Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618095
Sentimentos masculinos – Frustração com virgens


Eu acredito que todo homem na vida já teve algo que o deixou extremamente frustrado, seja um chefe autoritário, seja o extress do dia a dia, seja familiar, seja consigo mesmo, perdendo algo importante, mas outros tiveram uma frustração maior, a de tentar comer a namorada virgem e falhar.

Este artigo aborda este tema, onde vários e vários homens passam diariamente com suas namoradas a frustração onde um homem pensa que vai conseguir algo e derrepente, de um instante altametne exitante a garota nos bota para baixo com sua negação.

Mulheres até as mais safadas tem sentimentos românticos, digo não grudentas mas sabendo apreciar algo de diferenciado, garotas principalmente jovens tem a vontade de perder o seu “Selinho” em um momento especial, algo que ela leve para toda sua vida.

Já os homens não tem o mesmo pensamento, a satisfação vem em primeiro lugar, mas aí encontramos uma garota diferente, especial, que nós faz apaixonar por ela, então nos deparamos com a seguinte fala “Sou virgem, mas logo logo irei me entregar a você, so não estou preparada ainda” aí o cara se sente, fica esperançoso, na próxima vez que eles se encontram estando a sós ele pensa É HOJE, agradece a DEUS, esquenta aquele momento ela retribui não oferecendo resistência a suas investidas, o tesão toma conta, ele tira sua camisa a tira a dela... até que chega em um ponto de alta exitação e ela fala PARA, nesse momento, muitos puas pensam RUM, não reatividade”, insistem mais um pouco, mas quando veêm que não conseguira nada eles desistem “por momento”, talvez ela dê esperança de uma próxima vez...Mesmo assim ele sai frustrado, triste, com raiva, esteve tão perto e NADA.Se sentindo um frouxo, envergonhado cosigo mesmo, sentido se fraco perante ela.

A frustração aumenta na hora de ir embora, muitos no caminho ficam de cabeça baixa, e tristes, outros com raiva pensando em comer qualquer uma, o sentimento fica ali remoendo ele por dentro, a raiva, o ódio dela, o ódio dele mesmo.


Muitos com namoradas virgens já estiveram nesta cena, voltando com a cueca melada para a casa, mesmo que na segunda tentativa a garota tenha liberado, mas nunca que ela liberara de primeira, alguns suportam isso por tempos, acreditando que uma hora ela cedera e vai finalmente fazer a felicidade dele, mas alguns depois de meses de tentativa continuam ali acreditando amar aquela garota e que ela o ama verdadeiramente então por muitas vezes ele diz para si mesmo DESISTO... não to agüentando mais”, vai dormir pensando nisso mas quando acorda se livra do pensamento de desistir, pois ele é homem nunca desiste.

No mundo animal a iena se reproduz com o parceiro que demonstrar insistência sem desistir...O macho corteja a femea, insistindo até uma semana onde ela cede.


E no mundo dos humanos?

Mulheres tem em mente que todo homem é igual.
Mesmo o homem se mostrando ser diferente superior, forte, protetor, ela vai testa lo para ver até quando ele aguentara, até quando ele manterá a postura de ser diferente dos demais, elas não intendem o lado masculino, somente o lado de proteger a sua piriquita, ela não quer saber se o cara tem um desejo enorme sobre ela, ela vai testar ele protegendo seu “Selinho”, o testando pelo maximo de tempo que ela decidir...

Na mente dela quanto mais tempo ele agüentar, mais ele a ama de verdade isso consciente.E mais ele estara submisso a ela, com ela podendo controlar ele atraves disto, manipulando ele para que tudo que ele faça seja para agradar ela.

Elas iludem o homem dando uma ilusão de tempo dizendo “Logo, fica calmo, logo você terá oque quer”, então toda vez que ouvimos isso achamos que vai acontecer na próxima vez que se encontrarem para depois se depara com meses sem nada ter acontecido.

Um erro masculino é tentar toda vez, e mais errado é conversar com ela sobre isso, pois ela mesmo se abrindo dizendo que quer ficar com você, ela dirá um numero X de fatores por não ficar, coloca mãe, pai, irmão, situações familiares de gravidez na adolevencia, amigas que foram abandonadas por seus namorados após elas liberarem, um lugar especial, lingerie, um dia que esteja só em casa, etc, etc e etc.

Alguns vão tentar cumprir as exigências, e vão quebrar a cara e a frustração será tão grande que vai dar vontade dele cortar o pau e dar para ela...

