Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#119951 Galera , Não tive uma ideia melhor pro titulo , não sei explicar em poucas palavras , só lendo a historia
Mas , resumidamente evolve , Friend Zone , Rejeição e como proseguir depois , se tiverem interrese em ler e ajudar continuem

A historia é a seguinte , Minha boa e velha melhor amiga ,(a mais gata da escola , a mais tudo ) Então , 1 mês atráz tentei pegar ela numa festa , ja tinha começado no PUA então , ja sabia algumas coisas , mas bem pouco e não consegui nada a não ser um , vamos ser só amigos , Puxa , nessa primeira rejeição , como todos eu acho que ja passaram por isso , fiquei , na bad , mas depois graças a todos vocês , consegue me recuperar
Então ,segui varios conselhos depois dessa festa , me afastei , me dediquei ao pua , Ontem , tive outra chance
Lá fui eu denovo , pra ser sincero , fiz tudo certo na festa , na minha opnião , ENFIM

Isolei ela!
Ficamos abraçados como da ultima vez , bem agarradinhos , usei a rotina do 1 e 4 lá e talz , ela gostou , depois continuei com meu jogo e talz.
Então , acabou acontecendo que uma hora ela falou: Não vai acontecer nada hoje !
E eu: Nem respondi nada ignorei
Tentei a pegada sucuri, passei a mão no cabelo em forma de C ,mas ela desviou e falou , deu ne para , mas não falou braba , só falou , Tipo agente ficou 30 mim lá abraçados dai , caminhamos de mão dada , ate fora da festa , tentei , tentei , tentei , tentei de outro jeito , tentei , tentei , até qeu eu vi , CARA , DROGA , NÃO VAI DAR !
Conversamos um pouco ,tentei explicar pra ela , que depois que voce fica um tempo do lado da pessoa como amigo depois começa a se interreser por ela , e talz e ela falou : EU NÃO TE VEJO ASSIM ! (ou seja me ve como amigo, por que antes eu era um beta e tava na friend zone)
Dai , eu usei as palavras dela, da ultima minha tentativa com ela , contra ela ,que foi , assim vai estragar tudo , Vai isso pra ela e depois emseguida ,podia ser tão perfeito , dai ela falou , não tem futuro.
é isso , não estou triste nem nada , mas queria muito essa HB , sei que tem milhares do mundo e talz , mas eu queria , é o ultimo ano de escola , depois nunca mais vamos se ver

E então galera , o que eu faço agora ?
Continuo tentando ? Mas , pelo jeito que tá , acho que não vai dar nunca e so vai piorar o clima entre agente
Desisto dela ?

Tem algo que posso fazer pra reverter essa situação ? Sei que fiz muitas besteiras , mas tem jeito ?
Não sei oque fazer agora em relação a ela , se na proxima festa que ela tiver eu pego outra na frente dela , nem dou bola pra ela , continuo tentando , o que fazer ?

Espero que poçam me ajudar!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119963 Primeiramente, se você já está falando que acha que não tem chances com ela, então firmeza, suas chances estão mais reduzidas, começe a acreditar que tu tem chances com ela, e as chances aumetaram. - Certamente você espera que venha outros caras aqui em baixo e reclamem do seu jogo, eles vão vir, mais não vou reclamar, sei como você se sente.

