Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885537 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera do PUA Base, Beleza? Então galera, hoje eu to aqui pra relatar um problema que eu estou tendo nas minhas sarges e não sei qual é a solução. Em qual ponto estou errando?não estou sabendo gerar atração? Não to sabendo criar tensão sexual? Enfim... Vou descrever a situação para vocês:

Esse ano entrei em uma escola nova e já estava imaginando que seria maravilhoso conhecer novas mulheres, fazer novas amizades e claro beijar MUITO hahaha! Quem sabe até arranjar uma namorada já que esse um dos meus objetivos e também funciona como incentivo para abordar novas garotas, sempre penso: Será ela a minha próxima namorada? Só vou saber se eu for lá falar com ela.

No inicio estava tudo maravilhoso comecei fazendo amizade com os homens primeiro e aos poucos fui me inserindo nos grupos, sempre conversando com todo mundo e tal. Na segunda semana de aula eu já tinha meu primeiro alvo então entrei em ação: me aproximei de uma HB nota 7 em busca de um KC, ao me aproximar dela acabei conhecendo outras 4 HBs amigas dela nenhuma linda, mas todas bonitas. Com o passar dos dias eu vi que essa HB 7 não estava tão interessada em mim, então comecei a jogar com as amigas dela. No inicio eu percebia que eu tinha chance com todas, todas me davam IDIs, eu kinava bastante todas mas eu não soube conduzir a situação e acabei caindo na friendzone com 4 delas, isso mesmo COM 4!!!! Pelo menos com uma das 5 eu consegui criar uma conexão bem legal e tenho certeza que vou conseguir um KC.

Queria conseguir criar essa conexão com qualquer mulher que eu quiser, com essa que eu consegui foi algo muito natural e não sei o que eu fiz pra conseguir isso. Com as outras eu sinto que tudo é meio forçado...

Quero deixar claro que meu objetivo não é pegar todas elas, mas sim melhorar o meu jogo por que esse é um problema que vem acontecendo comigo, eu me aproximo da garota, ela da IDIs eu continuo jogando com ela e depois de algum tempo ela se mostra menos interessada.

Quero ter facilidade em criar conexão com as mulheres e ter aquela sensação maravilhosa para ambos que já nos conhecemos a muito tempo!

Essa semana foi o estopim, nos estávamos no recreio eu, um amigo e as 5 HBs e nesse momento percebi que nenhuma delas estava completamente “na minha” eu só era mais um amiguinho delas... Eu achei isso vergonhoso e por isso venho aqui pedir ajuda de vocês!

O que eu devo fazer pra evitar que situações como essa se repitam? Essa semana conheci uma HB nota 9 ou 10! Estou encantado por ela e eu quero MUITO closar ela e namorar com ela! Mas estou com medo de cair na friend zone como aconteceu nesse caso que relatei pra vocês.

Desde já agradeço atenção de todos e desculpa se escrevi demais :P
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#885539 Bom, não tem muita informação assim no seu post, mas já que você disse que tinha muitos IDIs e o kino rolava solto, deve ter faltado atitude sua para finalizar ou então você demorou demais com o jogo.
Vítor Gabriel

Aprendiz

#885553 cara, pelo jeito voce fez certo, criou conexao e foi kinando, mas se voce não deixar claro seus interesses vai cair na friendzone mesmo. Voce tinha que ter demonstrado que queria beijar alguma delas, chame pra sair com voce e ve qual eh a resposta, ou aplique alguma rotina que gera muita tensao sexual e veja se rola um clima de beijo
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#885562 Olha com toda sinceridade, não sei como resolver seu problema.
Mas tem algumas coisas q posso te falar baseado nos meus fracassos antigos.
Eu sempre achava q quando eu nao ficava com uma garota era por que eu tinha caido em friend zone. Mas depois de ver o relatos aqui e em outros lugares eu fui vendo as caracteristicas da frind zone. Vc é confidente delas, elas te procuram pra falar sobre fracassos amorosos delas? Resumindo, elas te tratam como outra amiga delas? Por que se não, vc nao caiu em friend zone, simplesmente não criou atração.
Isso é uma comparação q eu fazia quando a garota nao queria ficar comigo. Eu pensava: "Mas q droga, não tem como eu ter caido em friend zone, eu e elas nem nos falamos tanto assim, e nem acontece X coisas de friend zone, seria idiota ela falar q somos amigos".
Quando não se cria atração suficiente eu acho ate pior q friend zone, vc não ficou com ela e tambem nem gerou conforto pra vcs virarem amigos, fica uma relação entre vcs q ela te acha legal mas só isso, algo q beira a indiferença.
Então antes, vc tem q ter certeza do q está acontecendo com vc, vc esta caindo em friend zone ou não está criando atração suficiente?

Criador do tópico

MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885570 Realmente Raptor, analisando bem o que você disse, acho que você tem toda razão. Eu não cai na friend zone pois elas não comentam sobre outros homens perto de mim nem ficam grudadas o tempo inteiro.... Minha dificuldade realmente é gerar atração, como posso corrigir isso :/?
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#885587 Como eu disse, não sei resolver o seu problema.
O q eu faria é dar um gelo de leve, normalmente dá algum resultado, mostrar alguma atitude diferente do q vc estava fazendo e nao demorar muito nao, ja ir pra intimação e falar suas intenções. Fazer qualquer coisa é melhor do q fazer nada.