Man
#224680 Fala guys !

Moro no ES e gostaria de saber quem do forum mora nesse estado com intuito de marcar sarges no shopping vitória .Deixem o msn para add e trocarmos ideias .abraços
Inside
#224684 Eu sou de Vitória. Gostaria de detalhes sobre o encontro. Não leve para o lado pessoal, mas não posso sair dando o meu contato.
joao pedro chaia
#224777 sou de cachoeiro de itapemirim e concordo com ele!
valeu!
Whitch
#224802 Beleza Man, tudo certo :ae

Inside escreveu:Eu sou de Vitória. Gostaria de detalhes sobre o encontro. Não leve para o lado pessoal, mas não posso sair dando o meu contato.

De mais detalhes para o pessoal, dái todo mundo pode marcar de se encontra ok...

Você é de que bairro?

Abraços!!

Whitch :legal
lucas faria
#224809 eu vo... mais e pra destruir!!!!!!!!!!!!!
Man
#224853 Pois então, concordo com vocês ,tem que ter cautela mesmo .Em relação ao encontro,não seria realizado de imediato ,iriamos primeiro trocar uma idéia no intuito de se conhecer ,saber onde mora ,pra depois de ver uma forma viável pra marcar um encontro .Eu moro em cariacica , meu bairro fica quase na região de Vila Velha (perto de cobilândia).O cebola ja me aceitou ,fiquem tranquilo que não sou um sequestrator ....kkk...
Man
#224855 O meu bairro é castelo Branco !
PinJumpy
#228302 Fala aee galerinha, alguns, não sei quem, não conheço ninguem pelo nick do fórum, já me adicionaram no msn \o/
Os que ainda não, me mandem MP e a gente troca uma idéia e marca esse encontro!
joao pedro chaia
#231310 pode crer,
add ai [email protected]
vamos ver no shopping vitoria!
alem do mais sou menor e tenho medo de sequestrador e nojo de pedofilia!
kkkkkkkkk