Tenha mais confiança em você mesmo antes de começar a tentar pegar a sua amiga, eu recomendo que bata na ponta da faca denovo e tente denovo, nem que for da maneira mais beta possivel, simplesmente não fique parado, afinal como você disse, ao final deste ano nunca mais você vai ver ela.
Tente contar para ela que você conheceu uma garota incrivel, e descreva as qualidades dessa garota justamente ao contrario das coisas que ela não tem, se ela for loira por exemplo, diga que a mulher que você conheceu é morena, enxa a bola da garota imaginaria que você conheceu na frente dela, peça alguns concelhos para ela, mais só fale disso!! Caso ela começe falar de outra coisas, volte ao assunto da mulher que você 'conheceu' - isto é para deixar ela entrigada e aumentar o seu valor, se possivel diga sobre duas, ou três mulheres que você conheceu, mais pareça verdadeiro e natural.
Fale sobre sexo com ela, aumentando o frame - Isto pode te ajudar! Quero dizer que, você vai falar sobre sexo com intensão de deixar ela exitada na sua frente e com vontade de te beijar.
Use citações para falar de sexo, história de terceiros, assim você pode contar a vontade: "Meu amigo disse para mim que fez sexo louco com a amiga dele e ele comeu até o cuzinho dela... "
É SÓ UM EXEMPLO, não vá pegar tão ao ponto assim.
Enfim cara, existem infinitos modos de pelo menos fazer ela não te ver mais como um simples amiguinho.
Vou passar um tópico que recomendo que leia, é bastante extenso mais servirá de alguma coisa.
buying-temperature-tyler-durden-t3623.html

Um abraço - Seductive. Sempre que precisar de feed pode mandar uma MP como desta vez!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#119976
Seductive escreveu:Primeiramente, se você já está falando que acha que não tem chances com ela, então firmeza, suas chances estão mais reduzidas, começe a acreditar que tu tem chances com ela, e as chances aumetaram. - Certamente você espera que venha outros caras aqui em baixo e reclamem do seu jogo, eles vão vir, mais não vou reclamar, sei como você se sente.

Tenha mais confiança em você mesmo antes de começar a tentar pegar a sua amiga, eu recomendo que bata na ponta da faca denovo e tente denovo, nem que for da maneira mais beta possivel, simplesmente não fique parado, afinal como você disse, ao final deste ano nunca mais você vai ver ela.
Tente contar para ela que você conheceu uma garota incrivel, e descreva as qualidades dessa garota justamente ao contrario das coisas que ela não tem, se ela for loira por exemplo, diga que a mulher que você conheceu é morena, enxa a bola da garota imaginaria que você conheceu na frente dela, peça alguns concelhos para ela, mais só fale disso!! Caso ela começe falar de outra coisas, volte ao assunto da mulher que você 'conheceu' - isto é para deixar ela entrigada e aumentar o seu valor, se possivel diga sobre duas, ou três mulheres que você conheceu, mais pareça verdadeiro e natural.
Fale sobre sexo com ela, aumentando o frame - Isto pode te ajudar! Quero dizer que, você vai falar sobre sexo com intensão de deixar ela exitada na sua frente e com vontade de te beijar.
Use citações para falar de sexo, história de terceiros, assim você pode contar a vontade: "Meu amigo disse para mim que fez sexo louco com a amiga dele e ele comeu até o cuzinho dela... "
É SÓ UM EXEMPLO, não vá pegar tão ao ponto assim.
Enfim cara, existem infinitos modos de pelo menos fazer ela não te ver mais como um simples amiguinho.
Vou passar um tópico que recomendo que leia, é bastante extenso mais servirá de alguma coisa.
buying-temperature-tyler-durden-t3623.html

Um abraço - Seductive. Sempre que precisar de feed pode mandar uma MP como desta vez!


Tipo , eu pensei em desistir pra não ficar um clima chato , mas dai eu sei la , pensei cara , eu vo desistir ? NÃO
, EU NUNCA VO DESISTIR CACETE , É UMA DAS PRIMEIRAS REGRAS PUAS , PERSISTENCIA E EU VO DESISTIR ? RÁ , NÃO VO NÃO :D , Fica tranquilo !
Ah , adoro todos que vem aqui dar feed , reclamar , cara eu não tenho raiva de ninguem assim , PQ assim eu vejo onde eu errei e se eu errei tem que falar mesmo , NÃO TENHAM VERGONHA , NÃO VO XINGAR NINGUEM E NEM FICAR BRABO , ENTÃO ! SACARAM !
Bom , na verdade ,não vo precisar mentir essa parte ,da garota , pq tem uma afim de mim , mas ela é loira e a outra eh loira tambem ,mas vo usar como voce falou ,TUdo ao contrario dela ,e vo enchner MUITO O SACO e vo pedir MUITA OPINIÃO !
E sim , vou ler isso que voce falou e de um jeito ou de outro ela vai ter que me ver como (não amiguinho)
Valei pela ajuda cara :D Obrigado
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#119989 E aí cara!

