Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#836997 [color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fala galera.[/font][/color]

[color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Como sabem, tenho um contato próximo com o Gambler, e apesar de só termos conversado 1 vez pessoalmente, sempre trocamos várias mensagens on line.[/font][/color]
[color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[/font][/color]
[color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Por isso vim fazer essa divulgação de que o Gambler publicou uma degustação do livro dele no Widbook (plataforma de leitura que conecta autores e leitores)[/font][/color]

[color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Se vocês quiserem dar uma olhada, o lugar é esse aqui: [/font][/color]www.widbook.com/the-natural



Pra quem ainda não leu o livro (absurdo), é a chance de degustar e te convencer a comprar!


Valeu, abraço
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#837016 Sim eu baixei sacanagem dele primeiro esperou todo mundo comprar agora liberou, eu fui deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não me arrependo o livro é muito bom.