Outros vão manipular elas, para que ela esqueça aquilo, então quando chegar um momento que eles acharem que vão conseguir algo, elas podem jogar na cara umas das exigências e negar ele, a frustração não será tão grande...Mas a frustração estara presente.

Outros como você que está lendo este artigo vera que isso é so um jogo de manipulação onde ela só está ganhando tempo, mais tempo, com você do lado, onde a única beneficiada da relação é ela, pois com o tempo ela pode ir ganhando terreno, te domando, te transformando em um cachorrinho manipulado por ela que faz tudo para agradar ela para ter seu objetivo alcançado.

Você não será o cachorrinho dela...
Você É quem manda na relação, é oque toma decisões,é o que lidera ela e consequentemente as amigas dela, é o que faz oque quer em seu proprio beneficio, tudo que acontece ao seu redor tem o seu conhecimento e concetimento, é aquele que não caira em joguinhos manipulativos dela, joguinhos de ilusão de tempo, joguinhos sentimentais, não será um cara submisso a ela sexualmente e nem emocionalmente.NUNCA MAIS

Você é um ser pensante, onde seus pensamentos prevalecem, onde suas vontades devem ser cumpridas, onde oque diz é lei, onde quem manipula é você, controla ELA pelos sentimentos dela, um ser LIVRE...PARA TODO O SEMPRE.

Não sou nenhum comedor de virgens, mas em breve quero lançar um artigo com dicas de como facilitar a chegada a xota de uma garota virgem.
Eu tenho em mente que um cara que come virgens, tem MUITA mas MUITA mais vantagens que um cara que enfrenta um simples RUM.

Quando se come uma virgem, vence o RUM dela, o cara adquire uma maestria maior pois É DIFICIL.

É COMPLICADO
lidar com o sentimento de frustração e ódio.Por fora tenta passar a imagem de tranqüilo, não reativo, mas por dentro um ódio uma frustração corroe, criando um ODIO IMENSO e sem fim.
Como eu disse em BREVE lançarei algumas DICAS nada de grandioso, nada com garantia, mas espero do fundo do coração que ajude muitos nesta situação.

ABRAÇO
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#618110 Muito Boom o post, me fez lembrar da virgem que eu dei FC, lembra?

Aquele relato quer até você comentou, realmente foi muito difícil, uns dos FC mais complicados que tive, mais sabe de uma coisa adquiri muita maestria nele passando os 4 runs.

Mais o interessante disso tudo, que um homem só é manipulado por elas, por que ele quer!

Por que o maior ponto fraco da mulher, onde você pode fazer um tsunami, são as emoções, nada mais, muito pensão que e impossível chegar nelas, nas CERTAS,

Mais não existe certas! nunca existiu, na verdade todas as emoções delas são certas para os momentos, emoções de tristeza, felicidade, tesão... etc, o segredo é:

Fazer elas sentirem um pouco de cada, assim quem domina não é ela, e você!

Quando fiz aquele FC, trabalhei cada emoção dela, tesão, felicidade de estar na quele momento em que ficara gravado na mente dela pelo resto da vida, tristeza de ela não conseguir se soltar totalmente para mim, é o prazer de todo o FC, que tive com ela.

Tive Runs? sim logico que tive, mais cada Rum, trabalhei uma nova emoção dela, assim ganhado cumplicidade cada vez mais!

A mina de ouro, que cada homem tem que achar para ganhar elas totalmentes ( virgens ) são:

Emoções ou melhor trabalhar elas! sempre

por que mulheres que não são virgens, elas já sabem o que vão sentir, quais emoções vão sentir, por que elas ja sentirão.

Já as virgens, elas tem medo não qual vai ser o tamanho do seu P** ou se vai doer para a P** kk, o que elas tem medo é se as emoções, vão ser fortes demais para elas, se elas vão conseguir te satisfazer, é ao mesmo tempo satifaze-las com todas essa emoções!

Não e a toa que mulheres sentimentais, se apegam muitos aos caras que fazem esses momentos com elas, por que eles fazem elas sentirem emoções, por que elas são mais senciveis a elas!

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618128 Otima complementação Vitor Humberto.

Me lembro sim e é um relato otimo de se ler, você soube explicar as tecnicas e reações.Sem falar que ficou tranquilo o tempo todo...Oque é dificil!


Eu sempre digo em meus feedbacks.

"As mulheres reagem a nossa postura"


Se um cara parecer fraco, necessitado, é claro que ela vai manipular e tripudiar dele.