O seductive deu um feed bem completo, então vou agregar apenas algumas observações.

Sempre que se trata de paixonite ou gurias que convivemos diariamente o processo da conquista torna-se mais complicado, na maioria das vezes porque caimos na friend zone, e reverter essa situação da bastante trabalho.

Veja bem as formas com que ela se afastava de ti, falando coisas como 'não vai rolar nada e blablabla'. Percebe como ela usou os mesmos mecanismos que usamos no jogo indireto? Nós falamos coisas parecidas, damos negs, de modo que o alvo venha buscar nossa atenção? Se eu fosse tu, usaria das mesmas armas para desarma-la. Quando ela falou que 'não vai rolar nada entre a gente', eu responderia algo como: 'haha, e o que te fez pensar que eu tava querendo algo? Aliás, acho que tu não ta conseguindo aceitar bem que somos só amigos (nesse momento eu sairia do abraço e daria meio que um "empurrãozinho" nela). Sabe, eu conheci uma guria esses dias e... e então tu começaria a falar de alguma guria que tu conheceu, como o seductive aconcelhou.

Use das mesmas armas que ela. Faça com que ela tenha de correr atrás de ti. Quando ela falar que nada vai rolar entre vocês, inverta o jogo, colocando tu no lugar de conquista e ela da que precisa te conquistar, assim, tu estará invertendo os papéis e passará a ser um desafio para ela.

Aconcelho que tu leia este tópico, me ajudou bastante na época: um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Espero ter te ajudado cara, qualquer dúvida é só me mandar uma MP!

Abraço
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120026
aneldegelo escreveu:Então , acabou acontecendo que uma hora ela falou: Não vai acontecer nada hoje !
E eu: Nem respondi nada ignorei


[centro]eentão meu querido anelzinho :D . . . vamos direto ao poonto
voou te apontar os erros em minha visão, depois eu falo oque eu faria e assim sucessivamente . . .

Booom isso que eu deeei quote fooi exatamente um SHIT-TEST ! ( sim, as vezes em shit-test em alguns shit-test é melhor ficar quieto { no caso com uma boa BL e oolhar para o centro da testa dela com cara de serio} )
vooce não passou, maas pense pelo lado bom, agora vooce ja sabe oque fazeer no proximo shit-test desse:
simplesmente diga:
" ee quem disse que vooce podia ? " oou " vooce fala como se tivesse atrativos suficientes para atrair um cara que nem eu "

shit-test é uma cooisa basica que toodo PUA tem que "dominar"
oque vooce deveria teer feeito ?
teem um topico aqui no foorum chamado " The Shit-Test Game ", pegue um caderno e uma caneta, rasgue em diversas tirinhas e escreve todos os shit-test que vooce achar que um dia vão aparecer na sua freente, escreve eles nas tirinhas e Soorteias ( loogico, anote seempre as melhores respostas ) e assim vooce fica craque, faça isso todos os dias e eeu garanto:

vooce nunca mais vaai sair por baixo em shit-tests ![/centro]

aneldegelo escreveu:Tentei a pegada sucuri, passei a mão no cabelo em forma de C ,mas ela desviou e falou , deu ne para , mas não falou braba , só falou , Tipo agente ficou 30 mim lá abraçados dai , caminhamos de mão dada , ate fora da festa , tentei , tentei , tentei , tentei de outro jeito , tentei , tentei , até qeu eu vi , CARA , DROGA , NÃO VAI DAR !
Conversamos um pouco ,tentei explicar pra ela , que depois que voce fica um tempo do lado da pessoa como amigo depois começa a se interreser por ela , e talz e ela falou : EU NÃO TE VEJO ASSIM !
!


