Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#147968 PUAs, tenho um triste relato seguido de várias dúvidas para compartilhar com vocês. Quero detalhar cada episódio, cada momento do que fiz até hoje, e quero a ajuda de vocês para entender a mente feminina que estamos estudando. Antes de eu começar, quero primeiro dizer como mudei.
Cheguei aqui no PUABASE por ter me frustrado algumas vezes com as mulheres, eu era muito tímido, não sabia demonstrar interesse, eu era o cara que era controlado por elas, eu pensava que existia a mulher perfeita e que um dia ela iria aparecer, pensava que tudo dependia da minha aparência, precisei ficar na internet horas e horas até achar alguma coisa sobre sedução. O verdadeiro Tolo Frustrado.
Depois de injetar na minha mente toneladas de informações, eu comecei a persistir e aprender, eu poderia até ser rejeitado, comecei a compreender que isso fazia parte, minhas abordagens começaram a ficar um pouco melhores, meus níveis de conversas com o sexo oposto também melhoraram, fazia algumas rotinas, algumas elas achavam idiotas e davam o fora, outras davam certas, no entando eu não desistia.
Consegui meu 2o KC, porém dessa vez usando as técnicas sozinhos, na outra noite eu já beijara mais 3 garotas.
Não me orgulho de nenhum KC, pois todas as HBs eram notas 7 todas.
Eu simplesmente consegui por pura sorte, não consegui repetir esse ato mais nenhuma vez até agora. Isso já faz 1 mês.
A questão é que eu não quero repetir isso, o que eu quero é as mais valiosas, as HBs 10, aquelas mais velhas, morenas ou loiras, com os cabelos perfeitos, o sorriso mais branco, aquela que todos querem.
Acho que somente passei de um tolo frustrado para um tolo médio frustrado melhorado.

Meu Wing
R. meu Wing, saiu comigo sábado passado para uma boate aqui da cidade, se tem algo que melhoramos, e que preciso dizer que melhoramos significativamente foi a timidez, não temos mais ela, nossa AA é praticamente NULA.
Ele fez a abertura de grupo do perfume, estava usando um relógio legal (super diferente), estava estiloso, ele não é um cara bonito mas estava melhorando...
No final da boate não consegui beijar meu alvo, e meu wing também saiu sem nada.

Os comentários pós-boate:
Amiga 1 (HB9) - O R. estava cheio de gracinhas, fazendo um negócio lá com o perfume, estava usando um relógio idiota e deu em cima de mim.
Amiga 2 (HB8) - Aff como o R. é idiota, ele pegou alguma menina decente já? (Aqui a resposta infelizmente é Não)

As dúvidas:
Felizmente não teve nenhum comentário contra mim, perguntei até a elas, mesmo elas sendo muito amigas minhas elas disseram que eu sou gente boa e tudo mais (assim espero hahaha). O problema é que não conseguimos nossos objetivos que é alcançar um HB10, eu pelo menos consegui os KCs até agora, meu Wing não conseguiu isso até agora.
Percebi que elas não gostaram das aberturas, infelizmente, a maioria achou minhas aberturas idiotas, principalmente mulheres muito lindas HB9+.
PUAs, preciso de ajuda, só não sei onde erro, se puderem me ajudar postem aqui, mandem MP, deixem seus MSNs, tanto faz, só preciso de algo que me ajude nisso.
Abraços
sinxs br

Aprendiz

#147979 Cara parece que vc não aprendeu nada :grump

Ta pensando em desistir ? da a entender que sim , se for seu caso otimo desista e continue sonhando com a hb 10 que vc citou ae em cima mais se quiser tela vai PRATICAR QUEBRAR A CARA OUVI MERDA na hora da sarge se dedique o maximo tente lembrar de tudo que vc aprendeu e coloca na pratica !!!!!



"Sinto uma nova era chegando a nova era do sinxs "
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#147984 mas elas já era amiga de vcs ? se for cara, vocês fizeram jogo errado, vocês vão mudar, do nada, pra pessoas que vc já conheçe ?

para conquistar amiga, é outro metodo, o jogo é melhor com desconhecidas....


deixe suas amigas perceberam que vc mudou....e não forçe elas a perceber..


e vai desistir ? vc é um pua ou um bosta ?

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#147986
sinxs br escreveu:Cara parece que vc não aprendeu nada :grump

Ta pensando em desistir ? da a entender que sim , se for seu caso otimo desista e continue sonhando com a hb 10 que vc citou ae em cima mais se quiser tela vai PRATICAR QUEBRAR A CARA OUVI MERDA na hora da sarge se dedique o maximo tente lembrar de tudo que vc aprendeu e coloca na pratica !!!!!



"Sinto uma nova era chegando a nova era do sinxs "
Não Vou desistir nem a pau, só que eu só não sei como conquistar as mulheres do topo da árvore, HB10
Já entendi como funciona o método, só que parece que os caras aqui no Brasil são aqueles que começam no "Oi, tudo bem?" e se desenrolam na conversa fiada. As vezes isso também da certo.
playstation

Aprendiz

#147991 Entrou no PU é pra se foder.

São coisas do jogo, ou você pensa que vai cair do céu uma HB10 de pernas abertas? É preciso trabalhar duro e praticar bastante. Um dia você chega lá.
playstation

Aprendiz

#147992 Entrou no PU é pra se foder.

São coisas do jogo, ou você pensa que vai cair do céu uma HB10 de pernas abertas? É preciso trabalhar duro e praticar bastante. Um dia você chega lá.