Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#410023 Tenho outro PROFILE aqui, pra deixar claro que esse não é o meu primeiro contato com o fórum, mas eu resolvi deixar todo o passado para trás, hoje eu vou mudar, e de agora, até conseguir, não vou mais desistir!

Por que então fizeste outro profile? Simples, eu nunca me esforcei para mudar, ajudei mais pessoas no fórum do que ajudei a mim mesmo.

Quem sou eu? Eu sou uma mistura de italiano com uma morena baixinha, louca, tranquila... A pessoa mais pirada que já vi, divertida também. Provavelmente essa mistura não deu muito certo, mas acho que pode ser interessante, pois eu sou um turbilhão de emoções, eu sou a pessoa de cabeça quente mais tranquila que você vai querer conhecer, sou totalmente imprevisível, não de um jeito louco, mas de um jeito diferente, porque eu estou sempre tranquilo, mas sempre tem aquele meu lado italiano que pode explodir a qualquer momento, e não é só uma explosão de raiva, mas sim de atidudes supreendentes.

Minha vida não é difícil, mas também não é fácil, meu pai (o do lado italiano) separou-se da minha mãe (a baixinha pirada) quando eu era pequeno, então foi ela quem me criou. O que isso quer dizer? Que talvez tenha faltado aquela figura do pai pra dizer: "Guri, vai lá e agarra aquela guria à força se for preciso, mas hoje ela vai ser tua.", então eu aprendi com a minha mãe a ser educado... Ta bom vai... Aprendi a ser BETA, mas, mulher é um bicho esperto, então toda essa malandragem dela passou pra mim, o que aconteceu? De novo essa mistura louca, sou um BETA malandro.

Tem algumas coisas que me impedem de mudar e colocar em prática todo o plano de mudança que eu tenho, o que me impede, além do meu já extinto negativismo e preguiça, é uma coisa mais forte da qual estou me livrando aos poucos, estou chegando lá (prefiro não comentar o que é).

Sobre o PU: Já li alguns materiais (mas nunca li um livro todo), mas pra variar não coloquei em prática nada que aprendi, o que aprendi considero muito pouco. Sou um ótimo conselheiro de PU, mas sou o pior tipo de PUA, aquele que não vai a campo, aquele que tem medo do que vão pensar, e o meu maior defeito: Eu não tenho ASSUNTO dependendo da pessoa, rotinas (mesmo que use pouco, pois tenho meus métodos) não são problema, o problema é a Fuffly Talk, eu não sei conversar com mulheres. Outra coisa que me incomoda é minha altura, não sou baixinho, mas não sou alto, queria ser mais alto, me acho feio apesar de falarem que não sou (e não foi minha mãe que disse HEHE).

Sei influenciar as pessoas, eu rapidamente acho argumentos para convencer as pessoas, mesmo que tenha que inventá-los na hora ou seja, muitas vezes, se for preciso metir, para as convencer.

Um problema que noto nas poucas interações que tive é que minha voz é grossa comparada com o meu biotipo, mas não é dominante, por exemplo, em uma roda de pessoas conversando, se eu falar alguma coisa vão notar uma voz grossa, mas nem todo mundo vai ouvir (deixando de lado que não sou o macho alpha do grupo e que todos parariam para escutar ele) Mas mesmo assim não são todos que escutariam eu falando.

Tenho que acrescentar que agora, nessa nova fase, eu vou continuar não saindo pra sargar(pra sargear como PUA não, mas sair é claro que sim) até me sentir extremamente preparado, até completar essa mudança que planejo.

E por fim, eu sei que eu tenho um futuro excelente, promissor, assim como todos nós aqui. Eu acredito em mim, mas eu não aguento mais ir deixando para o futuro, eu quero viver AGORA, eu quero CONSEGUIR, e eu sei que vou, e espero a ajuda de vocês, como podem contar com a minha!

ESPERO QUE LEIAM TUDO. :legal

*MODERAÇÃO, podem excluir o meu outro perfil, espero que esse fique liberado para continuar. :ae

Criador do tópico

Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#410036 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?

Conheci através de pesquisa, queria aprender a como seduzir mulheres, coloquei isso no google e através de artigos aleatórios achei o PUABASE

1- Área onde resido

Região Sul.

2- Como e quando tomei contato com o material

Não lembro bem.

3- Qual o meu nível (0 a 10)

Sinceramente? 0.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

Me tornar o que eu sei que posso e ajudar a todos, pois sei como é estar por baixo.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

Estilo misto, me identifico com vários em certos aspectos.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

Ja citei na introdução.

7- Quais são os meus interesses principais

VIVER INTENSAMENTE.

8- Quais os meus locais preferidos para PU

Tanto faz, acho que em qualquer lugar pode acontecer um momento mágico.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

Sou melhor em 1-set "Sozinha". Mas quero aprender todos os tipos, não quero ter limitações, ou pelo menos melhorar o máximo possível, mesmo sabendo que é impossível dominar tudo.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

As que forem necessárias, hehe.

11- Alguma informação de passado, o que quiser

Sempre fui o menos pegador do grupo.