[centro]oolha, nessas hooras de "pegar" nela, eexistem testes, que vão dizer se eelas esta pronta oou não, se vooce quiser sabeer mais me manda um MP. eentão se ela cai nesses testes quer dizer que eela esta "prronta"

e meu querido, vooce pdoe ter certeza que quaando voce esta confessando para uma HB que esta interessado nela, vooce saiu completamente a visão do jogo ! eem algum ponto vooce se peerdeu, oque vooce faaz?

vai para o banheeiro e começe a peensar no seeu jogo, oonde eeu errei, e aai voolte e começe da paart que vooce errou.

e agoora? simplesmente coontinue com seeu jogo, mas oque EU faria em seeu lugar ?

oque eu seempre te aconselho, use ooutras HB na freente deela, uma hoora ela vaai se toocar que vooce é o "rei das HB's!" (pré-seleção) e vaai começar a seentir atração poor vooce (:

ooutra cooisa tambem que é bem poderoso é o CIUMES !
peça para alguma de suas amigas ir sentar no seeu colo,te chamar de goosotoso, teentar te tirar de lá, oou te tarar na freente da HB, quando vooces estiverem abraçados . . .
boom são esses os conselhos quee eu tenho para vooce meu migo.

foorte abraço !

[/centro]

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#120084
D'Artagnan escreveu:E aí cara!

O seductive deu um feed bem completo, então vou agregar apenas algumas observações.

Sempre que se trata de paixonite ou gurias que convivemos diariamente o processo da conquista torna-se mais complicado, na maioria das vezes porque caimos na friend zone, e reverter essa situação da bastante trabalho.

Veja bem as formas com que ela se afastava de ti, falando coisas como 'não vai rolar nada e blablabla'. Percebe como ela usou os mesmos mecanismos que usamos no jogo indireto? Nós falamos coisas parecidas, damos negs, de modo que o alvo venha buscar nossa atenção? Se eu fosse tu, usaria das mesmas armas para desarma-la. Quando ela falou que 'não vai rolar nada entre a gente', eu responderia algo como: 'haha, e o que te fez pensar que eu tava querendo algo? Aliás, acho que tu não ta conseguindo aceitar bem que somos só amigos (nesse momento eu sairia do abraço e daria meio que um "empurrãozinho" nela). Sabe, eu conheci uma guria esses dias e... e então tu começaria a falar de alguma guria que tu conheceu, como o seductive aconcelhou.

Use das mesmas armas que ela. Faça com que ela tenha de correr atrás de ti. Quando ela falar que nada vai rolar entre vocês, inverta o jogo, colocando tu no lugar de conquista e ela da que precisa te conquistar, assim, tu estará invertendo os papéis e passará a ser um desafio para ela.

Aconcelho que tu leia este tópico, me ajudou bastante na época: um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Espero ter te ajudado cara, qualquer dúvida é só me mandar uma MP!

Abraço


Opa cara , obrigado pelo post , Vamos lá então:

''Veja bem as formas com que ela se afastava de ti, falando coisas como 'não vai rolar nada e blablabla'. Percebe como ela usou os mesmos mecanismos que usamos no jogo indireto? Nós falamos coisas parecidas, damos negs, de modo que o alvo venha buscar nossa atenção? Se eu fosse tu, usaria das mesmas armas para desarma-la. Quando ela falou que 'não vai rolar nada entre a gente', eu responderia algo como: 'haha, e o que te fez pensar que eu tava querendo algo?''
Então nessa parte ai , eu pensei isso quando ela falou , NÃO VAI ROLAR NADA , EU ATE PENSEI EM FALAR ISSO ,SABIA QUE ERA UM SHIT TEST MAS , EU PENSEI COMIGO MESMO , NÃO VOU RESPONDER ISSO , POR QUE , ELA SABE QUE EU TO AFIM DELA CARA E ELA SABE QUE EU TO TENTANDO CONQUISTAR ELA , SE EU FALASE ALGO ASSIM NÃO IA SER CONGRUENTE , Entende? Tipo
Ela : não rolar nada entre agente
Eu: Quem disse que eu queria , MAS TIPO EU JÁ , LEVANDO ELA PRO CANTO E FALANDO SABE , não ia sair legal , conseguem entender , ou eu devia usar mesmo assim? Não sei , e como tambem li que as vezes ignorar é amelhor saida e eu pensei o seguinte sobre falar , IGNOREI MESMO!

