Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mafas

#135519 Ae galera!

Há umas semanas atrás conheci uma gatinha por via de umas amigas.

Apresentei-me a ser rude com ela, e discutimos um pouco (ela discutia cmg, eu gozava com a situação).

Das vezes seguintes q estive com ela arranjava um motivo qualquer para voltar a irrita-la, criticando-a por uma coisa qualquer.

Depois, comecei a trata-la bem por períodos curtos, para logo mais tarde voltar a ser rude e assim confundi-la.

Hoje em dia ela está sempre a queixar-se q eu a trato mal, q nao percebe pq q eu sou simpatico para as amigas dela mas para ela já não sou. Se eu quiser ela vem ter cmg para eu ralhar com ela, ou fica acordada ate tarde a minha espera para eu discutir com ela sobre uma qualquer coisa insignificante (neste momento vivemos na mesma residencia de estudantes).

Recentemente, numa discussão, ela depois de me dizer q eu a tratava super mal confessou-me q sempre disse as amigas q gostava muito de mim e q eu era muito bacana (contradição?).

Quando estou com ela e não estamos a discutir, ela esta sempre a sorrir-me, a rir-se das minhas piadas e a tocar-me. Pede-me frequentemente para eu lhe mandar mensagens quando eu chegar a casa, por exemplo.

Parece-me q estes são sinais positivos de interesse da parte dela.

Quando eu tentei passar para um nível mais intimo, ela recuou (e aqui esta o problema).
Perguntou-me se eu gostava dela, se era mais do q amizade, e disse-me q não era nenhuma oferecida para dar logo beijos (pq esta conversa se deu por mensagens eu respondi-lhe sempre com pouca clareza).

Noutra altura posterior, durante uma discussão, ela disse-me q gostava mt de mim como amigo :shii
E ainda há pouco referiu-se a mim como "és meu amigo".

Portanto, parece-vos q entrei para a friend zone dela?
Que conselhos me dão em como lidar a partir de agora com ela?
malpho1

Aprendiz

#135563 Já passei por situações parecidas hoje isso não acontece comigo, e pela minha experiência você deveria ter mostrado interesse logo de cara, pois você já tinha social proof, você foi apresentado através de suas amigas então elas devem ter falado de você, ter feito um jogo direto teria sido bom depois você podia ter intensificado no processo de atração. Sei que não faz sentido, pois entra em contradição com alguns métodos, pois existem passos a serem seguidos, mas a ordem dos fatores não altera o resultado. Outra coisa quando ela disse: “vamos ser só amigos” diga: “não, obrigado! eu já tenho muitos amigos”. Não de muita atenção ao que ela diz você esta dando muita atenção para uma hb só esqueça ela, mostre pra ela que você tem amigos e mulheres aos seus pés.
Seja um homem com bolas não tenha medo de perde-las.
Darkness

Aprendiz

#135573 Também caio muito na Friend Zone, cara , e vou te falar que o que faço de errado é nao criar atração, como já me falaram aqui.

Isso acontece comigo várias vezes, meus amigos até ficam grudados em mim porque eu só ando com mulheres bonitas. :rolf

A questão é essa: Criar atraçao. Ao ficar nesse push pull com ela, acho que ela te achou um cara legal e confiável, mas não como um futuro parceiro!

Tem que ser mais sexual mesmo, jogar alguns negs nela e algumas rotinas DVS.

Acho que é isso!

Abraços
malpho1

Aprendiz

#135649 Aprenda uma coisa, a partir do momento que uma mulher coloca os olhos em você ela já sabe se vai transar com vc. :)

Mesmo sendo indireto você tem que se mostrar um parceiro em potencial, como? :grump Através da sua linguagem corporal.

E nem todo jogo de atração que você fizesse com ela depois de ter se apresentado como um leão velho e sem animo ela iria pensar ao contrario. :lingua

SEJA UM HOMEM COM BOLAS NÃO TENHA MEDO DE PERDE-LAS
mafas

#135821 eu pensei o seguinte: "já q ela me chama de amigo, vou lhe mostrar q posso conseguir outra gata facilmente", e ae fui para a noite e seduzi outra mulher.

nos amassos q eu e essa outra demos, consegui fazer com q ela me deixasse marcas de xupoes no pescoço.

depois voltei a estar com a gata q estou afim (ela veio ao meu quarto dar-me um "bom dia") e não comentou nada nem me pareceu afectada. mas quando a voltei a ver mais tarde, ela apresentava tb uma marca de xupao no pescoço. Se ela não tivesse um mínimo de interesse em mim, dar-se-ia ao trabalho de entrar neste jogo de ciumes?

quanto a ela ter estado com outro, a mim tb não me afectou muito. se calhar estou curtindo apenas o desafio e não gosto tanto dela como pensava. mas estou mesmo afim de passar uns bons momentos com ela.

outra coisa q eu reparei quando estou com ela ou perto dela, é q ela passa o tempo todo virado para mim, a tentar captar a minha atençao, diz-me para olhar para ela quando ela fala comigo, mexe muito no cabelo, esta sempre a olhar para mim.... e outra coisa, está sempre a associar outras mulheres a mim.

o q signigica quando ela te pergunta se estas com outra, se eu estou a espera de uma mensagem de outra gata, ?
mafas

#135827 Agora o q eu estou a pensar em fazer:

chamá-la para ela me fazer um favor, e quando ela vier, fingir-me surpreso com o xupao e chamá-la de algum nome ofensivo. ae, se ela me falar nos meus xupoes, eu falo q é alergia (mentira descarada, mas é esse mesmo o objectivo).

depois, muito naturalmente, volto ao favor q lhe queria pedir, como se nao tivessemos falado nos xupoes, e peço-lhe para imaginar q tinha conhecido um homem interessante duas noites atrás, e q tinha rolado um bom clima e ela lhe tinha dado um número e agora estava a espera q ele lhe dissesse alguma coisa. e então peço-lhe para ela escrever-lhe uma mensagem do meu celular como se fosse eu a mandar-lhe, o q ela gostaria de ler desse homem, e a minha desculpa para lhe pedir isso vai ser «não estou com paciencia para ela, e já q és minha amiga resolvi pedir-te esse favor».

o q acham?
malpho1

Aprendiz

#136186 Cara acho que perdi meu tempo aqui. "Foda-se-ela" se voce é bom em pegar mulher pra que se preocupar com ela? Só se vc estiver apaixonado, se for o caso como acho que é se tá fudido.
mafas

#136266
malpho1 escreveu:Cara acho que perdi meu tempo aqui. "Foda-se-ela" se voce é bom em pegar mulher pra que se preocupar com ela? Só se vc estiver apaixonado, se for o caso como acho que é se tá fudido.


tou fudido mesmo. já nem consigo pensar com coerencia, só faço merda.
já só penso em comer outra mulher para ela ficar com ciumes.

ontem sai na porrada por causa dela, a minha mão parece uma bola de futebol.

acho q vou entrar no joguinho da amizade e tentar vencer o dogma da "friend zone".