vê mudou e demonstre interesse diretamente.
Seja firme. Mas lembre-se de gerar atração. Seja malandro.
Faça ela sentir contigo algo que ela só sente com o cafajeste.
:legal
Avatar pua
HayzeN

Aprendiz

#1057306 Otimo tropico , vou começar a rever minhas msg kkkkk e por em pratica as dicas citadas no tropico kkkk vlw msm :)
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1057724
AndersonSouza escreveu:Se você "entrou", sair vai ser complicado.
Porque? Ninguém realmente muda de uma hora pra outra.

Eu simplesmente deixaria pra lá e tentaria melhorar e fazer progresso com outras mulheres.
A fila é muito grande parceiro! Rsrsrsrsrss...

Mas se realmente quiser tentar, seja verdadeiro.
Coloca o seu na reta.

Diz pra ela que a forma como a vê mudou e demonstre interesse diretamente.
Seja firme. Mas lembre-se de gerar atração. Seja malandro.
Faça ela sentir contigo algo que ela só sente com o cafajeste.
:legal


Só uma sugestão: nunca "diga" o quanto mudou; faça ela perceber isso pelas suas atitudes e histórias que conta.
Uma mulher pode não acreditar no que ouve, mas SEMPRE vai acreditar nas conclusões em que ela chega sozinha...
Dá pra falar coisas do tipo: "legal não ter rolado nada entre a gente. Isso me empurrou por uma evolução gigantesca como ser humano, experiências que eu nunca teria, etc..." Sem dar mais detalhes, deixando tudo vago pra ela imaginar o que quiser...

"Faça ela sentir contigo algo que ela só sente com o cafajeste." - Excelente frase :yaaah :yaaah Criar tensão sexual, falar de temas apimentados, etc. A melhor coisa pra implodir a friendzone.
Rafael Correa

Aprendiz

#1058032 Goatei do seu ponto de vista,mas acrescentaria mais uma coisa: Demonstrar interesse nela desde o começo, desdo o primeiro oi que tu dá. Se o mano que fc com a hb ele tem que conversar com ela de HOMEM PRA MULHER e não de AMIGO PRA AMIGA.
Avatar pua
D'Luccas

Aprendiz

#1058035 Muito bom, só o fato de você buscar seus próprios erro você já esta melhorando seu game, nada melhor do que aprender com os próprios erros não é mesmo?

Uma dica, depois que entrou na friend zone é complicado pois o interesse muda infelizmente, ela poderia te querer sim no começo mas depois que você não demonstrou interesse
, o cérebro dela ja esta confirmado que vocês não iam se pegar, então assim seja diferente a partir de agora e não deixe ela se quer ser mais importante que você mesmo, seja direto não existe apenas ela no mundo, deu errado vai para próxima.