E agora SIM , VOU FAZER ISSO MESMO , VOU INFERTER OS PAPEIS , VOU FAZER CIUME SIM COMO SEMPRE FAÇO E VO FAZER MAIS , TEM UMA MINA DO SEGUNDO ANO QUE , AGENTE TA MEIO COMEÇANDO A CONVERSAR ELA TA BEM INTERESEDA HAHAHA , VOU USAR ELA PRA FALAR E O MELHOR QUE É REAL :D
E sim ,vou ler isso que recomendou , OBRIGADO PELO POST MEU JOVEM :D

D R A K E escreveu:
aneldegelo escreveu:Então , acabou acontecendo que uma hora ela falou: Não vai acontecer nada hoje !
E eu: Nem respondi nada ignorei


[centro]eentão meu querido anelzinho :D . . . vamos direto ao poonto
voou te apontar os erros em minha visão, depois eu falo oque eu faria e assim sucessivamente . . .

Booom isso que eu deeei quote fooi exatamente um SHIT-TEST ! ( sim, as vezes em shit-test em alguns shit-test é melhor ficar quieto { no caso com uma boa BL e oolhar para o centro da testa dela com cara de serio} )
vooce não passou, maas pense pelo lado bom, agora vooce ja sabe oque fazeer no proximo shit-test desse:
simplesmente diga:
" ee quem disse que vooce podia ? " oou " vooce fala como se tivesse atrativos suficientes para atrair um cara que nem eu "

shit-test é uma cooisa basica que toodo PUA tem que "dominar"
oque vooce deveria teer feeito ?
teem um topico aqui no foorum chamado " The Shit-Test Game ", pegue um caderno e uma caneta, rasgue em diversas tirinhas e escreve todos os shit-test que vooce achar que um dia vão aparecer na sua freente, escreve eles nas tirinhas e Soorteias ( loogico, anote seempre as melhores respostas ) e assim vooce fica craque, faça isso todos os dias e eeu garanto:

vooce nunca mais vaai sair por baixo em shit-tests ![/centro]

aneldegelo escreveu:Tentei a pegada sucuri, passei a mão no cabelo em forma de C ,mas ela desviou e falou , deu ne para , mas não falou braba , só falou , Tipo agente ficou 30 mim lá abraçados dai , caminhamos de mão dada , ate fora da festa , tentei , tentei , tentei , tentei de outro jeito , tentei , tentei , até qeu eu vi , CARA , DROGA , NÃO VAI DAR !
Conversamos um pouco ,tentei explicar pra ela , que depois que voce fica um tempo do lado da pessoa como amigo depois começa a se interreser por ela , e talz e ela falou : EU NÃO TE VEJO ASSIM !
!


