Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#158688 meu caso é simples, e já vi muitos tópicos aqui pedindo ajuda sobre isso e etc..
mais meu caso é a duvida do que já foi feito e parece não dar resultados!
não quero vir aqui pedir de mão beijada..
... como faço pra conquistar minha amiga?...
...que que eu tenho que dizer?...

vou contar um pouco sobre o que está acontecendo:
estou em friend zone com uma hb 8, e já fiz as seguintes coisas...

inventei várias histórias de DVS, consegui chegar na conversa "sexo"
até fazendo a troca de papel do tipo: "a você ta abusa, vou começar a me cuidar"
ela me pede pra eu dizer se ela ta bunita nas fotos, me mandando umas 3 por fim de semana no MSN,
eu até agora penso numa resposta ideal mais sempre digo: e esse cabelo rebelde anos 80 é massa, ta gata!
ela ainda me conta as história dos ficante, e eu tento mudar sempre o assunto falando das minhas história de um jeito natural, é claro, melhorou um pouco, ela paro bastante, mais ainda fala!

mais agora quando eu faço uma pergunta ou digo algo que no pensamento dela pode ser o inicio de uma trova
ela muda o papo na hora, e se é no MSN ela nem responde, ou eu tento mudar o assunto sem ela responder ou falo que vou sair, ou seja, não sei mais o que fazer, jogo duro em, falar que sair duma friend zone é fácil, mais pra mim isso muito depende da mulher, tem umas que o tranco é duro, alguém já fez algo parecido com meu jogo com uma amiga e não deu certo?? ou deu certo? QUEM PUDER RESPONDER, MUITO OBRIGADO! :D

obs: ela não é paixonite, e nem meu alvo principal!
Avatar pua
man-of-style

Veterano - nível 1

#159813 Nesse caso amigo, eu apelaria.. Com certeza vcs ja tem rapport, e tem muito papo..
PNL nela.. Exemplo de pnl no msn:
Pua: e ai oque VOCE tem feito, ultimamente ESTA saindo muito
Alvo: nada e voce
Pua: LOUCA como voce e PRA festa
Alvo: nao que isso... rsrs
Pua: ME fala a verdade
Alvo: tenho saido pouco, vc sumiu me largou sozinha kkkkkkkkk
Pua: eu ia DAR uma ligada mas perdi seu numero!!!
Entendeu??
a mensagem que falei subliminarmente ah ela foi a seguinte

VOCE ESTA LOUCA PRA ME DAR
as letras em maiusculo, os mestres em pnl sempre usam italico, mas como nao tem como no msn usei letras maiusculas mesmo, italico da pra usar no orkut, mas cuidado pra nao usar muito repetidamente ou muito perto uma da outra pois a pessoa pode perceber, em mensagem de celular fica muito evidente a nao ser que seja uma mensagem grande, mas funciona tambem se voce colocar a primeira letra maiuscula ex Voce Quer Me Dar so as primeiras letras maiusculas.

Crie padrões com pausas para os seus contatos pessoais com ela ou pesquise padrões ja usados por outros membros, garanto que a pnl resolve o problema!!!