Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mix

#112351 seguinte, eu fiquei com uma HB9e tal, mais muito gata, não era pra rolar, ela dizia que não queria
porque tinha terminado a pouco tempo o noivado dela 3 meses pra ser mais exato. o que acontece eu joguei mesmo com ela, com o pouco que eu aprendi aqui com vc´s, até que conquistei ela de uma certa forma, mais agora o que acontece é que eu fui embora da cidade dela, antes nós discutimos e tal por besteira, só que continuamos mantendo contato e ela dizendo que tava apaixonada por mim e que eu era especial essas paradas ai, só que o ex namorado dela apareceu lá querendo voltar noivar de novo com ela, como eu me afastei ficou dificil deu esta com ela por mais tempo e o cara ta aproveitando, esses dias ela me ligou pra gente conversar e ela me disse que o cara tinha dado um anel de noivado pra ela, e agora não sei oque eu faço pra reconquistar essa HB DE NOVO, me ajudem ai galera, quem puder, tipo eu ja andei com varias HB´S MAIS eu não consigo tirar ela da cabeça, tem outras HB´S AFIM QUERENDO FICAR COMIGO SÓ QUE EU NÃO CONSIGO, preciso da força e do conhecimento de vcs me ajudem ai :ae :ajoelhar eu continuo? ou deixo pra la e parto pra outra? nunca tinha passado por isso, eu estou sem ação mais eu quero reconquistar ela e agora não sei por onde recomeçar :parado :legal
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#112410 É viriu paixonte, mas não deixa atinjir um ponto mais critico.
Você é amigo dela ou o cara que ela vê como um garanhão e deseja?
Por qual motivo ela teria que lhe dizer que o cara deu um anel para ela, a não ser que ela ta tentando te deixar com cilmes, para você ficar ainda mais atraz dela e ate chegar o momento certo e ver que você se tornou um cachorrinho para ela, e acho que você ja sabe que a grande maioria das pessoas desejam aquilo que é mais difil de se conseguir e se você ficar correndo atraz dela ela simplismente vai mandar
você sair fora da vida dela.

Você ja conquistou ela! você só não ta na mesma cidade.

flw...
mix

#113015 cara muito bom esse seu ponto de vista, falow fera pela força,