[centro]oolha, nessas hooras de "pegar" nela, eexistem testes, que vão dizer se eelas esta pronta oou não, se vooce quiser sabeer mais me manda um MP. eentão se ela cai nesses testes quer dizer que eela esta "prronta"

e meu querido, vooce pdoe ter certeza que quaando voce esta confessando para uma HB que esta interessado nela, vooce saiu completamente a visão do jogo ! eem algum ponto vooce se peerdeu, oque vooce faaz?

vai para o banheeiro e começe a peensar no seeu jogo, oonde eeu errei, e aai voolte e começe da paart que vooce errou.

e agoora? simplesmente coontinue com seeu jogo, mas oque EU faria em seeu lugar ?

oque eu seempre te aconselho, use ooutras HB na freente deela, uma hoora ela vaai se toocar que vooce é o "rei das HB's!" (pré-seleção) e vaai começar a seentir atração poor vooce (:

ooutra cooisa tambem que é bem poderoso é o CIUMES !
peça para alguma de suas amigas ir sentar no seeu colo,te chamar de goosotoso, teentar te tirar de lá, oou te tarar na freente da HB, quando vooces estiverem abraçados . . .
boom são esses os conselhos quee eu tenho para vooce meu migo.

foorte abraço !

[/centro]

Bom , Drake olha o que eu falei sobre o shit test ali em cima !

E verdade , eusei que tem varios testes pra ver se ela ta pronta , mas eu sabia que ela não tava , tipo eu sabia que ela não quiz da ultima vez e eu iria tentar de novo, Vi na mão dela que quando eu soltei foi pra baixo essas coisa sabe , sim eu percebi isso , sabia que ela não tava ''pronta'' ,mas caramba , não era por isso que eu ia soltar ela ali e ia volta pra festa , NÃO , eu queria ficar ali tentando ! Cara , entende ?
Sim ,um hora eu , antes de eu ir la , fui ao banheiro , mijei é claro , olhei pro espelho , PENSEI EM TUDO , TUDO MESMO EM 1 MIM ASSIM MAIS OU MENOS E VOLTEI E TENTEI !
UMA COISA QUE REALMENTE NÃO ENTENDO É , POR QUE MOTIVO ELA FICA AGARRADA COMIGO ATE EU CHEGAR AO PONTO DE TER QUE PARAR DE TENTAR PRA SOLTAR , SABE TIPO , PO ELA NAO QUER FICAR COMIGO MAS , FICAR AGARRADINHA LA E , DANDO UNS BEIJINHOS NO ROSTO ELA QUER !
É COMO A GAROTA ACEITAR IR PARA O MOTEL COM VOCÊ E ELA NÃO DAR , ASSIM ME SINTO , NAO CONSIGO ENTENDER ISSO


E CACETE , VOU USAR MUITO CIUME ! E PRE-SELEÇÃO AGORA , VAMOS VER SE EU VOU SER SO AMIGO !

[quote=''Rigolli''] Por mp
fala "aneldegelo" ...cara

eu li o seu post, eu sei que é foda isso, já tomei fora de paixonite também..
Uma hora você vai esquecer dela e vai pensar "como eu era bobo, atrás daquela tonta". Mas vai demorar pra esse dia chegar...comigo demorou mas aconteceu, hoje eu tenho pena da minha antiga paixonite...Os feeds que o Seductive e o D'Artagnan te deram, são ótimos, na minha opinião, eu acho que você não tem chances mais com ela, neste momento. O certo seria se distanciar dela, entrar em outro círculo social, esperar o tempo acalmar as coisas, até o dia que ela não te ver mais como amigo.

Você já parou para pensar no porque você não vê ela como amiga? Porque ela é gata. Não é? Então, isso te estimula sexualmente. Dá o troco nela, faz ela não te ver como amigo da mesma maneira que ela fez com você. Eu imagino quando vocês saem juntos, como amigos. Ela deve se vestir de uma maneira muito atrativa, roupas que realçam os seios, dão formato ao corpinho de academia dela, passa aquele perfume sufocante, isso deve te deixar louco...( eu posso estar errado, mas acho que é isso que acontece)Mas por que ela faz isso se ela não quer te atrair? Foda-se, não precisa responder a essa pergunta. Faça o mesmo com ela, mas ela não deve se atrair a roupas bonitas. Ela irá se atrair por você, quando ela ver que você está com outras garotas. Ou depois de um tempo, quando você voltar a falar com ela depois que se distanciou, use uns padrões de PNL para fazer ela se sentir excitada por você.(é díficil isso cara, tem que estudar bem).