Agora se ele for forte, firme, não parecer necessitado ela concerteza ira testar a força dele, mas não ira tentar manipular ele pois reconhecerá sua força sendo verdadeira.
Avatar pua
andrecsenna

Veterano - nível 3

#618259 Cara eu tenho uma amiga, melhor amiga de muitos anos. Somos tão amigos
que ela abria a vida sexual dela para mim. Ela arrumou um namorado,
e toda semana ela tentava tirar o "selinho", mas doía muito (fresca),
então ela ficava só no boquete e na espanhola.
Eu como um bom amigo disse,
300 ml de vodka para você liberar geral. E fui falar com o namorado dela, rs :

André : Poxa cara você ta com muita pressa, vai devagar com jeitinho
Cara: Você ta falando de quê ?
André: De você comer minha amiga
Cara: (Arregalou os olhos)
André: Seja carinhoso tenha calma, foque nos olhos dela
Cara: Ela é muito fresca !
André: Não a culpa é sua, foque o olhar nos olhos dela, passe segurança


Resultado
Menos uma virgem no mundo, kkk
Avatar pua
SectorGreen

Veterano - nível 8

#618592 cara! to vivendo isso! to namorando uma HB faz um tempo e ela é virgem! e nós sempre chegamos na hora do vamo ve e ela para com tudo! NEGA! e eu to ficando loco já com isso! preciso de ajuda! HELP HELP HELP
Avatar pua
John Kramer

Veterano - nível 3

#619377 Fantástico seu relato Instint0.

Passei muitas vezes por isso, e não soube como agir, apenas uma vez obtive exito, mas foi pq ela gostava muito de mim, não por experiência.

Já voltei pra casa muitas vezes com um ódio mortal da HB, prometendo pra mim mesmo nunca mais falar com ela.
Isso foi um erro meu, fraquejei, foi reativo, perdi um FC.

Com a ajuda do forum vou mudar isso, nas próxima vez voltarei com RC de FC!

Aguardo o artigo com as dicas.

Abração Instint0, gosto muito de seus artigos e comentários.
Mark182

Veterano - nível 9

#620617 TODA vez que eu tive oportunidade tentei, e agora a HB mudou o comportamento... Tudo bem, eu errei, mas ela me falou logo na primeira vez que ficamos que mesmo ela já tendo namorado antes, NUNCA teve tanta vontade de transar e que nós poderíamos fazer outra hora, só que sempre que eu tentava tinha uma RUM infinita.

Se ela não tivesse falado nada, beleza, eu não teria tentado tanto assim. Ela que provocou. E sempre me kinando em zonas quentes.

Comecei a ficar com a casa livre e a chamar ela, só que sexta-feira agora que passou ela estava completamente diferente.

Eu gosto dela, queria algo mais sério lá pra frente, será que posso ter perdido ela?
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#620834
Mark182 escreveu:TODA vez que eu tive oportunidade tentei, e agora a HB mudou o comportamento... Tudo bem, eu errei, mas ela me falou logo na primeira vez que ficamos que mesmo ela já tendo namorado antes, NUNCA teve tanta vontade de transar e que nós poderíamos fazer outra hora, só que sempre que eu tentava tinha uma RUM infinita.

Se ela não tivesse falado nada, beleza, eu não teria tentado tanto assim. Ela que provocou. E sempre me kinando em zonas quentes.

Comecei a ficar com a casa livre e a chamar ela, só que sexta-feira agora que passou ela estava completamente diferente.

Eu gosto dela, queria algo mais sério lá pra frente, será que posso ter perdido ela?


Quando se está no começo a garota precisa de um tempo para saber se gosta ou não do homem, se sente se confortavel e a vontade ao seu lado...E você tentar comer ela toda vez deve ter dado a ideia de que você só quer isso.

Quando há mudança de postura assim é bom conversar com ela para saber oque anda acontecendo, se ela tem algum tipo de ancoragem negativa, de qualquer forma intenda oque ela diz e em seguida mostre que aquilo é bobeira, dê uma opinião forte para destruir a ancoragem negativa dela...Eu to aconselhando isso, Mas isso para ela vai ser como você intendendo e vai esperar ela, já na nossa cabeça vai rolar da proxima vez.

PNL é a chave para as virgens, usar a pnl para deixar ela a vontade e sem medo, por mais que a garota seja safada ela não tem experiencia na vida sexual e precisa se sentir confiante para isso, elas costumam ter medo, concerteza vontade ela tem, no entanto está com medo, por mais que negem sentem medo de não saberem oque fazer ou de não agradar por isso nós temos que liderar este momento...

Ela não quer terminar com você só está com medo.