Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#512751 Bom PUA's como você estão?
Eu estou ótimo! :)

Hoje vou compartilhar algo com vocês que aprendi no inicio deste ano. :rolf
Todos aqui conhecemos a temida FRIEND ZONE, lugar onde alguns podem estar neste momento... mas calma, posso afirmar a você que a situação tem volta, VOCÊ PODE reverter o jogo, eu passei por essa situação antes mesmo de conhece o PU ou o PUAbase.

A garota do meu ultimo RC e minha atual namorada era minha amiga e eu a conhecia desde os meus 15 anos, sempre tive vontade ser mais que um amigo. :louco

Aqui esta ela.
Imagem

Imagem



Agora você devem estar se perguntando, como foi que consegui mudar a situação?

Primeiro: Trabalhe em você, não deixe garota alguma por mais linda que seja ser o seu MUNDO. (procure trabalhar o seu INNER GAME).
segundo: Suma da vida dela o tempo que for necessário, se você vê ou mora muito perto dela limite seu contato a oi, bom dia etc. (ela já vai notar algo diferente garanto).
Terceiro: Se ela começar a puxar mais assunto com você, e tentar te manipular fazendo coisas que antes não fazia... se acalme seja frio e procure manter sempre o controle da situação.
Quarto: Saia faça novas amizades, conheça pessoas interessantes. (torne sua vida interessante pra você primeiramente e as pessoas vão querer dividir ela com você naturalmente)
Quinto: quando você achar que esta pronto e se ainda gostar da HB "amiga"... tenha ATITUDE, chegue nela relaxado e faça acontecer.

Garanto que ela vai perguntar o que aconteceu pra você mudar tanto, mas você não mudou só aprendeu a se tornar uma pessoa cada vez melhor.

Espero sinceramente que este post ajude quem tá precisando.
Abraços.

E feedem.
;]

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#512761
FelipeM escreveu:éh bem simples,mas eu gostei cara
:rolf
eu,particularmente,decidi esquecer todas as minas em que eu estava na friend zone

:ae
Abraços aê

Você fez uma sabia escolha, realmente depois que você conhece varias HB's sua visão muda radicalmente.
Abraços.

:ae
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512788 Parabéns mano, continue assim.

Basicamente tudo isso. Para sair da FZ é dividido em 3 partes: confiança, respeito próprio (jogo interno), e atitude. Se possuir esses três aspectos com certeza conseguirá sair da braba Friend zone. =D

Abçs.

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#512823
Rodriigo escreveu:Parabéns mano, continue assim.

Basicamente tudo isso. Para sair da FZ é dividido em 3 partes: confiança, respeito próprio (jogo interno), e atitude. Se possuir esses três aspectos com certeza conseguirá sair da braba Friend zone. =D

Abçs.

É a mais pura verdade.
;]

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

#512954
Italotio escreveu:É isso que ja estava fazendo, e realmente ta dando certo ;]

É isso ai man, você vai conseguir chegar lá.
abraços!
;]