Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#647490 Fala galera!

Sou atualmente adepto de um jogo meio misto indireto /natural, mas tem alguns sets que eu perco que não consigo entender.
Comecei a ler alguns livros diferentes dos tradicionais, tentando "ver se algo diferente funciona melhor nesses casos"; Dentre esses, pintou o "60 Years of Challenge", um livro em inglês que já tinha baixado há algum tempo de uma pasta de livros PUAs daqui (4Shared: Atiradores Diretos - são uns pdfs em inglês). Ele é dividido em partes (Women Ignition, Fearless Rentless Escalation, etc...) e cada parte tem alguns capítulos.

Enfim, o autor parece ter "comido e cuspido no prato que comeu'" em relação ao Mystery: ele menciona e inclusive usa a terminologia tradicional de Mystery (fala em anti-slut deffense, etc, etc...). Só que ele SUBVERTE totalmente a ideologia de Mystery.

A idéia central que o autor defende é que "O QUE MAIS DESPERTA ATRAÇÃO É ESCALAR RAPIDAMENTE". A escalação física por si só despertaria a maior atração (ele defende que a escalação física propicia o desparar a química natural que existe entre homem e mulher), então segundo ele, os Negs, DHVs e os gambits e rotinas são "perda de tempo", tempo que você deveria estar escalando rápido e construindo atração, por ESCALAR REALMENTE RÀPIDO (para vcs terem uma idéia ele fala que o PUA deve abrir com um sorriso sedutor e logo se mover um pouco mais próximo da HB, então mandar algo como "que cheiro gostoso..." de modo que no primeiro minuto vc já esteja segurando a mão dela e acariciando a mão dela)

Isso por si só já é um conceito que parte no meio o conceito de realidade de um adepto do MM e de métodos naturais mais indiretos (tipo o Gambler, que tem uma atração toda Stealth, à prova de rejeição) como eu... Aliás, penso que isso é até plausivel para um set quente num night game. Mas e num set frio no meio da rua??? Ou qualquer set frio???

O interessante é que o autor fala: ele faz isso mesmo em sets frios. Eu já imaginaria que ele enfrentaria uma bruta resistência da HB. O autor então reconhece que realmente a HB vai resistir bastante. Ele defende NÃO TENTAR EVITAR REJEIÇÃO!!! EM VEZ DISSO, ABRAÇÁ-LA! Então ele vem com outro conceito central do estilo de jogo dele (que me parece um Natural bem mais Direto)

"VOCÊ ESCALA MASSIVAMENTE PARA TRIGGAR (DISPARAR) RESISTÊNCIA DE PROPÓSITO E USA ISSO COMO OPORTUNIDADE PARA ESTABELECER A VIBE QUE VOCÊ QUER: TENSÃO SOBRE A HB!!"

Imagina, vc em um minuto no set vai pegando a mão da HB que vc abriu num cold approach. É obvio que o ASD (anti-slut deffense) dela vai disparar. Se ela aceitar isso, ela será vista como vagabunda pelas amigas / amigos do set. Isso cria uma situação embaraçosa, meio constrangedora. Mystery diz que você deve dar um Hand Throw (largar a mão dela) ao sentir a menor resistência dar um IOD nela. Gambler tem vários "macetes" para testar se "o chão que você está pisando está firme", e ser bem sorrateiro. Já esse autor fala que "a situação ficar meio constrangedora é bom". Você faz a situação ficar assim de propósito e cria essa tensão e mostra-se não reativo à resistência dela, e continua escalando. Segundo ele fazer isso torna a resistência como se ela não tivesse existido.



Então, alguém aí joga assim? Alguém aí já viu esse tipo de jogo funcionar num set frio que não seja uma "night de pegação"???

Abraço!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647735 Isso é muito parecido com o método cavemam que eu uso. Usei inclusive bastante isso ontem e hoje na night. Para balada isso é excelente por que você escala confiante. Já beijei muitas vezes uma menina antes de perguntar o nome dela e no close de hoje cheguei a beijar a mulher em menos de dois minutos. Elas sentem isso como confiança. Há jogos e jogos. Esse é um tipo de jogo bem "direto natural". PAra quem sabe dançar ajuda bastante mas fica meio "stealth" escalar na dança afinal de contas, dançando você kina mais. O desafio é fazer isso em day game e vou dizer uma coisa. Em day game como elas não esperam tamanha confiança o efeito de atração é ainda maior. Obviamente também maior será a resistencia ou ASD. Admito que não escalei tão rapido em day game mas depois dessa vou esperimentar escalar em tempo record (5 mim) só para ver no que é que dá.
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#647927
Sedutor Alpha escreveu:Isso é muito parecido com o método cavemam que eu uso. Usei inclusive bastante isso ontem e hoje na night. Para balada isso é excelente por que você escala confiante. Já beijei muitas vezes uma menina antes de perguntar o nome dela e no close de hoje cheguei a beijar a mulher em menos de dois minutos. Elas sentem isso como confiança. Há jogos e jogos. Esse é um tipo de jogo bem "direto natural". PAra quem sabe dançar ajuda bastante mas fica meio "stealth" escalar na dança afinal de contas, dançando você kina mais. O desafio é fazer isso em day game e vou dizer uma coisa. Em day game como elas não esperam tamanha confiança o efeito de atração é ainda maior. Obviamente também maior será a resistencia ou ASD. Admito que não escalei tão rapido em day game mas depois dessa vou esperimentar escalar em tempo record (5 mim) só para ver no que é que dá.



Valeu Sedutor Alpha!!! Que bom que tem alguém que usa esse método com sucesso. Tu sabe se tem algum ebook desse caveman aqui no PUABase? Obrigado brother! :ae :ae :ae

Imperator escreveu: Que loucura, vai contra o lógico rsrss Nunca vi alguém jogar assim :/


Hushuahsuhauhs também nunca vi issu funcionar... Mto loko né? Mas pickup é assim... Tudo que dizem que dá certo tem que ser usado em campo pra ver se funciona mesmo né...

Abraço Imperator! :ae :ae