Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PanPan31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#804156 Olá amigos

Meu caso é muito parecido com todos de friend zone. Uma "amiga", namora, e sempre me manda msg, todo dia, toda hora, conversamos sobre diversos assuntos, temos muitas coisas em comum. Gostamos dos mesmo esportes, e até viajamos juntos para andar de bike, fazer caminhada, sempre sem o namorado dela. Ele não dá a devida atenção, nem o conheço. Já fui para cima, muitas vezes, e ela se esquiva, mais ou menos. Não diz que sim nem que não, e sempre acaba voltando atrás e mudando de assunto. Não aguento mais, não sou cabelereiro. Andei lendo alguns relatos aqui e já estou dando um gelo, começei hj. Gosto muito dessa menina, de verdade. Ela continua me mandando msg, mas não respondi. Gostaria de alguma ajuda. Obrigado a todos.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#804162 Kra, complicadíssimo, situação viviva por muito aqui...

O fator agravante no seu caso é que ela namora...é normal na friendzone as mulheres não falarem que sim e nem que não, elas querem manter a esperança pois gostam do amigo e não querem perder aquele conforto que a amizade traz pra elas.

O negócio é vc ser frio realmente, mudar o comportamento quando estiver diante dela, ser mais sexual, kinar bastante, porém se depois de um tempo, se vc sentir que não vai sair disso vc tem que ser mais contundente, ou joga ela de vez na friendzone e desencana de ficar com ela, ou então fala francamente, diz que se sente atraído por ela e que vai se afastar pra não perder a amizade...

Tente não aparentar necessidade, demonstre q vc pode viver bem sem ela e continuar sua vida sendo um kra feliz, passe sempre a idéia de que quem tá perdendo é ela, e isso não é com palavras que se faz mas com atitudes...saia com outras mulheres, outros amigos/amigas...deixe que ela veja o quanto tá feliz sem ela...

A questão na friendzone é sempre uma só...TUDO OU NADA...vc pode prolongar o jogo ou ser curto e grosso...o fato é que cedo ou tarde tudo isso vai acabar, ou vc vai se afastar, ou vc vai ficar com ela ou então vc vai simplesmente aceitar ser amigo dela porém essa amizade vai durar o quanto o namorado permitir.

Então amigo não tenha medo de jogar e lembre-se, se vc quer realmente ela não aceitando ser apenas amigo PARA GANHÁ-LA TEM QUE ESTAR DISPOSTO A PERDÊ-LA...

Abraço...

Criador do tópico

PanPan31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#804200 Obrigado Jed, já me ajudou muito. Mas pelo que entendi, já prolonguei demais, fui pro tudo ou nada e continua na mesma. Será que não seria melhor falar com ela de novo e colocar em pratos limpos, ou dar esse gelo pode ajudar?