Thiagopc
#929781 Todos já falaram tudo que você precisava ouvir e DEVE FAZER. Agora o que eu faria ? Me desapegaria dela ( daria o jogo como perdido e foda-se) , mas..... mas..... Antes eu tentaria uma última cartada ! Como você disse que não rolou o Fc só por causa da logistica e se realmente rolou uma atração forte e conforto entre vocês , eu faria o seguinte !
Conversaria com ela uma última vez por whats mesmo. Jogaria um pouco pra reforçar a atração e conforto e ai tentaria a cartada final. Tiraria toda responsabilidade dela da possível "traição". Diria o tanto que foi bom ter ficado com ela e que talvez vocês merecessem uma despedida de verdade ou alguma besteira do tipo.

Fc

ps: Esse tipo de jogo precisa REALMENTE ser desapegado e precisa saber mexer com as emoções e vontade da hb mesmo por whats. ( Precisa ter uma boa "energia" sexual , saber escalar para não ativar o escudo de vagabunda e sempre jogar a responsabilidade dos atos dela pra você )
Avatar pua
YuriPUA
#929783 Bom dia!


Assim como a maioria dos comentários acima, desista dela e invista em você mesmo! Não faltam mulheres para você, que por ser médico e jovem, não terá dificuldade de conseguir. Desapago total e sucesso!!! Boa sorte!!!




Abraço!
Avatar pua
Alepik11
#929802 Eu não quero desanimar você, eu sou do tipo de cara que insiste até o fim, até a ultima gota mesmo. As vezes me sinto até mal e queria mudar, várias vezes minha namorada terminou comigo e eu tentei tanto, melhorei tanto, sem orgulho nenhum, e ela voltou. O que eu quero dizer é que eu entendo o que você está sentindo. Você quer ficar com ela mas até eu que sou eu, não vejo saidas pra você ficar com ela diante dessa situação. Ela ama o outro cara, gosta de você, você foi o reserva. Ficou óbvio que ela não fez na maldade. A única chance é se o cara largar dela, que não ira acontecer tão cedo e mesmo assim você não se sujeitaria. O que eu tenho pra te dizer é: Desista.

Pra te animar, bem... Você é um médico né cara, medicina não é pra qualquer um. Você pertence a elite em questões profissionais. Arruma outra pra passar tempo, e assim como você conheceu ela do nada, conhecera outras também.

Se cuida.
Avatar pua
Eternal
#929847 Bem diz o mestre, David X:
"As mulheres mentem muito. E se você escuta o que elas dizem - que é uma de minhas regras, que você não escute o que elas dizem - e se você escuta, pode acabar ficando louco."

Segue a sua vida, parceiro.
Se ela for falar com você, fale com ela numa boa, mas não a procure sabendo que ela está namorando outro rapaz. Isso reduz o seu valor como homem.

E se mesmo assim, um dia as coisas não derem certo e ela decidir que quer ficar com você, estude muito bem a situação antes de se envolver seriamente.



Att,
Eternal
arthorios
#929856 irmão, vou falar algo bem sincero com você.
eu passei pela mesma situação que vc, a diferença era pq tudo era na mesma cidade. passei por duas situações, uma igual a sua e a outra igual a o ex dela.
quer saber o q vai acontecer de verdade ? ela pode ate se decepcionar novamente com esse ex dela q hoje se tornou atual, e um dia ela pode ate a voltar a falar com vc quando perceber a besteira que fez. agora escute uma fato que atormentará ela, ela sempre vai sentir aquilo pelo ex dela, sempre vai viver atormentada na sombra do passado. talves daqui a alguns anos elas possa liberar mais esse sentimento por ele e desapegar, mais eu ti afirmo com toda certeza que nao compensa !!

eu sei, é horrivel ter um sentimento nao atendido, mais se vc entrar em luta, vc irá desfalecer, sempre vai andar na corda bamba das suas emoções por causa da insconstancia dela.

perceba q ela conversou com vc a respeito do ex, falou horrores dele, e ainda assim voltou.

por ser o primeiro amor ela sempre ira comparar suas atitudes com a dele, isso é até normal, só que isso se tornará um fardo pra vc.

vc é um cara bem estudado, pelo que descreveu me parece ser bem sincero e diferente, então por favor, mantenha o foco nos estudos e deixa ela de mão, se possivel bloquei ela, pq em alguns momentos ela vai querer ficar puxando assunto.

resumindo meu conselho é: deixa ela viver e aprender, ela nao foi feita pra vc.

eu sei como essa situção é chata, então esta ai meu numero pra qualquer coisa que precisar, seja desabafar ou apenas trocar ideais, sou da area da piscologia e temos muito o que compartilhar sobre situações da vida caso se interesse. forte abraço !!
(86) 9520-2289
Avatar pua
Van Tienen
#929892 Galera, tenho muito a agradecer pelas "puxadas de orelha" que vocês me deram. Apego é foda, você olha o mundo com aquelas viseiras que cavalo usa.

Cheguei a conclusão que não se esquece uma pessoa. Principalmente se foi bom. Você apenas aprende a lidar com as memórias daquela pessoa, mas esquecer... não esquece.

Já entendi que devo desapegar. Tanto vocês como minha mente racional dizem isso.

Saí sargear nesse último final de semana e cheguei ao KC com duas HBs na balada. Foi bom pra mim, mas ainda foi uma coisa um tanto "sem sal".

O que vocês sugerem que eu faça pra desapegar mais rápido? Eu costumava praticar meditação há um tempo. Vou praticar hoje antes de dormir e manter por pelo menos uma semana. Outra coisa, vi que o pessoal fala muito do Stylelife Challenge aqui. Vou comecar também.

Mais uma vez, obrigado galera.

Van Tienen