Mas por enquanto, eu te digo para esquecer ela. É difícil? É. Mas vai ser melhor do que ficar que nem um cachorrinho atrá dela.

Posso te pedir um favor também? leia meu RC? [url]uma-sarge-que-nao-deu-certo-t13746.html[/url]uma sarge da qual eu não consegui me dar bem. E sabe qual é o foda? a HB me disse que iria sair comigo, mas quando eu mando mensagem para ela ou ligo para ela, ela não atende ou responde as mensagens. Seja no msn ou no celular. E agora? como você me explica o fato de ela ter dito que iria sair comigo e agora nem me responde mais? Isso já me aconteceu umas 5 vezes com 5 garotas diferentes.

Abraço
[/quote]
Sim , se ela ve como amigo , POR QUE ELA SE PREPARA TANTO PRA IR PRA FESTA CACETE, POR QUE MOTIVOS ELA PASSA AQUELE PERFUME BOM PRA CACETE ? ARGGGG
Mas, tipo , quero ela sabe , mas é meio que uma paixonite , e eu sei que tem outras garotas , mas não tem como explicar , é o TERCEIRÃO , ELA É A GOSTOSONA CARA , SENTO DO LADO , SEI LA SABE!
Vou fazer isso ,mesmo , usar pre-seleção e ciumes e falar da outra guria com ela pra ver se ela me ve como pretendente e PROXIMA OPORTUNIDADE VO DAR KC E QUERO CHEGAR A ATE CANSAR OS DEDOS DE TANTO QUE EU VO FALAR AQUI DAI :D

OBRIGADO A TODOS AMIGOS :
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#120096 Dê uma lida nisso:
porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

O problema é que ela sempre vai poder contar com você. Você pode não estar sendo capacho, mas no fundo você está ali para ela. Você precisa se afastar. Se você gosta e quer pegar ela, você precisa se afastar. Nada de segredos, nada de chegar no msn contando o que aconteceu hoje.

MAS TAMBÉM NÃO É PARA IGNORAR POR COMPLETO!

Você não vai parar de falar com ela, você apenas não vai ficar tão amigo dela. Não vai contar seus segredos, vai estar mais ocupado e o mais importante, vai estar pegando OUTRAS garotas.

Dá uma lida no tópico e responde aqui, talvez eu não tenha sido muito claro.

Abraços!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#120102
Igor K escreveu:Dê uma lida nisso:
porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

O problema é que ela sempre vai poder contar com você. Você pode não estar sendo capacho, mas no fundo você está ali para ela. Você precisa se afastar. Se você gosta e quer pegar ela, você precisa se afastar. Nada de segredos, nada de chegar no msn contando o que aconteceu hoje.

MAS TAMBÉM NÃO É PARA IGNORAR POR COMPLETO!

Você não vai parar de falar com ela, você apenas não vai ficar tão amigo dela. Não vai contar seus segredos, vai estar mais ocupado e o mais importante, vai estar pegando OUTRAS garotas.

Dá uma lida no tópico e responde aqui, talvez eu não tenha sido muito claro.

Abraços!


Opa , haha , ja vi esse topico varias vezes cara , Mas obrigado por mostra :D
Na verdade eu , ja tentei pegar ela e eu fiz exatamente isso , ME AFASTEI !
Nunca fui de contar segredos essa coisa pra ela e ela nunca foi de me contar , mesmo eu não sendo PUA , disso eu ja sabia.
Uma coisa que não entendo , é as atitudes dela , COMO POR QUE ELA FICA AGARRADA COMIGO E NÃO FICA , TIPO AGENTE FICO LÁ AGARRADO ATE EU RESOUVER SOLTAR ! TIPO COMO FALEI É COMO VOCÊ LEVAR A GAROTA PRO MOTEL E ELA NÃO DAR PRA VOCÊ ASSIM ME SINTO !